Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

Som No Fit

Recommended Posts

Ricardo, tem um crunch pra vender nos classificados por 450,00. Não sei exatamente a qualidade destes amplis, mas lembro de ter visto alguns sets nos usas montados com esses amplis. Não lembro se era em carros voltados pra spl ou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz Gariba!!!

Valeu pela dica, mas primeiro vou ter de vender meu Fosgate... tou com vontade de pegar um amp 4 canais e usar 2 bridges, uma para cada sub... vão em caixa selada (18l brutos para cada, -2l do falante=16l... o recomendado são 13l pela Bravox, vou aproveitar os 3 "extras" para ganhar uma resposta mais plana, já que o SPL será mais que suficiente pro propósito).

Tive analisando o espaço, rola uma caixa fina e alta, quase não ocupa espaço... amanhã vou procurar os plugs tbem (neutrik) por aqui. O Fit não tem nenhum reforço estrutural no meio do caminho, nada, planinho planinho o porta-malas... tem inclusive duas garras para fixar a caixa lá. Talvez comece tudo pela caixa mesmo.

abração,

Ricardo.

Ricardo, tem um crunch pra vender nos classificados por 450,00. Não sei exatamente a qualidade destes amplis, mas lembro de ter visto alguns sets nos usas montados com esses amplis. Não lembro se era em carros voltados pra spl ou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou de volta!!! :)

Povo, agora vai. Acabei ficando mesmo com o Fit - e pelo andar da carruagem, querendo comprar um apto pra mim ainda este ano, e com a crise detonando o preço de carros usados, ele ainda fica comigo por mais um ou dois anos.

Este FDS instalo o alpino (nos falantes originais por enquanto), andei desmontando o painel do bichinho e encontrei lugar para montar o Arc Mini lá dentro (atrás do porta-luvas, 99% de chances de ir pra lá). Com absoluta certeza irei usar o 9887 em 3 vias, ou seja, o cross passivo do kit Mbq discus vai sobrar... aí vem a dúvida:

Tou com os 3 ampzinhos ainda: Arc Mini (2x75w 4 ohms), RF 125a2 (200w bridge 4 ohms), PPi Sedona Apa50 (2x25w 4 ohms). A princípio, usaria o Arc Mini pros médios Mbq, o RF para um Endurance 10" (sub) e o PPi (menos potente e mais refinado) para os tweeters. Veio uma idéia, de usar o próprio amp do 9887 para tocar os tweeters, liberando o PPi, e usando apenas um Amp no porta-malas e outro dentro do painel (Arc Mini).

Minhas dúvidas são: o amp interno do CDA9887 tem boa qualidade (saídas amplificadas, eu quero dizer) para tocar o tweeter MbQuart ou esqueço esta maluquice?? O PPi eu sei que tem, mas seria + um amp pra instalar e alimentar (ainda que o consumo seja pouco, 10A de fuse). A outra, caso fosse usar o PPi +Arc pra tocar o kit, é muita roça ligá-los juntos ao mesmo ramo do porta-fuse? Não faz sentido procurar um porta-fuse de 10A para o PPi, e o Arc irá trabalhar folgado (4 ohms estéreo, fuse 30A). Meu bloco tem 2 vias (é um Stinger muito bonito, comprado com o JanderStyle... tão bonito que vou instalar dentro do porta-luvas!).

Por enquanto, minha meta é o head instalado e o estéreo tocando legal...

Um abração a todos, e parece que agora a instalação sai...

Compartilhar este post

Link para o post

RiQuati,

estou interessado em um Fit e andei pesquisando na net e encontrei alguns layout´s interessantes.

O que achei mais curioso é que encontrei instalações que colocaram 1 sub de 10pol embaixo do banco traseiro e em outros amplificadores.

Confesso que não tenho noção do espaço que tem disponível embaixo do banco traseiro, vc tem idéia das medidas que possui??

Abs.

Edit: Foto:dsc2865s2nt.jpg

w591.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Riquati!!

