Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Você Ja Bateu?

Recommended Posts

Pessoal, após essa onda de acidentes (principalmente com os pug do fórum) venho perguntar a voces:

Já bateram o carro??

Expliquem ae como foi e que zica que deu. Mais pra frente vou postar meu relato, pois é um tanto quanto vergonhoso! xD

Bjs e abracos

Benincá

Obs: se houver algum tópico do típico, alguem me passa o link?Eu nao achei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já... um veio puto de 80 anos chapado igual um gamba, surdo dos dois ouvidos num corola cortou na minha frente sem seta, sem sinal de braço sem nada, pra fazer um retorno que era proibido! via de 3 pistas, eu na pista da esquerda o maluco na pista da direita, derrepente ele joga tudo pro lado que eu tava pra fazer um retorno la que nao podia! pimba... 1 metro na minha frenete, nem o chuck norris ia conseguir freiar!

meu corsa modelo novo... super compacto!

Imagem017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto ainda nao.. quase 7 anos de carta e nada ainda.. espero continuar "virgem" por um bom tempo ainda :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o oozi num kiz nem tirar o papel da zona azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, nao tenho mais o que fazer.

Estou fazendo 18 anos hoje entao é óbvio que nao tenho carteira.

Mas meu pai me ensinou a dirigir com 11 anos e comecei a pegar o carro com certa frequência aos 14. Essa também foi a idade que comecei a trabalhar.

Uma certa vez, em janeiro de 2007 (16 anos) estava com o carro da minha irma (Astra) trabalhando na nossa pedreira. Deixei meu pai no pé do morro e subi o morro pra chegar no escritório. Como eu ia nessa pedreira pelo menos 3x por semana, aquelas placas estilo: CUIDADO! MAQUINAS! HOMENS TRABALHANDO! nao agucavam tanta atencao assim....enfim:

Quando o morro acabou, havi na minha frente um cabo de aço estendido (um máquinha puxando um bloco). O cabo "lambeu" o capô, quebrou o parabrisa, amassou o teto, quebrou o vidro traseiro e amacou e arranhou a tampa do porta malas.

Passado o susto, um esporro do meu pai e depois ele falando que nao tinha como ver o cabo mesmo...tudo resolvido.

Agora a segunda vez (sim, sem carteira ja tenho a segunda batida!).

Dia 01/02/08 chega a notícia: passei no vestibular. Fiz um vestibular, na federal do es e no curso de engenharia mais difícil. Como era dia de carnaval fui pra casa que havia alugado com os amigos e festejamos...

Domingo, vou na casa que meu pai está....e lá ele fala pra eu dar umas voltas com o carro da mae (pajero full 05), e eu sem beber NENHUMA GOTA de alcool, estava no meio da cidade, naquelas terras de areia (cidade praiera)...cheguei perto do cruzamento, havia um palio vindo e eu indo e um siena na minha direita, oq eu pensei??

O siena vai parar! Sao dois carros!!!!

Chamei no acelerador da bixa....quando eu vi o cara do siena nao viu o carro (pqp velho, o carro eh grande!como nao viu?) e bateu na lateral traseira. Pelo carro ser um tanto quanto forte, so amassou uma peca do acabamento e arranhou um pouco...mas o carro do cara quebrou radiador, parachoque e mais umas coisas...

Entao....a terceira vez...(SIM ha uma terceira e ultima batida!!)

Domingo, de noite, fui levar uns amigos em casa, isso la pras 9 da noite.

Havia bebido? Sim! Almocei num churrasco e tomei umas 4 latinhas....

Com o Astra NOVAMENTE. Fui entrar numa curva (a entrada da ilha do boi, pra quem eh de vitória) e tava chuvendo beeem de leve. Havia um carro no meio da curva, ele tava andando, so q ele deu uma freiadinha...e eu desesperei (por nao ter carteira, minha atencao eh muito grande, mas um poco exagerada eu acho). No meio da curva, abri um pouco pra poder passar pelo carro se por acaso ele parasse....e dei uma freadinha....

Quando o carro da frente, acelera, voltando ao normal....eu puxo meu carro de volta e ele nao vem.........e vai reto! A frente saiu e eu nao consegui segurar... isso tudo em uns 2 ou 3 segundos!

