Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Encontro Brasília / Goiania - Comboio Bsb-gyn

Recommended Posts

Boa tarde! Y-haê galera de Brasília será que tá difícil de reunir os parceiros daqui do fórum que moram em Brasília para um encontrozinho básico?

Tô precisando conhecer os gatos aqui de Brasília, quem sabe um dia a gente não marca algo mais picante?

Seria uma boa a galera se reunir no Pontão do Lago Sul numa sexta a noite não? Tipo por volta das 20:00Hs? O Craw sugeriu sexta dia 04/07.

Então quem topa? Eu pilho de ir eheh.

Lista de confirmação dos participantes:

GYN / Anapólis

Ernany

andrebrt

Jiap

Betimm

Elder

nibri

LeoEng

BSB

Kleberlpa

Crawling Chaos

sergiomontanha

Guimao

dudufudellys e patroa - 50% confirmado

jrtombacopos??

marprageiro ??

Aguardando mais confirmações...

Vamos lá galera!!!

GALERA QUE FOR CONFIRMANDO POR FAVOR ME MANDEM MP confirmando a presença e de onde é.

TÓPICO DESTACADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então basta o pessoal de Goiânia sugerir a data que nós planejamos a ida daki. Como eu falei no encontro, por mim, pode ser qualquer final de semana. Basta fecharmos local e data.

Abraços !

:+1 Sendo final de semana eu tô dentro. Calibro os pneus do buchinha e simbora...

Compartilhar este post

Link para o post
dia 26 ou 27 estaria bom... temos 20 dias pra organizar tudo...

então?? poderia ser?

É só marcar que eu tô dentro (no bom sentido, é claro) :vts

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
dia 26 ou 27 estaria bom... temos 20 dias pra organizar tudo...

então?? poderia ser?

Perfeito, estou confirmadíssimo nesse encontro. 20 dias é mais que o suficiente para arrumarmos tudo. Creio que dia 26 seria melhor, por ser sábado.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falta o pessoal de Anápolis/Goiânia dizer onde será o encontro.....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Blz pessoal.... o local pode ser definido por todos nós.. pra mim pode ser goiania ou anapolis... acho Goiania mais viavel por tem mais gente aki do que em anapolis.. alem de ter mais lugares para realizar o encontro...

Compartilhar este post

Link para o post
Blz pessoal.... o local pode ser definido por todos nós.. pra mim pode ser goiania ou anapolis... acho Goiania mais viavel por tem mais gente aki do que em anapolis.. alem de ter mais lugares para realizar o encontro...

acho q anapolis ficaria melhor...pois ficaria praticamente bom pra quem mora em goiania e pra quem mora em brasilia tbm...aí naum pesaria muito no bolso do pessoal de brasilia...ainda mais final de mês nem todo mundo vai ter grana...

Compartilhar este post

Link para o post

ok.. pode ser anapolis.. isso diminui uns 100km (ida e volta) de estrada pra quem vem de BSB..

mas precisamos decidir isso logo.. pessoal poderia votar..

Anapolis

Goiania

vou ver com o andre a possibilidade de fazer no condominio..

Compartilhar este post

Link para o post
ok.. pode ser anapolis.. isso diminui uns 100km (ida e volta) de estrada pra quem vem de BSB..

mas precisamos decidir isso logo.. pessoal poderia votar..

Anapolis

Goiania

vou ver com o andre a possibilidade de fazer no condominio..

Eu voto em Anápolis e dia 26...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, anápolis ou goiânia, tá valendo tudo.

Vai rolar churrasco? É que devo descer com mais 3 amigos, depois ir pra goiânia, pra casa de uns amigos, passar o FDS.

Se rolar um churrasco fica mais interessante pro povo que tá indo junto... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu voto para ser em Goiânia por questões financeiras mesmo, gasosa é muito cara O.O e não estou podendo gastar.

Esse encontro vai ser bem legal, vamos animar aí galera e reunir um montão de gente.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, eu voto para ser em Goiânia por questões financeiras mesmo, gasosa é muito cara O.O e não estou podendo gastar.

Esse encontro vai ser bem legal, vamos animar aí galera e reunir um montão de gente.

Abraços!

então mano...se fica pesado pra vc ir pra anapolis, imagina pra quem vai sair do DF pra goiania??

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, eu voto para ser em Goiânia por questões financeiras mesmo, gasosa é muito cara  O.O  e não estou podendo gastar.

Abraços!

então mano...se fica pesado pra vc ir pra anapolis, imagina pra quem vai sair do DF pra goiania??

Só dei meu voto e fiz a MINHA justificativa.

E lembrando q no último encontro eu fui, e saí daqui de Goiânia para o DF.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Voto dia 26, e o local tanto faz para mim, pois também vou passar o final de semana com a namorada em Goiânia.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba essa data pesou pra mim, mas tudo bem, qualquer coisa vou no carro da patroa :(, mas aí o pessoal vai ficar sem ouvir o meu sistema DIY desmantelado, bagunçado e desorganizado ahuahuahau.

Meu voto é para Anapolis.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

conversei com o andrebrt agora a pouco.. e pedi pra ele ver la no condominio em anapolis se tem como fazer o encontro la... se tiver jeito será muito bom pq podemos fazer um churras e ficar mais tranquilos pois o local é fechado...

mas se nao der pra ser feito no condominio em anapolis.. o melhor lugar seria aqui em Goiânia mesmo...

bom. vamos aguardar...

Então a data ficou decidida né???

DIA 26 DE JULHO

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vou fazer o possível pra iiir... bem que poderia ser feito por aqui em gyn eim :D eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Tb vou fazer o possível pra iiir... bem que poderia ser feito por aqui em gyn eim :D eheheh

betimmm.. vc tem que ir.. o pessoal de BSB vai gostar de ouvir seu som.... ainda mais que o trampo que fizeram ai ficou de primeira né.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
conversei com o andrebrt agora a pouco.. e pedi pra ele ver la no condominio em anapolis se tem como fazer o encontro la... se tiver jeito será muito bom pq podemos fazer um churras e ficar mais tranquilos pois o local é fechado...

mas se nao der pra ser feito no condominio em anapolis.. o melhor lugar seria aqui em Goiânia mesmo...

bom. vamos aguardar...

DIA 26 DE JULHO

Pra mim tá beleza a data. Pra mim tanto faz Goiânia ou Anápolis, a vantagem é que no condomínio seria um local mais reservado e sem um monte de gente bicando e dando pitaco.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

bom. vamos aguardar...

DIA 26 DE JULHO

Quando o André dará essa resposta??

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

bom. vamos aguardar...

DIA 26 DE JULHO

Quando o André dará essa resposta??

[]´s

Crawling Chaos

Daqui a pouco, como estou em Goiânia, minha mãe ficou de falar com a Administradora lá do condominio agora a tarde. Logo que eu tiver uma resposta eu falo.

Compartilhar este post

Link para o post
Um Corsa Classic preto e um Corsa Hatch novo preto??

[]´s

Crawling Chaos

Acho que era isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Um Corsa Classic preto e um Corsa Hatch novo preto??

[]´s

Crawling Chaos

Acho que era isso mesmo.

Era o meu e o do Marcelo. Fomos os primeiros a chegar.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...