Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AccordSW

2 307 Em Um Accord Sw (fotos/video)

Recommended Posts

Bem, inicialmente minha intenção seria colocar 4 307 em uma SD2300, cheguei até comprar os 4, mas com o tempo e alguns gastos que tive e vou ter ainda com o carro, resolvi instalar somente 2 307 em uma SD1000.

Esse fim de semana eu terminei de montar a caixa para os dois subs, só não tirei fotos da montagem porque estou sem câmera, fiz as câmaras separadas com 57L cada, descontando 2,5L do sub e 2,5L do duto, finalizando cada câmara com 52L com duto de 4” por 31cm, sintonizada na freqüência de 34Hz.

Ainda não comprei o SD1000, ai estou tocando com um modulozinho com entrada booster da ASE, com um par de estéreo e uma saída pra sub, algumas pessoas que vê o som tocando não acredita que é aquela merdinha de modulo que ta fazendo aquilo tudo. Serio, o teto do carro chega a amassar pra dentro e quando volta da um estouro, o friso da porta ta soltando.

Um amigo meu filmou o som, o complicado é que foi filmado de um celular, e não pega muito bem o movimento do teto.

Assim que ele upar no youtube eu coloco o link.

Não quero nem ver como vai ficar quando colocar o SD1000.

Bateria

Eu estava precisando trocar a bateria do carro, e comprei uma moura de 65Ah, e andei pesquisando uma auxiliar pro futuro, encontrei uma cral de 150Ah, já fica de bom tamanho pro SD, certo?

Opiniões sugestões criticas serão sempre bem vindas, assim posso melhorar meu trabalho.

Umas fotinhas do resultado.

Interior, com o CD P1Y que comprei com o vxice

dsc0005sl9.jpg

dsc0006vu1.jpg

modulozinho ASE AB2000, coloquei 4 coolers pois ele entrava em proteção, depois dos coolers ele nunca mais desarmou.

dsc0007qd9.jpg

dsc0008px7.jpg

a caixa com os dois 307D2 giraia do bass

dsc0013eh2.jpg

dsc0022gg0.jpg

dsc0023jd1.jpg

dsc0024va6.jpg

e o carro

dsc0027zj2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa nao deu pra ter uma noçao mto boa, mas parecem ser mto pequeno o modulo mesmo.. o que sera qdo estiver com o SD emekaekek pra que 4 sub eaekkeke

Compartilhar este post

Link para o post

linda a sua caixa, pra ficar melhor ( uma opnião de gosto proprio, apenas estetico )

pega seus dutos e manda cromar, fica muito bonito com o detalhe prata na borda dos falantes ( ou vc msm pinta )

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
nossa nao deu pra ter uma noçao mto boa, mas parecem ser mto pequeno o modulo mesmo.. o que sera qdo estiver com o SD emekaekek pra que 4 sub eaekkeke

ele tem cerca de 15cm x18cm,

4 sub, pra quem gosta de um booooom SPL é o básico hehehehehe........

Compartilhar este post

Link para o post

Linkin_182

Valeu pelo elogio, estou atrás desses dutos cromados, aqui por perto de casa tava difícil de encontrar ai foi no preto mesmo, mas certeza que se eu encontrar eu troco pelos cromados.

valeu :legal:

IǻЯoN

Fiz o rebaixo na medida, os dos dutos entram apertados, quando trocar pelos cromados acho que vou ter que colar novamente o carpete nessa área, pois quando coloquei os dutos eles repuxaram um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia vou para curitiba(sta felicidade) e ai quero ver como ficou o som dos 2 307 + SD1000..

Tenho 1 RS1200D ligados em 2 307 e possuo um carro Wagon tbm!

ficou bem legal a caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, sua cx ficou bem grande hein...

vc vai conseguir mto subgrave cum essa sintonia em 34hz.. :)

a minha eu fiz cum 38hz e jah desce mto bem...

ficou mto bom o acabamento...parabens..

agora soh falta um videozinhu..heheh

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

ficou 10 a caixa !

quem fez ? urti demais o acabamento dela !