O carro fica empacado em cima do canteiro (a roda dianteira esquerda e o fundo do motor ficaram em cima do canteiro) ae eu chamei todo mundo pra fora do carro....balancamos e empurramos....ae eu entrei e consegui tirar o carro de cima do canteiro.....estacionei numa vaga la...e "resolvi" o problema, pois se policia chegasse ia dar mer** neh. Ta na autorizada, seguro de 1300 reais, e o orcamento ja passou dos 6.5mil (caixa de direcao 2mil, agregado de sei la o q 2,5mil).

Entao essa é a minha triste história....

Obs: ja dirigi algumas poucas vezes bebado, fiz muita mer**...mas nunca bati! Como diz um amigo: " Deus protege os bebados!" Brincadeira so pra descontrair, mas nao concordo nao....ainda mais nesses tempos de leis radicais(sou meio a favor!)

BJs e abracos

Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

já...

3 vezes.... uma na cabacice logo ao tirar a carteira... passei por cima de uma obra de rua da Sabesp... detrui a frente do Palio Weekend da veia.... sorte q por não ter sinalização de obra... a Sabesp pagou o concerto, meu advogado e uma indenização hahaha :vts

outra vez eu tava saindo de um bar... na correria pra chegar logo em uma balada em Campinas...cortei 2 faixas pra pegar um retorno... e acertei um Santana de um velhinho q tava no ponto cego.... estrago leve... porta nova pro Celtinha....

e na ultima... em SBC.... chovendo.... um carro para do nada na minha frente... eu até hoje não sei como consegui parar e não bater nele.... mas um corsa classic q vinha atras encheu na traseira do meu celta... aparentemente não tinha feito nada no meu carro... nada mesmo... liberei o cara sem nem pegar o tel... horas dps descobri q todo o assoalho do porta malas tava torto... 500 reais pra volta ele ao normal...

hehehe

acho q foi só isso em 5 anos de carteira..

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ja 2 vezes...

1) Com o vectra do pai, carta provisória ainda, quase faco a maior cagada da vida, atropelei um cara de moto na ponte, chapadaço... Sarei loguinho.... Graças a Deus dessa vez foi so material, o cara da moto nada se fez a nao ser um ralao e a moto a carenagem e escape... o Vectra foi o parachoque todo e 1 farol de milha... [ mto susto ]

2) Essa foi a pior, capotei o carro num corrego chegando da minha cidade, pra variar um pouco alegre tbm, mas mais uma vez o nosso amigo la de cima me ajudou e nada a nao ser material foi prejudicado....

3) Espero nao haver essa vez aqui..... Muito fo**, a maioria dos meus colegas tbm ja se envolveram em acidentes.... Alguns fatais [RIP] outros menso graves, como os meus.. A unica coisa de bom nisso tudo é o aviso que fica....

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando de um aniversário dum amigo meu..., passei em frente uma bar bem movimentado daqui, e olhei pra dentro do bar, e quando olhei pra frente...CRASH...bati atrás de um BORA...

Na hora pensei em fugir, pois tou na PROVISORIA, mas dai estacionei e fui conversa com o outro guri..., pediu meu numero e nd mais...

Semanas depois ele liga avisando do preju...

R$100,00 do BORA, pois frouxou o parachoque, e teve que firmar uns grampos...

R$100,00 no CORSA, pq quebrou o farol direito...

Até saiu barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. aos 17 anos, tava voltando da casa da namorada, numa CB500 (na época era lançamento, coisa TOP!).. nisso tinha um buzu saindo do ponto! Ele na direita, eu na esquerda.. tudo normal! Eu tava a uns 90km/h (sem alcool no sangue) e ele a uns 20km/h +/-... nisso, do nada... o mizeravel resolveu passar pra faixa da esquerda (onde eu tava a uns 15mts de passar) sem seta, sem olhar... NADA! Simplesmente jogou aquele trambolho na esquerda e foi embora!

Tava chovendo beem fininho, uma laminha chata no asfalto... na hora q encostei no freio as rodas travaram (saiu patinando).. eu vendo aquela m*rda crescendo na minha frente, pulei da moto (me joguei na calçada) e saih rolando no chão! Me ralei todo mas nada aconteceu de grave (na época andava de skate, e vivia caindo.. aih soube cair certinho). O fdp nem parou, apesar da moto ter pipocado na traseira dele! Teve uma galera (passageiros) q botaram a cabeça pra fora e gritaram pro motorista parar, mas ele não parou! Estrago: não sei... era muleke, nem lembro o custo!