Cara, o que tá pegando é espaço...Instalei um 6w0 dentro do painel e é uma maravilha!! Esse fosgate que tem empurraria ele na bowa! Um sub tipo de 6 ou 8' seria o ideal, não precisaria mais do que isso. O Arc mini não empurra o kit todo de uma vez, utilizando o cross do kit?

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Charrua!

Olha, o sub alí parece ser 8"... naquele espaço (meio do banco) rende uns 10, 12 litros tranquilo em fibra. Pros lados, tem os suportes do banco (duas barras iguais aquelas de cadeira de praia, em canos, que seguram o assento dos bancos e "encaixam" em uma trava no chão do carro).

Dá pra montar tranquilo alí um sub 8" ou quem sabe até 10" (sub virado pra cima). Só que se precisar dobrar os bancos (o tal dos bancos mágicos do Fit), tem de retirar a caixa... 2 JL 6w0 alí ficariam TOP!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Riquati!!

Cara, o que tá pegando é espaço...Instalei um 6w0 dentro do painel e é uma maravilha!! Esse fosgate que tem empurraria ele na bowa! Um sub tipo de 6 ou 8' seria o ideal, não precisaria mais do que isso. O Arc mini não empurra o kit todo de uma vez, utilizando o cross do kit?

Markto

Blz Markto!!!

O Arc Mini empurra tranquilo sim, mas dá dó ver um 9887 usado em 2-way, quando podia estar tudo no ativo. Pode ser, neste caso, + vantagem eu ficar com um head mais simples (9886, ou outro sem 3-way). O 6w0 eu tenho muita curiosidade, daria uma caixinha perfeita como o Charrua postou (naquele espaço um 6w0 faz a festa!). O + próximo que eu tenho é um endurance 8" (ainda tou com ele), roxinho... já medi e com fibra, rola montar embaixo dos bancos ou até mesmo no estepe. Com 10 litros já toca muito, muito bem.

abração,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Charrua!

Olha, o sub alí parece ser 8"... naquele espaço (meio do banco) rende uns 10, 12 litros tranquilo em fibra. Pros lados, tem os suportes do banco (duas barras iguais aquelas de cadeira de praia, em canos, que seguram o assento dos bancos e "encaixam" em uma trava no chão do carro).

Dá pra montar tranquilo alí um sub 8" ou quem sabe até 10" (sub virado pra cima). Só que se precisar dobrar os bancos (o tal dos bancos mágicos do Fit), tem de retirar a caixa... 2 JL 6w0 alí ficariam TOP!!!!

Então,

não consegui descobrir o volume daquele box ali, mas o sub é de 10pol é um RF P210S4.

No meu caso precisaria fazer um box de 20L... e ainda queria colocar junto os amplficadores...he!he!

A única questão que me preocupa no Fit é a bateria que é muito limitada... vc já pensou algo a respeito??

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Blz Markto!!!

O Arc Mini empurra tranquilo sim, mas dá dó ver um 9887 usado em 2-way, quando podia estar tudo no ativo. Pode ser, neste caso, + vantagem eu ficar com um head mais simples (9886, ou outro sem 3-way). O 6w0 eu tenho muita curiosidade, daria uma caixinha perfeita como o Charrua postou (naquele espaço um 6w0 faz a festa!). O + próximo que eu tenho é um endurance 8" (ainda tou com ele), roxinho... já medi e com fibra, rola montar embaixo dos bancos ou até mesmo no estepe. Com 10 litros já toca muito, muito bem.

abração,

Ricardo.

É verdade, dá dó mesmo....de um lado usar o 3 way, mas precisará de usar 2 amps de 2 canais. Outro lado, em 2 way, utilizará o cross do kit. Eu particularmente prefiro em 3 way, vç tem mais controle acredito. Mas exigirá mais bateria também! E outra: ainda precisará de utilizar o outro amp para o sub!! Um roxinho de 8' (pq não 2)naquele lugar deve ficar um show a parte!!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Charrua, tirei algumas fotos dos espaços do Fit. Não repare na sujeira (tirei as fotos ontem e só lavei o Fitim hj), mas dá pra ter uma idéia do que pode ser feito nele... aproveitei e tirei fotos do porta-malas tbem (todo plástico, ugh!!!).

