Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

[Reconstrução] Atravessei O Canteiro Da Av. Indianópolis

Recommended Posts

[""] A bruxa realmente esta a solta.

 

Galera tem que começar a se benzer.

Só pode ser olho gordo pra cima do fórum mesmo.

 

Dia 12 porraram a traseira do meu carro quando eu saia de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[""]  A bruxa realmente esta a solta.

 

Galera tem que começar a se benzer.

Só pode ser olho gordo pra cima do fórum mesmo.

 

Dia 12 porraram a traseira do meu carro quando eu saia de casa.

:huh: caramba q azar!!!! ontem quando tava entrando no condominio da minha namorada, caiu um refletor em cima do carro tomei um susto do caramba, o cara tava no poste arrumando e caiu justo na hora que eu passei, naum fez nada no carro não, mais advinha qual foi o carro???

pug 206s sw!! :pirou:

 

pow mais chega me dar dó de ver a julia e o pug de RLP assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... que mer.da!!!

Pelo menos parece que o estrago não foi MUITO.

 

Não pegou o carter do carro?

 

As minhas únicas 3 batidas foram todas com pista molhada...

 

É por isso que eu ando pensando em segurança, pneu, suspensão... pq numa dessas a culpa nem foi sua...

 

Precisando de algo... grita ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[""] A bruxa realmente esta a solta.

 

Galera tem que começar a se benzer.

Foi a primeira coisa que pensei cara. A Bruxa realmente está solta.

 

E a galera precisar pelo menos fazer o sinal da cruz antes de dormir, ou se já fazem isso, passa numa benzedeira pra da uma limpada.

 

E é o que a galera já falou RLP, agradeça que não foi nada com vc, o carro é "fácil" arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh a porrada foi boa em rlp!!!

q bosta em mano!!!

 

nem acordei e ele jah me conta uma noticias dessas q jah acabo com meu dia...

mais entao quanto a parte de mecanica isso tu pode fica sussa pq vc sabe ta com John "PAI" ta com deus, mais q concerteza quem q vai desmonta e monta seu carro vai ser eu neh esses caroos frances sempre sobra na minha mao hehehe

 

mais pelo o q ele me falo acabei de liga pro meu pai q pra quem nao conheçe eh o mecanico do rlp bom a primeira vista tirando a parte da funeca foi 2 bandeja completa, caixa de direçao, 2 pivo, 2 homocinetica, 2 bieleta, e por ultimo o quadro q parece q intorto!!!

 

 

bom como vc mesmo disse agora e ter paciencia pq o concerto nao vai ser barato por questao de peças pq soh a caixa de direçao remanufaturada a base de troca eh 900 conto imagine o total de peças q vc tera entao nao vai entra em desespero q vc sabe eh senta e conversa pra ve o melhor pra vc!!!

 

 

E ainda bem q nada aconteceu com vc mano!!!

 

mas ta tranquilo o importante agora eh ve como vai faze com as peças soh de resto funeca depois agente te indica um q aonde meu carro esta sendo feito q tomare q fique pronto esta semana ai vc jah da uma olhada no serviço pra ve c vc gosta..... ou vai em algum da sua preferencia blz.

 

e tamos ai pro q precisa sempre!!!

 

bom rlp agente vai conversando na oficina

 

flw e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao clube mano!

 

mais 1 \o/

 

a bruxa ta solta ae galera!

 

ao invez de dino day, esse ano faremos o

 

1º SpportcarBR Benzation day!

 

todo mundo vai ser benzido contra olho gordo e mau agoro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... graças a Deus não aconteceu nada sério contigo carinha...

 

Uma batida dessas é complicado, vc podia ter tombado, capotado ou até pego este poste ai perto..

 

Dos males, o menor...

 

Devagar vc levanta o Pug de novo!

 

Boa sorte e vamos em frente!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem vindo ao clube mano!

 

mais 1 \o/

 

a bruxa ta solta ae galera!

 

ao invez de dino day, esse ano faremos o

 

1º SpportcarBR Benzation day!

 

todo mundo vai ser benzido contra olho gordo e mau agoro!

hauhuuahuhuah verdade! Tô até com medo de sair com o Gti na rua, ta quase vendido O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao invez de dino day, esse ano faremos o

1º SpportcarBR Benzation day!

todo mundo vai ser benzido contra olho gordo e mau agoro!

haha... verdade!

ta precisando msm.....

 

bom RLP, ainda bem que nao aconteceu nda com vc!

ais poucos agora vai se acertando.. qqr coisa soh gritar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor a galera se benzer msm... a bruxa ta solta...

 

eu vou me benzer tbm... mas não por problemas com carros hehe

 

 

e a mesma coisa que falei pro Boss repito pra vc emo... se precisar de ajuda... q eu faça uma correria aqui pelos desmanches de SBC... é só gritar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POe um Corsa Prata na Lista ae tb .......

 

Só que o meu foi só o parachoque q zuou , mas foi sexta agora .......

Pra completa tomei um enquadro na esquina de casa no mesmo dia .... sorte que o carro é alto manco e originebas ....

 

Aos membros cuidado ..... pq pelo visto a coisa ta feia ... a bruxa ta solta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até corsa? agora fiquei com medo, acho que vou sair só de busão por uns tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até corsa? agora fiquei com medo, acho que vou sair só de busão por uns tempos.

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow... que mer.da!!!