Segunda vez foi num carro da auto-escola (meu pai tem)... o carro tava com problema no gás, todo mundo tinha reclamado com meu paI! moral da história, ele n fez nada! (dps eu arrumo!).. Peguei o carro pra sair, sem saber do problema.

Eram umas 22hrs, tava cruzando uma avenida aqui do centro... vi um ônibus vindo longe em alta velocidade.. mas dava tempo pra passar de sobra! acelerei o carro, primeira.. qd o carro andou um pouquinho, o motor pipocou e o carro enguiou (como se estivesse afogado)... tentei debrear e controlar o acelerador pra ver se ele pegava rotação.. mas nada! o carro saiu a uns 15km/h ou menos cruzando..

O fo** disso tudo é que o cara do buzu não freiou, não desviou, não fez nada! Acredito que ele imaginou que eu teria tempo de passar.. mas não deu! O ônibus bateu na "quina" do carro que saiu fazendo drift dps capotou. A rua tinha uns desníveis e o pneu meio que "atolou" nas irregularidades da pista.

Quando bateu, o carro já tinha ultrapassado 80% da via e ele pegou após a tampa do tanque, ou seja, nos ultimos 10%do carro!!

O advogado da empresa falou que eu teria que cobrir os custos, pq um buzu daquele gera 2.500,0 de lucro limpo (Fora os gastos com combust, funcionarios, manut.).. ou seja.. eu pagaria o conserto + 2.500 por dia q o buzu ficasse parado! Soh que (eu tenho noçoes de direito) eu falei que se ele fizesse isso, eu ia processar a empresa por tentativa de homicídio doloso qualificado (ele sabia dos riscos e seguiu consciente e eu não tinha possibilidade de defesa)... O advogado alegou que mesmo que ele quisesse parar, não teria conseguido, pq ônibus demora a parar! Mas eu mostrei a pista, sem nenhuma marca de freio, NADA! Ele não freiou, nem tentou desviar.. e pelo que eu lembro, ele nem parou de acelerar!!! O advogado se calou e cada um pagou o seu! Preju: 3k pra arrumar ou 6k na concessionária (só danos na lataria)..

E recentemente, quase lasquei meu golzinho... tava sem beber, voltando do trabalho... e adoro entrar nas curvas ouvindo o barulho do pneu patinando (de leve)... nisso eu subi um viaduto aqui da cidade (em rótula) e desci... nisso, quando eu descia a rótula, uma caçamba tinha passado sei lá quanto tempo antes e derrubou um resto de areia lavada (daquelas branquinhas finas).. a traseira do carro começou a sobrar (tipo drift) e a dianteira tava indo no muro! Fiquei sem reação e taquei o pé no freio... na hora que fiz isso, a traseira girou de vez.. soltei o freio e o carro saiu rodando.. girei o volante prum lado, pro outro (tentando fazer ele parar de girar). Ele deu uma volta e meia na pista e parou!! Parou de frente pro carro q vinha atrás! Sorte q ele vinha longe e percebeu a areia, freiou antes!! Moh cheiro de burracha de pneu.. coração disparado, mãos geladas.. e o carro? intacto! N sei se foi sorte ou se eu consegui fazer alguma difernça! sei q até hj qd lembro me arrepio! Sei q mts vao falar q o carro é ruim, isso e aquilo... mas me custou 27k e ainda tow pagando! =/

Compartilhar este post

Link para o post

tá loko vcs hein! q azar!

não sei se considera uma batida, mas ta ae!

como eu ainda estou com 17, sem carteira, por isso quase não pego o Fox, mas semana passada estacionando na garagem d casa (eu gosto d dexa a frente do carro quase encostado na parede, mania mesmo) distraido curtindo um som, vo entrando bem devagar, quando percebo o parachoque da uma encostada na parede. Do uma rezinha pra fica mais longe e saio correndo do carro pra ve se marco: ufffaaa... foi tão devagar q não fez nada.

Minha mãe uma vez quase capotou o Fox num canteiro central d avenida (um véio entra do nada na frente dela e ela tinha q tira pro canteiro). Resultado: 2 rodas raladas (snif!) e um pneu furado.

