Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Xenon - Os Cops Ainda Estão Enchendo O Saco?

Recommended Posts

kleber desculpa ae mas vo invadir pra tirar uma duvida

basta só uma pessoas responder...

É normal a pessoa que usa xenon receber luz alta? se tiver regulado será que incomoda os outros? Porque vi um idiota falando o meu farol não é xenon mas recebe luz alta (ele deve achar que receber luz alta é bom)

Eu tomo algumas, mas é pessoal que não sabe o que é Xenon e pensa que estamos de Luz alta.

Normalmente acontece com quem deixa o foco alto, ou não regula depois que instala a lâmpada, pois ofusca com força. Tem que baixar o foco.

Agora, quanto a tomar farol, volta e meia tem FDP que dá farol só pq eu tô com as milhas acesas junto com os faróis. Povo mal-comido da po***... hauhauhauhau

hj eu fiz transferencia de propriedade com o clio, e tem 10000k no farol de neblina e no baixo, pingo branco, e passo tranquilo, o kra nao falou nada, viu funcionando e liberou.

Na rua tem uns invejosos que piscam pra mim, mas eh falta de mulher mesmo, pq EU testei, peguei outro carro e vim na contra mao e fica tranquilo. Ai quando um mongol pisca pra mim, eu apago tudo, e mando alta nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa a pergunta Kleber, mas quanto saiu o Peugeot?

Meu pai vai pegar um carro 0km agora, e ta pesquisando..

Pode responder por e-mail/mp se quiser!

Abraços!

O meu, 3p pelado de tudo, 28000. Vou colocar vidro, trava e alarme por fora, pois ia ser na concessionária, com aqueles precinhos "lindos".

O da minha irmã (estamos comprando juntos) é um 3p completo, por 34600.

Quanto será que sai pra colocar vidro/trava/alarme por fora?

Meu pai ta querendo pegar algo em torno dos 26-28 pra minha irmã.

Pensei num 206 tipo o seu, ou no novo Gol (não sei se rola), ou no novo Ford Ka.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

O meu, 3p pelado de tudo, 28000. Vou colocar vidro, trava e alarme por fora, pois ia ser na concessionária, com aqueles precinhos "lindos".

kleber, tem nem ar ???

tou sem carro, final de julho tou tirando um consorcio de 35k... tou pensando num civic ou carro zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, na estrada eu tomo muito, mas MUITO farol alto na cara... principalmente qdo estou com o milha aceso tbem (que nao é dos menores)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Quanto será que sai pra colocar vidro/trava/alarme por fora?

Meu pai ta querendo pegar algo em torno dos 26-28 pra minha irmã.

Pensei num 206 tipo o seu, ou no novo Gol (não sei se rola), ou no novo Ford Ka.

Abraços!

Não fui orçar ainda, mas, por alto, os vidros saem por 600 (tem até mais barato), 60 das travas, 200 do alarme (quero qualquer coisa, menos positron).

O novo Ka começa nos ~26 mil. Mas são 40 dias de espera pra chegar, nas lojas que eu fui, nem mostruário tinham... segundo o vendedor, não dava nem pra botar no mostruário, pq tava vendendo muito, e eles não fazem estoque do Ka... é faturado apenas pela internet.

IvoAcioly infelizmente tô pegando sem ar. Vc não sabe como já estou me arrependendo disto... mas fo**-se... depois eu pego um A/C completo num ferro-velho e mando montar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Farol alto na estrada é comum... Mesmo com os faróis precisamente regulados.

Já passei por várias blitz e nada de tocarem no assunto do xenon. Uma vez encanaram q meu carro estava baixo, e realmente estava, com eibach. Mas nada que um bom argumento não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
eh axo q temperaturas baixas os pm nao tao enchendo

tipo 4000K ou 6000K

ontem fui numa festa com minha namorada

ai tava estacionando numa vaguinha fdp de pequena

ai um cara com uma corsa wagon tava saindo e acende os farois na minha cara

olhei de frente aqueles dois canhões de luz lilaz

foi uns 10 min pra minha visão voltar ao normal

perguntei pro cara q temperatura era

ele usa xenon 16000K

nao sei aonde compro

me falaram um dia q quanto maior a temperatura mais lilaz fica a luz

e acima de 8000K e proibido

se estiver errado perdao ae

abraço

Pela lei, o limite é 3200k, o que é totalmente correto, pois luz azul não tem a mesma eficiência das amarelas e brancas.os 4000k e 6000k são bem brancas, então não costumam trazer problemas. Já as azuladas são terminantemente proibidas, mas pelo visto os PMs não andam enchendo o saco. Meu medo é cair em blitz e o FDP mandar tirar lá na hora.