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa fico muito bonita.

O esquema do duto embutido fico file.

Parabens pela caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa ficou Show!!!

Parabens cara!!! Espero ver agora o SD 1000 fritando esses 2 SUBS...rsrsrs...eu uso um desses Subs e fica massa, o 307 d2 pula que nem Pipoca... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Devil Sound

Qualquer dia vou para curitiba(sta felicidade) e ai quero ver como ficou o som dos 2 307 + SD1000..

Tenho 1 RS1200D ligados em 2 307 e possuo um carro Wagon tbm!

ficou bem legal a caixa!

Quando vier pra cá é só avisar que marcamos algo, a SD só daqui uns três meses

darlancs

bonita a caixa!!!!!

.

.

.

.

.

e grande hehehee

tem um motivo pra ela ser grande, quer dizer, parecer que é grande, se repararem vão ver que eu a fiz com a frente baixa e larga, e pra compensar eu tive que aumentar a sua profundidade.

O motivo é pra quando for parar em algum lugar eu poder puxar tipo de um tampão de cortininha que sai do banco e vai até o fundo do portamalas, assim tampando todo o som e não deixando nada a vista dos malandros.

hoguga

nossa, sua cx ficou bem grande hein...

vc vai conseguir mto subgrave cum essa sintonia em 34hz.. 

a minha eu fiz cum 38hz e jah desce mto bem...

ficou mto bom o acabamento...parabens..

agora soh falta um videozinhu..heheh

eu falei que tinha um motivo pra ela ser (parecer) grande,

o som ficou do jeito que eu queria, dentro do carro, os forros de porta meio que excursionam quando coloca tipo um bass i love you, ta descendo legal.

O vídeo logo virá.

Compartilhar este post

Link para o post

betoutp

ficou 10 a caixa !

quem fez ? urti demais o acabamento dela !

beleza Beto, eu mesmo fiz a caixa, fui comprando as ferramentas necessárias e agora posso fazer do jeito que quero, a única coisa que não fiz foi encapar com carpete, se não eu teria que compra a cola e o carpete, e acho que iria sair mais caro do que mandar encapar.

henrique bass

A caixa fico muito bonita.

O esquema do duto embutido fico file.

Parabens pela caixa.

agora só faltam os dutos cromados.

Valeu :legal:

Renan Classic

A caixa ficou Show!!!

Parabens cara!!! Espero ver agora o SD 1000 fritando esses 2 SUBS...rsrsrs...eu uso um desses Subs e fica massa, o 307 d2 pula que nem Pipoca... 

peraeee!!! Frita não né.... mais vou judiar bastante deles hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, o vídeo esta ai, só peso desculpas novamente pois foi filmado do celular, pelo menos no primeiro vídeo da pra ouvir o teto entortando, reparem no “toq” “toq” que faz.

http://br.youtube.com/watch?v=rd3i8Pb3Z6w&NR=1

oh o modulozinho ai....

http://br.youtube.com/watch?v=pcHSHyu6AIA&...feature=related

Compartilhar este post

Link para o post
mais um video testando o som [^]

foi a minha primeira vez, olha a felicidades da minha namorada hehehehe

http://br.youtube.com/watch?v=mqXMgw1SqBw

:vts HauHAUAHUh disparou uns 6? teve alguns q nao deu para filmar neh, mas e ai o guardinha falou um monte pra vc??? vc desligou a cam antes dele chegar hauhauaha abraços ta fortinho hein [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal!

essa música é ótima!

Mas...