Meu pai nunca bateu, mas já bateram nele duas vezes: numa o cara bateu atrás e meu pai bateu no da frente, no da frente... (o cara causou um engavetamento), deu PT no nosso antigo Pointer. Isso há uns 10 anos atrás.

Na outra há uns 8 anos uma mulher foi faze um retorno proibido e lixou a lateral do Fiesta que tinhamos. (história longa essa, não da pra conta toda).

Compartilhar este post

Link para o post

Subi no meio fio de carro e fiquei em duas rodas de camioneta ehihiehiehiehie

Compartilhar este post

Link para o post

ja dei uma cutucada forte na traseira de um chevette hatch já batido...

na época tinha um gol batedeira...

nem aconteceu nada...

do resto, somente participações especiais hehehe, mais eu nao estava dirigindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vezes... mas em ambas fui "alvejado" e não tive culpa.

1 - Estava na rodovia Ayrton Senna, com o Calibra, uns 6 anos atrás. A pista estava molhada, porém não estava chovendo. Mantive a distância boa do carro da frente, porém, de uma hora pra outra o trânsito parou. Consegui brecar, mas um Gol encheu a traseira e depois caiu pro acostamento. Logo em seguida um outro carro bateu de novo na minha traseira, e uma caminhonete levou a lateral. Enfim, destruiu meu Calibra... era único dono, 35mil km...

2- Rodovia Castelo Branco. A mesma situação, mas com o Civic. Estava na pista da esquerda, o trânsito parou. Consegui brecar, mas um Gran Vitara veio lotado e encheu a traseira... e me jogou em cima do Corolla q tava na frente. Demorou uns 2 meses pra consertar, mas ficou excelente. Realmente não parece q bateu!

Compartilhar este post

Link para o post

Omega CD 6 canos, balada + bebida, 6 da manhã de boa, curva à diante com faixas de pedestre pintadas recentemente, tração traseira e veio a brilhante idéia que vocês ja devem ter imaginado.

O resultado foi passar entre o poste o muro com a barca depois de umas rabeadas. Lateral raspada no poste de ferro, que ficou completamente torto. Mas não pegou muito, por pouco nao saio ileso. 200 reais resolveu a cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

apenas uma vez,

mas bateram em mim

um motoqueiro enxeu a traseira do a3 da minha irma

ele vinha cortando, e nao viu eu dando seta,

mas ele ainda pago tudo, se fudeu

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bati uma vez de leve , estacionando o carro...

glx1.jpg

[""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

seus ruins de roda RSRSRSR, ja tomei uma lambida na lateral esquerda do meu velho hyundai excel...

encontrei uma ex e fui acha um lugar escuro pra dar uma, dai entro numa avenida de mao dupla e olho no retrovisor e vem um gol a uns 20mts, dai puxo o carro pra cima da faixa central, do seta pra entrar a esquerda, piso no freio e comeco a virar, o cego nao ve nada e enche a lateral do hyundai excel...

Tadinho, so tava com a pintura fosca.. e isso no dia do meu aniversário tudo ótimo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bati uma vez de leve , estacionando o carro...

glx1.jpg

[""] [""] [""]

estacionando.... num barranco pelo jeito.... auhauhauhaa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

aff.. rsrrsr!!

Só o celta tem 5 porradas!! HAuauah!

Tres delas o carro tava parado, uma delas eu deu uma de asno manobrando no escuro e outra, com o carro já amassado foi pura vingança.. HAuahauauh! :pirou:

mas no total, dos nove carros, contando batidinhas bestas e porradas malditas consigo lembrar de 15 porradas.. HAUhauAUH! 5 delas foram de estragar o carro, tipo, parar na funeca e ter de gastar uma graninha.... 3 delas valiam mais que a franquia.. =-P

Como que eu to dirigindo ainda?? JAahiAihUI!