Pelo menos parece que o estrago não foi MUITO.

 

Não pegou o carter do carro?

 

As minhas únicas 3 batidas foram todas com pista molhada...

 

É por isso que eu ando pensando em segurança, pneu, suspensão... pq numa dessas a culpa nem foi sua...

 

Precisando de algo... grita ;)

entao runner...

 

eu e meu amigo saimos do carro...e começamos a olhar e rodear o carro que nem duas barata tonta porque nao estavamos acreditando...

 

a primeira coisa que passou na minha cabeça..foi o pug do boss e do puma gts..

ai eu falei...era OBVIO que o meu ia entra na roda...

 

depois de uns 5 minutos parado......e a gente meio que quase chorando.....

 

eu olho pro carro ali na roda do passageiro..e começo a ver um oleo escorrendo..

muito oleo e bem grosso...

 

falei...puuuuuta mano fodeu....quebro meu carter......

 

mas depois eu fui ver que era o oleo do cambio...que escapou pelo lugar da homocinetica....

 

 

quando eu vi o oleo ecorrendo.....parecia uma pessoa proxima da minha familia sangrando.....

 

foi uma mer**...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos pela força ........

 

ainda nao fui ver o carro......nem quero ver ele desse jeito...

 

prefiro ver todo desmontado......

 

o que me preocupa mais...nao eh a parte mecanica...

 

 

 

mas a porta do motorista....ela nao abre como antes......ela ta dando uma travadinha bem de leve.....ao puxar a maçaneta....

 

nao ta pegando no paralama...nao vi amaçados dentro do carro.....e nem por baixo...nao entendi o que pode ter acontecido...

 

 

o que eu queria...eh um funileiro ...BOM.....

 

porque alguns aqui sabem que eu sou chato com isso..inclusive.....eu nao tinha pintado o capo pelo fato de achar que iria ficar diferente a cor do resto do carro.....por isso eu tava ensaiando pra fazer isso...

 

 

agora quem poder me indicar um funileiro BOM.........eu agradeço....quero deixar o carro todo alinhado.....se aconteceu algo mais serio......

 

quero deixar ele 100%.........=(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carái...... dá até dó de ver o carro arreganhado desse jeito.......

 

Mas acontece, né, cara ?? Pelo menos vc tá bem.... isso é o q/ conta.... coisas materiais são consertáveis.....

 

E tô achando " engraçado " a quantidade de pessoas q/ postaram nesse tópico, falando q/ deu mer.da...... cuidado, galerinha....

 

E, só p/ completar.... há coisa de duas semanas atrás, eu estava de moto, parado num farol q/ dá acesso à uma rotatória, próximo à saída da Cidade Universitária..... aí escuto um barulho de pneu cantando... mas ficou cantando coisa de uns 2 ou 3 segundos.... qdo. olhei pro lado, ví um Golzinho preto, tentando entrar na rotatória... mas os pneus não aguentaram, e foi no mesmo esquema.... passou quase q/ reto na curva, meio q/ de lado..... e montou em cima da calçada...

 

Pu-ta dó do carro..... deu p/ ouvir uns barulhos grotescos.... aí eu ía lá p/ ver se o cara estava bem, ou se precisava de ajuda... mas o mulambento saiu do carro e deu uma chutes na roda, ou no paralama, sei lá........ aí saí fora, senão ía acabar discutindo c/ ele... rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obrigado a todos pela força ........

 

ainda nao fui ver o carro......nem quero ver ele desse jeito...

 

prefiro ver todo desmontado......

 

o que me preocupa mais...nao eh a parte mecanica...

 

 

 

mas a porta do motorista....ela nao abre como antes......ela ta dando uma travadinha bem de leve.....ao puxar a maçaneta....

 

nao ta pegando no paralama...nao vi amaçados dentro do carro.....e nem por baixo...nao entendi o que pode ter acontecido...

 

 

o que eu queria...eh um funileiro ...BOM.....

 

porque alguns aqui sabem que eu sou chato com isso..inclusive.....eu nao tinha pintado o capo pelo fato de achar que iria ficar diferente a cor do resto do carro.....por isso eu tava ensaiando pra fazer isso...

 

 

agora quem poder me indicar um funileiro BOM.........eu agradeço....quero deixar o carro todo alinhado.....se aconteceu algo mais serio......

 

quero deixar ele 100%.........=(

100%?

 

vende esse e compra um nao batido!

 

pq 100% nao vai ficar nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renato...

 

vc quer um funilero BOM de verdade??

 

FASTFIX - www.fastfix.com.br

Ops ... esse site é de uma loja de informatica hahahaha

 

 

Então aproveitando .... alguém já levou na Parachoques e Cia? tou pensando em encostar o meu lá pra reparar a mer**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatz kra... sem palavras...ainda bem que vc está bem kra... o resto vai se resolvendo ! poxa foi perto de casa...essa garoa tá fogo viu ... eu tava parado na Nhambiquaras no farol, vi um carro vindo meio rapidinho começou a frear escorrego e veio pra cima da manca... joguei ela no estacionamento da blockbuster (calçada) e o kra passou escorregando até o meio da Indianópolis... se eu não tivesse agido rápido ... o porta malas tava dentro da manca essas horas... Graças a Deus o kra não pegou 2 carros que vinham subindo a indianópolis sentido Jabaquara (eles diminuíram e desviaram).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...