Embaixo do banco traseiro: o espaço central é tranquilo para usar... cabe um 8" em pé alí, e pelo jeito (foto) um 10" tbem. Literalmente, um sub DENTRO do carro.. kkkk....

rdscn0060.th.jpg

Agora, os complicadores: as barrinhas (tubos de aço) dão sustentação ao banco; o Fit permite rebater estes bancos e deixar um verdadeiro salão, sem elevações nem nada... os tais assentos mágicos. Já usei e é bem útil pra transportar móveis, tevês grandes, etc...

rdscn0062.th.jpg

rdscn0063.th.jpg

Porta-malas do carro: bem maior do que aparenta (e maior que muito carro médio, diga-se de passagem... maior que meu ex-focus, que o corolla antigo, que o civic antigo). O espaço é amplo e bem acabado, mas tem de tomar muito cuidado com as laterais em plástico. Pra montar amps aí tem de ser artista, pensei em MDF fina (9mm), moldar com muita atenção acompanhando as curvas do plástico, e aparafusar nos locais originais (aqueles ganchos na parte de baixo, para prender rede ou bagagem, e nos furos dos parafusos em cima. Planejando bem rolam 2 racks bem bonitos alí... :)

rdscn0068.th.jpg

rdscn0065.th.jpg

rdscn0066.th.jpg

Markto, realmente, fico com a impressão de estar desperdiçando um pouco o player... ainda mais que meus falantes são simples (linha de entrada da MBQuart), e o crossover deles tbem. O meu amp (PPi Sedona) é do tamanho do RF, pequeno (mas grande perto do Arc Mini) e consome só 10A no máximo (2 ohms)... se os amps forem pro porta-malas, ele entra na jogada. Senão, sei não viu... 3way com tweeter na amplificada ou 2way mesmo, com o crossover do kit. Um dos motivos pra colocar o PPi na jogada seria uma diferença em amps de 25w x 75w a 4 ohms entre o tweeter (metálico, mbquart...hehe...) e o midbass.

abração a todos,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Ricardo!!! Taí o espaço do sub!! acho que um de 8' fecha certinho aí!!

graves rápidos e certeiros, com qualidade em uma seladinha!!Se bobear, não sonheço o auto, mas cabe os amps aí do lado heim!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Charrua, tirei algumas fotos dos espaços do Fit. Não repare na sujeira (tirei as fotos ontem e só lavei o Fitim hj), mas dá pra ter uma idéia do que pode ser feito nele... aproveitei e tirei fotos do porta-malas tbem (todo plástico, ugh!!!).

Embaixo do banco traseiro: o espaço central é tranquilo para usar... cabe um 8" em pé alí, e pelo jeito (foto) um 10" tbem. Literalmente, um sub DENTRO do carro.. kkkk....

rdscn0060.th.jpg

Agora, os complicadores: as barrinhas (tubos de aço) dão sustentação ao banco; o Fit permite rebater estes bancos e deixar um verdadeiro salão, sem elevações nem nada... os tais assentos mágicos. Já usei e é bem útil pra transportar móveis, tevês grandes, etc...

rdscn0062.th.jpg

rdscn0063.th.jpg

Porta-malas do carro: bem maior do que aparenta (e maior que muito carro médio, diga-se de passagem... maior que meu ex-focus, que o corolla antigo, que o civic antigo). O espaço é amplo e bem acabado, mas tem de tomar muito cuidado com as laterais em plástico. Pra montar amps aí tem de ser artista, pensei em MDF fina (9mm), moldar com muita atenção acompanhando as curvas do plástico, e aparafusar nos locais originais (aqueles ganchos na parte de baixo, para prender rede ou bagagem, e nos furos dos parafusos em cima. Planejando bem rolam 2 racks bem bonitos alí... :)

