Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

denis dmc

Apresentaçao Sava Agora Nas 17

Recommended Posts

Postado em
pois eh tava inteira..mesmo mais era belinao cht. ai pra deixar do jeito que eu keria :comprar outro motor ap , kit t. , rodas 17 preferir pegar a saveiro..

depois kero ver as fotos do opalao ai.. ja tive um 79 6cc 4p dei pt... cuidado nas curvas em mano!!rsrss

Ah ta era CHT putz, eu tô querendo ver uma 1.8 GLS 89, lindona, igualzinho o GTi por dentro, se pegar ela vou fazer um inferno no motor [¨]

Quanto ao Opalão, vai demorar um pouco para sair, ta parado desde o começo do ano, tô na correria de peças de lataria e tô com pouca grana também, mas não desisto dele não, até sonhei que estava pilotando ele esta semana. Agora te digo uma coisa, eita carro que perde de traseira huauhuhahuauuah

Postado em
pois eh tava inteira..mesmo  mais era belinao  cht.    ai pra deixar  do jeito que eu keria  :comprar outro motor ap , kit t. , rodas 17    preferir pegar a saveiro..

depois kero ver as fotos do opalao ai.. ja tive um 79 6cc 4p  dei pt...    cuidado nas curvas em mano!!rsrss

Ah ta era CHT putz, eu tô querendo ver uma 1.8 GLS 89, lindona, igualzinho o GTi por dentro, se pegar ela vou fazer um inferno no motor [¨]

Quanto ao Opalão, vai demorar um pouco para sair, ta parado desde o começo do ano, tô na correria de peças de lataria e tô com pouca grana também, mas não desisto dele não, até sonhei que estava pilotando ele esta semana. Agora te digo uma coisa, eita carro que perde de traseira huauhuhahuauuah

ehhh 6zao ehh loco !! pisa o danado ateh torcia a frente.. mais nao segurei na curva, o meu tava socado.. com peso na traseira ,direçao hid... mais naum teve jeito.. se fosse hj em dia naum teria batido.. respeito os bichao agora..

Postado em
Bem vindo ae!!

Tá bonita a sava hein!! eu curto assim original, roda e baixa...

A paratosa tava lindona tb hein...

[]s

vlwww .. e agora tenho muita saudade dela e do passat ou melhor de tds carros que ja tive pois todos vendi quando ja tava do meu gosto ..rsrss mais eh sempre assim.

Postado em
A parati parece estar bem inteira.

Vendeu por quanto?

entreguei do jeito que ta na foto por 8.800 tava na pressa.. pr vender ..

vender carros baratos eh cm migo mesmo..

Qaundo for vender a saveiro, ligue pra mim entao, hauhauauhauhuahuahuahua, tá massa a sava....a paratosa tava muy loca....

Postado em
muito bonito a saveiro, qual o perfil do pneu????

205/40 hankook .. como diz meu pai "uma fita isolante nos pneus"

205/40 hankook .. como diz meu pai "uma fita isolante nos pneus"

Postado em

bonita saveiro em... parabens velho!!!

uma coisa que falo e todo mundo ira falar depois do KIT... por favor susp FIXA!!! nossa dei um espanco num gol quadrado turbo, pq tinha suspensao a Ar, a avenida nao é mto boa(cheia de ondulaçoes) o cara acelerou mais ficou com medo e sinceramente ate eu... nossa pulava e bambiava de um jeito de dar medo!

de resto ta perfect o carro! ha claro sem calhas de chuva neh... rs

abraços

Postado em
bonita saveiro em... parabens velho!!!

uma coisa que falo e todo mundo ira falar depois do KIT... por favor susp FIXA!!! nossa dei um espanco num gol quadrado turbo, pq tinha suspensao a Ar, a avenida nao é mto boa(cheia de ondulaçoes) o cara acelerou mais ficou com medo e sinceramente ate eu... nossa pulava e bambiava de um jeito de dar medo!

de resto ta perfect o carro! ha claro sem calhas de chuva neh... rs

abraços

pois eh ja tenho em mente uma rosca da down caso o negocio fike feio... eh a melhor para saveiro na minha opiniao..

e tbm naum sou de pisar muito..

sobre as calhas ..ta fo** tentei tirar mais arrancou a pintura original ai deixei como esta ateh arrumar grana pr tirar e pintar.. o film tbm kero tirar mais ai eh questao de segurança..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...