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tinha 3 meses de carta fui fazer uma curva a 60km/h, curva de boa só que tinha sido reformada e tava toda ondulada, aqueles belos serviços da Prefeitura. Aí eu todo pirilampo achando q tava de Celta, entrei na curva garoando com o Vectra do veio, na hora a traseira flutuou e jogou pra direita, tentei consertar umas 2x, livrei de um taxi e uma árvore mas no final o carro passou em cima de uma tartaruga, virou um 180 e entrou com a lateral do motorista na traseira de uma Kombi 75 parada. Deu PT na Kombi, quebrou o eixo, caiu o motor no chão e afundou a coluna traseira. O Vectra arregaçou o paralama do lado esquerdo, afundou o capô, quebrou o parachoque dianteiro, o farol, lambeu toda lateral esquerda e quebrou o parachoque traseiro. Seguro acionado, franquia de 950 mangotes e jah era...o conserto do Vectra saiu por 4,650 mangos e o kra da Kombi recebeu 2,500 reais, um absurdo pq a Kombi tava um LIXO uhahauhauha. Ahhh e 1 semana dps um vi*** dum motoqueiro entrou na traseira do meu ex Celta, mas n fez nada nele, soh no motoqueiro que arrebentou a boca no vidro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Qdo tinha 3 meses de carta fui fazer uma curva a 60km/h, curva de boa só que tinha sido reformada e tava toda ondulada, aqueles belos serviços da Prefeitura. Aí eu todo pirilampo achando q tava de Celta, entrei na curva garoando com o Vectra do veio, na hora a traseira flutuou e jogou pra direita, tentei consertar umas 2x, livrei de um taxi e uma árvore mas no final o carro passou em cima de uma tartaruga, virou um 180 e entrou com a lateral do motorista na traseira de uma Kombi 75 parada. Deu PT na Kombi, quebrou o eixo, caiu o motor no chão e afundou a coluna traseira. O Vectra arregaçou o paralama do lado esquerdo, afundou o capô, quebrou o parachoque dianteiro, o farol, lambeu toda lateral esquerda e quebrou o parachoque traseiro. Seguro acionado, franquia de 950 mangotes e jah era...o conserto do Vectra saiu por 4,650 mangos e o kra da Kombi recebeu 2,500 reais, um absurdo pq a Kombi tava um LIXO uhahauhauha. Ahhh e 1 semana dps um vi*** dum motoqueiro entrou na traseira do meu ex Celta, mas n fez nada nele, soh no motoqueiro que arrebentou a boca no vidro do carro.

Uma certa feita minha irmã tava descendo um viaduto que tem a ladeira meio brusca... nisso ela vinha pela direita, a uns 40km/h.. era meio tarde.. do nada ela ouviu um barulho de moto.. dps um baque... quando olhou pra trás, tinha um cara quase dentro do carro!

De outro ponto de vista: vinha um cara numa biz CHUTADO.. uns 100km/h NO MINIMO.. subiu o viaduto pulando, na adrenalina.. aih na descida (ele tb na faixa da direita).. qd ele viu o carro dela, a moto tava com as rodas quase fora do chão, não deu atrito nenhum pra freiar! Ele foi de testa no vidro traseiro, mas como tava de capacete só se arranhou (e ficou dolorido)....

Magina o susto: tu olha pra trás, tem um cara com metade do corpo dentro do carro e as pernas penduradas pra fora (com a barriga em cima do tampão, os braços já no banco traseiro... :P moh bizarro ela contando!! (O carro era um KA)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns 14 anos

Bati de frente com o carro do meu irmão, eu tava de gol e ele de fiorino, foi na area industrial e era estrada de chão, e na curva nos encontramos, na época 2001, cada um ficou uns 5mil o conserto.

Tinha 15 anos

Deixei meu fusca descer um morro e ele entrou no rio, o fusca não tinha freio e tb só ligava morro abaixo, e eu esqueci de deixar uma pedra no pneu. vendi o fusca por 400 reais.

18

Inúmeras pequenas batidas, mas nada serio

19

Meu capo da saveiro abriu a 170 km/l, e com o susto rodei e quase atropelo um ponto de ônibus.

20

Nada de serio, somente uma fez bêbado fui sair da garagem e esqueci de abri o portão, nada meio serio, para-choque arranhado e quebrado e minha bike deu pt, o portão caiu sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho poucas cabaçadas no curriculo:

1ª na av do estado acabei com a frente do chevete, voltei pra casa no guincho e detalhe eu tinha comprado o carro a 9 dias e como não tinha grana pro conserto eu vendi ele batido mesmo preju de 70%. Na epoca não tinha cnh e consequentimente seguro.

e outras 2 vezes bateram mim eu estava com um gol e um taxista amassou a porta e pagou pelo conserto e a2 eu estava com um tipo e um cara bateu no paralama dianteiro e tambem pagou.

Mas já escapei de varia e espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...