Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lolado

Prisma [cor/adesivo]

Recommended Posts

Postado em

aew galera sou novo no forum..gostaria de uma ajudinha...

eh que minha mulher esta querendo comprar um prisma e eu num achava muito bonito ele nao.. mas vi um prisma DUB..ele so tinha rodas era rebaixado um simples aerofolio..e a cor delee..era.. um cinza escuro com tpw umas "purpurina" ate a metade do carro.. e a outra metade era um verde escuro metalico..e o que separava as 2 cores era uma listra de 2cm mais ou menos vermelha..

mas eu fui perguntar para um cara da concessionaria e ele falo quee esse tipo de pintura custa uns 5 mil.. ate desanimei..em relação a pintura.. ai gostaria de sabeer se tem como eu faazeer isso so que tpw com adesivo..que sairia mais baratoo...e gostaria de saber quanto mais ou menos ficaria..

e se ficar barato vou pagar para fazer no palio do meu irmao

- turbo

- ele tem um palio com rodas aro 15 estrela de 5 pontas

- rebaixado

- dvd tem 1 modulo de 2000 e um stereo de 600 2 sub d 12 e 2 cornetas

ehh mais ou menos assim que qro deixar o prisma so que com SUSPENÇÃO

porque axo a traseira dele muitoo alta

e se eu so rebaixar.. minha mulher vai acaba com o carro

vlw galera

Postado em

esse Prisma a q vc se refere axo q é o q o Batistinha fez, não?

Com adesivo axo q até da, mas não da pra imita o efeito "purpurina" q creio eu esteja se referindo a pintura tipo Flake.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...