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renatods

Mais Fotos Do Novo Gol

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Para um carro dessa categoria, o gol ficou na frente de seus concorrentes, mas comparar com PUNTO, ai num dá, para essa comparação deve-se comparar com o POLO, pelo provavel valor, e para a categoria, o GOL vai continuar sendo o campeão de vendas!

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quero ver a fila de espera pra comprar esse novo gol, vai ser estouro de vendas tenho nem duvida......

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evoluiu bastante, espero que o preço não tenha evoluido tanto quanto o carro O.O

 

esse novo gol e o g3 power1.6 são gols que eu cojitaria pra comprar!

 

vamos aguardar e dar um pulo na concessionária semana q vêm!!

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mas iai, falaram, falaram, e ninguém postou as specs dos novos transversais.... Quem se habilita?

Na versão VHT 1.0 são 9,7/10,6 mkgf (gasolina/álcool) de torque a 3.850 rpm. Em relação à potência, o VHT oferece 72/76 cavalos a 5.250 rpm.

 

Já na versão VHT 1.6 são 15,4/15,6 mkgf (gasolina/álcool) de torque a 2.500 rpm e 101/104 cavalos a 5.250 rpm.

 

 

Uma grade assim ficaria legal:

projecao-novo-gol.jpg

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O carro ficou bonito!

Porém:

Vamos ver se melhorou a mecânica e o acabamento interno do Gol, e vai parar de quebrar tanto!

Esperamos que seja realmente um carro novo, para fazer valer o sucesso de vendas, porque hoje é somente folclore o fato de ser um carro robusto e de manutenção barata, coisa que qualquer um dos seus concorrentes também é, e os frotistas (CNPJ) sustentam esta liderança de vendas.

O preço alto do seguro é um caso à parte, a diferença de preço da para colocar muitos acessórios nos carros da concorrência.

O Investimento em publicidade é muito grande para apagar a imagem que o Gol vem ganhando com o tempo, pois carro ficou a cada ano mais fraco e problemático.

Me perdoem os donos do G4, mas o carro é feito de vidro, quebra muito! Qualquer concorrente é melhor que ele (Palio, Classic, Fiesta, Corsa, Uno e por aí vai), 1 ano de uso e vira carro velho, baticum e defeitinhos idiotas. Quando passa dos 50000, parece que tem 200000 KM, é comando batendo, queimando óleo, folga na caixa e suspenção nem se fala.

Falta de respeito pelo consumidor. [^][^][^]

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show de carro, mais ainda acho q o gol se mantem como mais robusto, pode não ser confortavel, ou o mais economico mais o mais robusto com certeza é, eu que o diga!!!

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talvez esse seja o primeiro e unico gol que eu compraria!

se tiver preço bom.. pq não?(duvido)

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Se você olhar as lanternas traseiras caidas e mais quadradas na traseira, com o posicionamento bem baixo, vc consegue fazer até uma associação (beeeem de longe) com os primeiros BX... Por fora, é um Gol...

 

 

foi a primeira coisa que pensei... :blink:

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Cara vou defender um pouco o Gol, até pq tenho um...kkkkkkk

 

Concordo plenamente que os acabamentos de plásticos são fo**, tem lugares que dá até um pouco de medo de limpar por causa de parecer ser tão frágil...

Mas por outro lado os barulhos vão muito de como as pessoas cuidam do carro também...

 

O meu é um G3, peguei faz pouco mais de um ano e o carro é ano 2000, ou seja, 8 anos de carro já... se querem saber meu carro não faz um barulho interno, nada, nada, nada, a única coisa que precisei trocar foi a parte do plático do lado esquerdo onde tem o botão da lanterna/farol baixo que já veio trincado e acabou quebrando na minha mão, mas de resto não tive problemas até hoje ;)

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Cara apesar dos plásticos eu adorava meu GIII, não fazia barulho algum.

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Que foto é essa?

VW Tiguan, irmão menor do Touareg.

 

09.vw.tiguan.f34.340.jpg

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fui ver na concessionaria..

1.0 pelado 30mil completo 40mil(pelo que me lembre)

1.6 com DH de fabrica 38mil(completo 42mil pelo que me lembre)

 

sinceramente? palhaçada.. 42mil vc pega um polo!

 

entrei nele.. e ficou apertado pra mim, tenho 1,83.. pelo menos o cambio nao bate mais no meu juelho e o volante parece estar mais reto.

acabamento todo em plastico, mas parece ter uma qualidade melhor que o do g4 e interior bem parecido com o do polo, porem, bem mais mal acabado!

 

minha opinião? nao vale o preço NEM FUDENDO!

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se for 30k pelado e 40k completo o 1.0, vale mais a pena comprar pelado e colocar tudo por fora... vai gastar uns 3k...

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se for 30k pelado e 40k completo o 1.0, vale mais a pena comprar pelado e colocar tudo por fora... vai gastar uns 3k...

Para pagar 40K no 1.0 completo, vale muito mais a pena, então, se enforcar um pouco mais e pagar 42k no 1.6 completo não??? <_<

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Para pagar 40K no 1.0 completo, vale muito mais a pena, então, se enforcar um pouco mais e pagar 42k no 1.6 completo não??? <_<

tou com 35k pra pegar um carro novo...

 

ai tava lendo os anuncios no jornal agora e vejo:

 

STILO 05 por 34k....

 

mesmo preço do gol G5, vale a pena ir no G5?

nunca!

 

muito melhor pegar um carro desse tipo stilo/astra/polo/golf 2005 do que pegar um carro zero...

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tou com 35k pra pegar um carro novo...

 

ai tava lendo os anuncios no jornal agora e vejo:

 

STILO 05 por 34k....

 

mesmo preço do gol G5, vale a pena ir no G5?

nunca!

 

muito melhor pegar um carro desse tipo stilo/astra/polo/golf 2005 do que pegar um carro zero...

Com certeza, concordo com vc plenamente...

 

Eu tb sou muito mais comprar um carro usado, de um outro nível e completo do que pagar o mesmo preço em um carro 0km e pelado...

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acabei de chegar da volkswagen, o espaço interno tá um cú, ta pior que no G3....

 

eu tenho 1,95m, no meu g3 andava mais confortavel que nesse G5......

 

horrivel......

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eu sou dos adeptos, ZERO É ZERO, nada de manutenção, garantia, etc...

Pode ser pelado, mas sendo Zero, vc num tem dor de cabeça tão cedo, e fora que pra quem financia a taxa para Zero, é muito mais em conta, ah e tb tem seguradora que dá desconto para carro novo.

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Qual 0km vocês recomendam na faixa dos 26-30k?

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Qual 0km vocês recomendam na faixa dos 26-30k?

de boa vá de VW, para se ter uma noção na Saveiro que tive, 1.6 sportline, a revisão de 10mil km ficou em R$120,00, agora fiz o orçamento para a revisão de 10mil km da Montana 1.4 completa, R$ 480,00 se eu soubesse que dava essa diferença num tinha saido da VW!

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