rdscn0068.th.jpg

rdscn0065.th.jpg

rdscn0066.th.jpg

Markto, realmente, fico com a impressão de estar desperdiçando um pouco o player... ainda mais que meus falantes são simples (linha de entrada da MBQuart), e o crossover deles tbem. O meu amp (PPi Sedona) é do tamanho do RF, pequeno (mas grande perto do Arc Mini) e consome só 10A no máximo (2 ohms)... se os amps forem pro porta-malas, ele entra na jogada. Senão, sei não viu... 3way com tweeter na amplificada ou 2way mesmo, com o crossover do kit. Um dos motivos pra colocar o PPi na jogada seria uma diferença em amps de 25w x 75w a 4 ohms entre o tweeter (metálico, mbquart...hehe...) e o midbass.

abração a todos,

Ricardo.

Opa! vlw pela foto!!

Acho que pra fazer a caixa de sub, no meu caso, fica complicado, mas posso pensar em colocar os amplificadores e o MC embaixo do banco traseiro e fazer um sub no step!

Exemplo de foto dos amplificador no banco traseiro do FIT

ampembaixobancotraseiro.th.jpg

Olha, já que tem um player que faz 3-way e os amplificadores para tanto, não pensaria duas vezes...he!he!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha preocupação em deixar tudo no porta-malas é pq já tive a má experiência por 2 vezes - na primeira levaram o carro, logo todo o som foi junto - e na segunda abriram o carro pra levar o step e levaram o meu amplificador e sub. Se conseguir colocar tudo embaixo do banco, com certeza fica mais difícil de levarem o meu som, pelo menos pra segunda hipótese...he!he!

Compartilhar este post

Link para o post

Charrua, na foto, tem um detalhe: se o cara quiser dobrar os bancos (pra usar o espaço), aquele PDX lá vai pro vinagre... hehe... o banco desce inteiro, e "se afunda" no assoalho. Como ele fez fica até bem camuflado, mas perde o rebatimento dos bancos do mesmo jeito. Te falei que o carrinho é encrenca.... kkk....

Mas embaixo dos bancos dianteiros rola um amp minúsculo (PDX acho que rola, já ví fotos), o Arc Mini tbem, o Fosgate tbem. Dependendo, até dentro do painel rola.

Compartilhar este post

Link para o post
Charrua, na foto, tem um detalhe: se o cara quiser dobrar os bancos (pra usar o espaço), aquele PDX lá vai pro vinagre... hehe... o banco desce inteiro, e "se afunda" no assoalho. Como ele fez fica até bem camuflado, mas perde o rebatimento dos bancos do mesmo jeito. Te falei que o carrinho é encrenca.... kkk....

Mas embaixo dos bancos dianteiros rola um amp minúsculo (PDX acho que rola, já ví fotos), o Arc Mini tbem, o Fosgate tbem. Dependendo, até dentro do painel rola.

Bom, no meu caso não faço muita questão dessas traquitanas do Fit..rsrs Com certeza, caso pegue realmente um FIT, pelo menos os amplificadores e o MC vão pra baixo do banco traseiro...

Agora, tava olhando melhor aquele RF que o cara "diz" que é de 10 pol, mas tô achando que é de 8 pol mesmo, viu??

O PDX cabe sim embaixo do banco dianteiro, e acredito que os teus amps sejam menor do que ele.

EDIT: tenho tirado as informações desse Fórum: http://www.fitfreak.net/forums/fit-ice/

Compartilhar este post

Link para o post

O FitFreak é legal, tem bastante informação lá... inclusive tinha uma thread sobre quais amps cabiam embaixo do banco (com medidas e tudo). O carro é tão bem-'engenheirado' que fica difícil qqer intervenção mais radical... o povo arruma espaço onde nem se imagina! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só atualizando um pouco: aproveitei a noite de ontem pra montar os chicotes (player Alpine -> adaptador Fit) e (antena Alpine->antena Fit). Usei a dica do Tatuonline pra antena (da extensão de antena com conector do lado direito do painel, no porta-trecos, atrás da tampinha plástica) e construí um extensor sob medida... o plug original da Honda é quadrado, não dá pra aproveitar. Fiz um extensor do mesmo tamanho, com plugs convencionais... como não achei na medida, comprei dois (um com plugs bom de um lado e errado de outro, pequeno, e outro com plug correto mas de 3 metros e condutor péssimo... morar no interior é fo**, não acha NADA!). Acabou que catei um pedaço de RGC59 usado e construí o frankenstein que vcs vão ver...