Estranho ser tão baixo, pois as Philips não são 4k e pouco?

dá um bizu aqui:

http://www.automobilxenon.com.br/leiXenon.php

Compartilhar este post

Link para o post
IvoAcioly infelizmente tô pegando sem ar. Vc não sabe como já estou me arrependendo disto... mas fo**-se... depois eu pego um A/C completo num ferro-velho e mando montar... :vts

Peguei um corsa hatch 2009 completo sem DH.

nos desmanche achamos DH por uns 900 conto... e mando instalar...

pra vir com DH deixava de ser o JOY pra ser o MAXX. ai subia 4 paus!

tá doido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Peguei um corsa hatch 2009 completo sem DH.

nos desmanche achamos DH por uns 900 conto... e mando instalar...

pra vir com DH deixava de ser o JOY pra ser o MAXX. ai subia 4 paus!

tá doido!!!

nao valia mais a pena pegar um clio hatch com ar+dh+ve+te ??

aqui tá de 34k com emplacamento já pago...

Compartilhar este post

Link para o post
eh axo q temperaturas baixas os pm nao tao enchendo

tipo 4000K ou 6000K

ontem fui numa festa com minha namorada

ai tava estacionando numa vaguinha fdp de pequena

ai um cara com uma corsa wagon tava saindo e acende os farois na minha cara

olhei de frente aqueles dois canhões de luz lilaz

foi uns 10 min pra minha visão voltar ao normal

perguntei pro cara q temperatura era

ele usa xenon 16000K

nao sei aonde compro

me falaram um dia q quanto maior a temperatura mais lilaz fica a luz

e acima de 8000K e proibido

se estiver errado perdao ae

abraço

Pela lei, o limite é 3200k, o que é totalmente correto, pois luz azul não tem a mesma eficiência das amarelas e brancas.os 4000k e 6000k são bem brancas, então não costumam trazer problemas. Já as azuladas são terminantemente proibidas, mas pelo visto os PMs não andam enchendo o saco. Meu medo é cair em blitz e o FDP mandar tirar lá na hora.

Estranho ser tão baixo, pois as Philips não são 4k e pouco?

dá um bizu aqui:

http://www.automobilxenon.com.br/leiXenon.php

Esse site tá com uma interpretação BEM furada da lei...

Uma portaria do DENATRAN fala específicamente a respeito das temperaturas máximas de cor. Não encontrei, mas um site confiável falava em amarelas até 3200k, e brancas até 4300k. Acima disto, é proibido.

O que pode pegar como alteração é o fato da lâmpada xenon não ser diretamente compatível com a halógena. Aí tem guarda que deixa passar, e guarda que fica fazendo bico.

Compartilhar este post

Link para o post

klebao...

botei o de 4300k... vou dizer que nao me arrependo... ja parei do lado de um polo com 6000k e vou te dizer que o 4300k ilumina mais!!! eh bem visivel...

botei 4300k no baixo + milha... e o alto ficou a original... todo dia eu tomo muito farol alto... fora as maos... heheheh...

Enfim... hj eu nao partiria para 6000k nao pq acho muito azulado e ilumina menos que o de 4300k...

botei tb o H4-2 no golzinho... por falar nisso... vendio-o... e pus o xenon na saveiro do meu sogro... ele ta feliz da vida.. pouco usa a halogena no alto... so que te aconselho a pegar o bixenon... o com halogena fica parecendo adaptacao... rs rs

Ps.: To pegando uma saveiro surf 2009 no lugar do golzinho... assim que chegar te mando foto...

Ps2.: O polo em 6 meses eu rodei 16.200km!!!! fui a loucura... dai decidi pela saveiro.... troquei o polo no dia 23/12/07... to de pretinho basico agora... rs rs

Abcs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh qnt a PM... basta eu desligar o farol baixo e deixar somente os neblina que fica tranquilo... + nunca tive estresse nao... tenho instalado a 5 meses e ate agora nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no RS ta tranquilo.. uso xenon a uns 2 anos e meio e nunca me falaram nada em relação ao xenon, só mandam desligar os farois de Neblina as vezes!!!!

FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de colocar o meu falei com um conhecido que é Policial Rodoviário, ele disse que a iluminação AMARELA ou BRANCA não tem problema,mas ficou azulada não pode. Então coloquei 6k e nada de bronca até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

andrei dois anos cm um 10K e to a seis meses com o 6K no farol e milha e nunca deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...