Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Kct, Mais Um Pug 206!

Recommended Posts

Postado em
Kleber,

nesse LINK (precisa se registrar..) você vai encontrar um projetinho "caseiro" de utilizção do comando original para players Sony.

Nesse site AQUI você encontra pra vender uma interface completa (a de cima é uma adaptação do remote-in, enquanto essa realmente integra o player com o carro), onde você poderá utilizar o PC de bordo (o do presence funciona de boa) para ver a faixa, radio, volume, etc. e utilizar o comando satélite original do 206. Essa interface sai por aproximadamente 200 reais com frete, comprada no site argentino.

Valeu Markinjs!

Até que o controle de volante não me interessa tanto... mas esse negócio de usar o computador de bordo me interessa muito...

O fo** é quando eu mudar de HU... :( Mas quem sabe não valha a pena, mesmo que seja por pouco tempo...

Se você for comprar a interface da argentina, me da um toque que a gente pede juntos. Provavelmente no final desse mês devo encomendar a minha.

Postado em
Kleber,

nesse LINK (precisa se registrar..) você vai encontrar um projetinho "caseiro" de utilizção do comando original para players Sony.

Nesse site AQUI você encontra pra vender uma interface completa (a de cima é uma adaptação do remote-in, enquanto essa realmente integra o player com o carro), onde você poderá utilizar o PC de bordo (o do presence funciona de boa) para ver a faixa, radio, volume, etc. e utilizar o comando satélite original do 206. Essa interface sai por aproximadamente 200 reais com frete, comprada no site argentino.

Valeu Markinjs!

Até que o controle de volante não me interessa tanto... mas esse negócio de usar o computador de bordo me interessa muito...

O fo** é quando eu mudar de HU... :( Mas quem sabe não valha a pena, mesmo que seja por pouco tempo...

Se você for comprar a interface da argentina, me da um toque que a gente pede juntos. Provavelmente no final desse mês devo encomendar a minha.

Nah, por enquanto não... tenho outras prioridades, fechar todo o set dos falantes...

Vi os preços no site, esses R$ 200 é algum esquema de promoção? Lá tá muito mais caro (e em dólar... ou será que eu me enganei?)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...