O chicote do player eu fiz algumas adaptações: realoquei a fiação positiva dentro da caixinha do isolador (trafo) cinza, para deixá-lo próximo ao chicote e poder colar (dupla-face verde, na foto) no porta-trecos do Fit... usei um pedaço de techflex para acabamento, e já deixei o Remote (vermelho) e Terra (não usei do chicote, vou fixar no painel - preto com o conector latonado). Apliquei em ambos os chicotes alguns pedaços de fita espumada, na esperança de diminuir os grilinhos (desta vez, apliquei mais racionadamente - espero que funcione). Todas as conexões foram soldadas e isoladas com termoretrátil; a vontade era fazer TUDO no techflex e termo, mas o DIYer capenga aqui ainda não é tão habil assim... aí, a velha fita isolante acabou salvando a pátria... hehe...

Bom, seguem as fotos:

dscn0069q.th.jpg

dscn0079g.th.jpg

dscn0080i.th.jpg

dscn0082r.th.jpg

dscn0084x.th.jpg

um abraço a todos, e assim que tiver + fotos do processo, vou postando aqui! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

Montei os cabos de energia (9mm + techflex e termoretrátil) na medida, e tou procurando uma alternativa pro sub ainda... por hora, vou montar o estéreo apenas. Definidos os amps (Arc Mini no lado direito, embaixo do banco, e Precision Power no lado esquerdo, debaixo do banco). O Distribuidor 2 vias vai pro porta-luvas mesmo, ou pra baixo do painel (mais discreto).

Agora minha dúvida é quanto ao kit componente... tá zerado ainda, nem testei. Vou montar ativo (2 cross vão sobrar, de cara) e pensando se vale a pena usá-lo... tou com o Seas H1189 (tweeter), que sei de antemão ser um pusta tweeter legal... e já achei lugar pra ele no porta-trecos do painel do Fit. Cabe certinho, angulado, já achei até a tela para eles... aí vou aproveitar só os mids do kit MbQuart. Será que vale a pena desmembrar um kit??? Ou vender o Kit MBQuart e comprar só os woofers... de repente, até woofers mais 'nobres' (madisound, etc) para compor o estéreo???? Para efeito de comparação, o H1189 responde bem a 2.5k já, contra 5k do MB... e estando tudo 'ativo', com um amp refinado para ele (PPi), tá muito 'fácil' montar.

Tou achando que fazer tudo ativo, + acabamentos, 3 amps, alpine, etc... pra um kit de entrada, um pouco de exagero. Não sei se compensa.

No mais, é isso. Pelo jeito vai ficar tudo escondidinho (amps no banco dianteiro, caixa do sub no banco traseiro (embaixo), e amp sub no porta-malas (lateral), tem até um nicho do acabamento que pode ser usado. Parece q vai sair assim o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Riquati, setzinho tem tudo pra ficar tudo de bom!! tudo escodido é minha opinião mesmo!! quanto ao Kit, melhor colher mais informações, mids, se compensa trocar mid ou não .. etc. o pessoal aqui vai te ajudar. Vai colocando fotinhas pra gente acompanhar reality!!

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pelo que entendi vc ainda não escutou o kit, certo?! Bom, o mais lógico seria instalar o SET e ver o que te agrada ou não, ainda mais que já tem tudo disponível.

Tem tudo pra ficar muito bom!

EDIT: Mês que vem corro atrás de um FIT.