Disparar alarme dentro de estacionamento não vale! Tem que ser na rua! ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
mais um video testando o som [^]

foi a minha primeira vez, olha a felicidades da minha namorada hehehehe

http://br.youtube.com/watch?v=mqXMgw1SqBw

:vts HauHAUAHUh disparou uns 6? teve alguns q nao deu para filmar neh, mas e ai o guardinha falou um monte pra vc??? vc desligou a cam antes dele chegar hauhauaha abraços ta fortinho hein [""]

o guardinha só passou olhando, quem estava filmando era o primo da minha namorada.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem legal!

essa música é ótima!

Mas...

Disparar alarme dentro de estacionamento não vale! Tem que ser na rua! ehehehehe

to no inicio ainda,

essa musica é fera mesmo,

eu nem esperava que ia disparar, pois vejo o pessoal falndo que qué porque qué disparar, e tem uns baita modulo e nao consegue.

no estacionamento e muito facil mesmo, era só almentar o vol. e já piscava algum carro, agora, acho que na rua só quando estiver com a SD neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois e um tempo com aquele modulozinho de 100RMS, um amigo meu estava com um modulo parado na casa dele e resolveu me emprestar até eu comprar o meu.

O modulo é um PYRAMID PB-778, sei que o pessoal não gosta de utilizar ele pra tocar sub, preferem ele pra tocar as dúzias de 6x9 ou alguns paredões de D250. :rolleyes:

Mas ele deu uma boa diferença no grave, único problema é que dependendo da musica (bass i love...) ele entra em proteção, ele diz ser estável em 2 Ohms, só não sei se é por canal ou é a bridge, mais é raro acontecer.

Uma fotinha de quando eu estava testando ele.

img0062uo2.jpg

img0072ng8.jpg

Agora o grave ta legal, é para brisa excursionando, janela das casas tremendo, e alguns alarmes disparados na rua.

Na rua o pessoal que ve acha que voce é loco :pirou: :pirou: :pirou:

Mas como tudo não é só alegria, cada dia aparece um barulho novo no carro, o espelho não para mais...forro de porta ta uma barulheira...placa solta...friso de porta colado algumas vezes... pasmafaute

Enquanto o carro estiver andando sem deixar nada pela rua tá tranqüilo.

Vídeo de quando eu estava testando.

http://www.youtube.com/watch?v=CfAIehPUVUo

Uns vídeos feitos hoje

http://www.youtube.com/watch?v=G-B1ugTc7Cc

http://www.youtube.com/watch?v=f-8S_whzcIE

http://www.youtube.com/watch?v=JFdePnAqE1Q

http://www.youtube.com/watch?v=2Cy8HIkBri0

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina como vai ficar minha parati com dois 307 + RS1200D.

Muito lindo teu som, aquela caixa 'recuada', vc fez uma mascara e pregou na frete dela pra dar profundidade ?

Ficou muito TOP.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Tah show o som mesmo!!!!

e qual eh o nome da musik q tah tocando quanto vc tava disparando os alarmes???????

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Danillo

Imagina como vai ficar minha parati com dois 307 + RS1200D.

Muito lindo teu som, aquela caixa 'recuada', vc fez uma mascara e pregou na frete dela pra dar profundidade ?

Ficou muito TOP.

Parabéns.

vai ficar mais forte comparado ao meu!!!

Fiz tipo uma mascara mesmo, a madeira de traz fixa os sub’s e a da frente faz o contorno de tudo.

Valeu

gustavin536

parabens pelo som cara!

esse p1Y eh lindo d+!

abs!

obrigado,

sempre fui louco pelo P1Y

_Evandro_

Tah show o som mesmo!!!!

e qual eh o nome da musik q tah tocando quanto vc tava disparando os alarmes???????

flw

No estacionamento do shopping foi com a Dj Billy-e -- Ghetto style bass (Jack Hummer)

E na rua dispara com a E40-feat T.pain -- u and dat

Valeu

O Guto criou um canal no 4shared pro pessoal do SPL upar e baixar as musicas que gostam, vale a pena dar uma conferida lá:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=103099

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...