Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Acrilico

Recommended Posts

Galera, to querendo comprar um acrilico pra bota na minha caixa, pra fazer iluminação com LEDS, mas aqui na minha cidade tem ´mais grosso de 4mm, e isso, comcerteza nao ajuda!

O objetivo é colocar o sub no acrilico...

Andei pesquisando preços na NET, e a chapa de acrilico de 15mm, começa em torno de R$600,00, logico que é enorme a peça, e nao vou precisar de tanto...

Alguem sabe onde conseguir acrilico grosso, que suporte o peso do sub sem problemas?

Será má ideia unir 3 ou 4 chapas de 4mm, e depois parafusar na caixa? (ou como firmar na caixa o acrilico?)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, to querendo comprar um acrilico pra bota na minha caixa, pra fazer iluminação com LEDS, mas aqui na minha cidade tem ´mais grosso de 4mm, e isso, comcerteza nao ajuda!

O objetivo é colocar o sub no acrilico...

Andei pesquisando preços na NET, e a chapa de acrilico de 15mm, começa em torno de R$600,00, logico que é enorme a peça, e nao vou precisar de tanto...

Alguem sabe onde conseguir acrilico grosso, que suporte o peso do sub sem problemas?

Será má ideia unir 3 ou 4 chapas de 4mm, e depois parafusar na caixa? (ou como firmar na caixa o acrilico?)

Abraços

3 ou 4 chapas de acrilico nao da nem pensa....

acrilico 15mm vc deve encontrar em vidraçaria...

pra fiz na madeira parafuso ou silicone...

Compartilhar este post

Link para o post

CARA EU USAVA AS VEZES QUANDO EU MONTAVA SOM MAIS PEDAÇOS PEQUENOS PRA FAZER UNS LANCES LEGAIS

CARA EU APENAS COLAVA COM MASSA PLASTICA (IBERE) E NUNCA TIVE PROBLEMA (NUNCA FIZ EM CAIXA SELADA, SEMPRE DUTADA) CARA EU USEI DE 12, 15 E 18 E O RESULTADO SEMPRE O MESMO

LEMBRO Q AQUI NO RIO COMPRAVA O PEDAÇO DE 25X25 CM EM MEDIA POR 12 A 18 REAIS

CARA PROCURA NA LISTA TELEFONICA LOJAS QUE TRABALHAM COM ACRILICO Q É MAIS FACIL, FUI EM VIDRAÇARIA AQUI E NENHUMA TINHA, SÓ ACHEI MEMSO EM LOJA ESPECIFICA DE ACRILICO.

CUIDADO AO APARAFUSAR SE FIZER MUITA FORÇA O BAGULHO RACHA

Compartilhar este post

Link para o post
CARA EU USAVA AS VEZES QUANDO EU MONTAVA SOM MAIS PEDAÇOS PEQUENOS PRA FAZER UNS LANCES LEGAIS

CARA EU APENAS COLAVA COM MASSA PLASTICA (IBERE) E NUNCA TIVE PROBLEMA (NUNCA FIZ EM CAIXA SELADA, SEMPRE DUTADA) CARA EU USEI DE 12, 15 E 18 E O RESULTADO SEMPRE O MESMO

CARA PROCURA NA LISTA TELEFONICA LOJAS QUE TRABALHAM COM ACRILICO Q É MAIS FACIL, FUI EM VIDRAÇARIA AQUI E NENHUMA TINHA, SÓ ACHEI MEMSO EM LOJA ESPECIFICA DE ACRILICO.

Não precisar usar caps lock amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

po tanta coisa mais importante como dar uma luz ao amigo e vc ta falando disso, fala serio

agora viro moda todo mundo mandando gracinha sem motivo serio

na boa achei muito infeliz seu comentario e futil

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao intendi direito se tua ideia é essa mas vi por ai caixas do tipo band-pass em q só a lateral dela é de acrilico, e dentro tem luz negra ou leds, fica bem legal e o sub pode ser fixado em mdf ao invés do acrilico q pode ficar só nas laterais =)

Compartilhar este post

Link para o post

po tanta coisa mais importante como dar uma luz ao amigo e vc ta falando disso, fala serio

agora viro moda todo mundo mandando gracinha sem motivo serio

na boa achei muito infeliz seu comentario e futil

Na verdade.. se todo mundo fizer uma bobagenzinha aqui e outra ali.. o fórum vira uma bagunça sem fim! Errar é humano! ;) ...e editar é divino!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...