Compartilhar este post

Link para o post

Riquati se você vender o seu kit consegue pegar um mid bem mehor neh. Tá certo que os mids mbquart em geral são muito bons mas esse é linha de entrada, não deve fazer nenhum milagre. Se for para pegar usado nos classificados consegue um mid melhor e ainda sobra uma graninha heheheh.

Quanto a madisound eu andei olhando uns por lá também, mas não sei qual seria legal para usar em portas.

No mais manda brasa aí no FIT, acho que desde o focus você não termina um hein rrsrss

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que fui ler seu tópico, ta ficando legal!!!

Parabéns! vc ja esta na faze de montagem, muito bom.....

Legal o espaço diponivel embaixo dos bancos trazeiros do Fit...

Eu ainda estou comprando os equipamentos.... e ainda tive um problemão com uma encomenda que ainda não resolvi.....

Vou acompanhar mais... Boa sorte no seu set!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me informar onde comprar TechFlex na net, algum site nacional? Será que acha?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Markto, vou postar + fotos sim... tou com os cabos prontos, e pesquisando os cabos pra falante agora. Tou pensando em A.R. 12 awg pros mids, e 16 awg pros tweeters. Não achei muita referência aos Discus, sei que eram os MB básicos, e esta minha é a última série feita na Alemanha; depois começaram a ser feitos na China.

Charrua, a vontade de experimentar é grande, mas aí o kit deixa de ser zero... tá na caixa ainda, no plástico. Se eu usar só o mid, posso tentar vender o restante, mas é meio estranho né... aproveitar metade do kit só. Porém, é uma opção.

Douglas, tou procurando quais woofers seriam interessantes. Pensei em alguns que vejo no DIYMA, pensei em MBs usados, pensei no add-a-woofer da MB (que sobe bem, se não usar o cross, pelo que lí).. algum woofer que tenha resposta o + plana possível em porta, na faixa 60hz->2.5khz. Pensei no Hybrid Audio L6, mas creio que já fica acima do orçamento (mesmo vendendo o kit + KB6).

Tiago, tou acompanhando seu esforço também, e torcendo pra tudo se resolver bem quanto ao DVD...

Barroso, eu comprei o meu com o Ianaconi (aliás, excelente vendedor, comprei várias coisas com ele, e me ajudou muito!), e ví para vender com o Jotinha e Squizzyto nos classificados... pra quem usa cabos + caros, é uma ótima pedida, para proteger o investimento. Sem contar o acabamento, bem melhor. Na Net ainda não achei, até agora só importando msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando: comprei um segundo adaptador de chicote ( o atual está curtinho, quero deixar + espaço para manobrar a fiação do player), o conector da caixa (Neutrik para força, ia comprar Speakon mas este é quase igual e aparenta ser + parrudo ainda, 30A RMS contínuos ou 40A pico!) e montei (leia-se, techflex+cortes+terminais e termoretrátil) os cabos de força. Vai ser 13mm da bat. até o bloco e ao amp do sub no portamalas, e 9mm até os amps do estéreo.

Encomendei os cabos de falantes (A.R. PROII, 12awg para mids e 16awg para tweeters)... tou experimentando a ELITPRO (encontrei boas referências a eles no htforum), o preço estava muito bom (8 reais o 12awg, 5 o 16awg), só tá demorando um cadim pra sair... minha expectativa era instalar este FDS pelo menos a fiação, pelo jeito já furou. São 6 metros de cada, já que os amps vão debaixo do banco dianteiro msm. Desisti de usar meus cabos atuais (jamo e monster) que estão muito curtos, teriam pelo menos uma emenda cada. Achei melhor um cabo + simples, mais grosso (de 14 awg pra 12 awg nos mids) e novo, em um lance só.

O plug da caixa é impressionante, vou ver se soldo hj (aliás, vai ser engraçado... o cabo do sub é plano, da Lanzar... parece uma cordoalha encapada - e a entrada do plug é redonda!)... o Neutrik é usado em P.A. para ligação de energia, um plug azul realmente parrudo e muito firme; é de uma linha chamada PowerCon deles. Qdo estiver pronto, posto fotos do resultado aqui, dele e do restante dos cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...