Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Pneus Dunlop

Recommended Posts

Postado em

Troquei meus Brigstones por 4 Dunlop 215/45/17 em um A3 T 180hp tiptronic. tenho usado 28 lbs.

Um pouco mais de barulho na rodagem, tipo rolamento, mas normal diante de pneus esportivos como toyo yocohama..., mas um rodar mais macio absorvendo bem as imperfeiçoeos e irregularidades das rodovias, tive boas recomendaçoes, tb recomendo.

Adorei a tocada.

Postado em

uso os dunlop direzza dz101 medida 205/50 r16... gostei... não canta, agarra bem no asfalto, barulho dele é moderado...

gostei q ele é meio saltado pra fora da roda... tipo +- 1cm ou pokinho mais... assim fica melhor se pega de leve uma guia, não pega a roda...

tão com 17mil km... os de traz estão +- 10% gastos ou menos... os da frente nun dura + 5mil km... ( numa montana, susp. original e sem peso atraz... esqueci de faze o rodizio... vo faze essa semana... na traseira nun gasta NADA)

mas pelo preço, recomendo ( saiu bem + barato q os yokohama q eu ia pegar...)

Postado em
Ae galera, alguém sabe me dizer se esse pneu é bom??

Está no mesmo nivel de pirelli, goodyear, toyo, continental, michelin etc???

Qual é a origem dele, que país???

Nunca usei, mas por tudo q ja ouvi falar e vi ele é maravilhoso!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...