Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Multa?

Recommended Posts

seguinta tava de boa numa praça aki perto da minha casa com o som ligado... fiquei +- umas 2 horas de boa... ae eu inventei de abri a mala, pra que... bm na hora que eu abri passo uma viatura da rotam ( uma blazer ) nahora eu ja abaxei e fexei

ae eu falei puts fudeu... o cara ja paro do meu lado e me pergunto se eu tinha autorização pra ta com som ligado ( era umas 23H +- ) ae eu falei q nao... ele falo assim "intaum se abaxa esse trosso ae que se eu passar aki denovo se vai ver" e tipo anoto uma parada numa prancheta e foi imbora... ( e ja tinha umas otras coisa escrita tipo um rascunho sei la )

eu nao assinei nada

sera q tomei multa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
seguinta tava de boa numa praça aki perto da minha casa com o som ligado... fiquei +- umas 2 horas de boa... ae eu inventei de abri a mala, pra que... bm na hora que eu abri passo uma viatura da rotam ( uma blazer ) nahora eu ja abaxei e fexei

ae eu falei puts fudeu... o cara ja paro do meu lado e me pergunto se eu tinha autorização pra ta com som ligado ( era umas 23H +- ) ae eu falei q nao... ele falo assim "intaum se abaxa esse trosso ae que se eu passar aki denovo se vai ver" e tipo anoto uma parada numa prancheta e foi imbora... ( e ja tinha umas otras coisa escrita tipo um rascunho sei la )

eu nao assinei nada

sera q tomei multa?

Multa? 99% ctz que não! Agora.... o lance é... se ele te pegar mais algumas vezes aih com o som alto, complica! Soh q essa advertencia geralmente é renovada a cada 24hrs... ou seja: se ngm reclamar do teu som em 24hrs, da nada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na certa ele gostou dos seus equipo e anotou pra comprar igual ;)

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

você entrou para a lista negra dele.

Aconteceu comigo quando eu estava em Alphaville/SP com o som do carro ligado umas 2 horas da manhã.

O guarda anotou a placa do meu carro e pegou o número do RG e disse que se me pegar novamente naquele lugar com o som alto eu iria levar multa.

Nunca mais fui naquele lugar !

hehehehehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ainda bem pq se eu toma multa eu perco minha carteira ( provisoria ) UAEHuae!!!

pior q foi muito azar mesmo fiquei umas 2 horas com o osm ligado de mala fechada nahora q eu fui da um grau os zomi passa :blink:

bom saber q nunca mais ligo o som la :vts

valew ae pessoal

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AhuAheUAHuaheuae

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tbm ja me aconteceu naum multo nao

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Mas... vc queria o que? Dar "um grau" depois das 23hs.....

Fazer uma serenata para os policiais?

Compartilhar este post

Link para o post

SEXTA FEIRA

estava na cidade vizinha aqui Agudos-SP dai somzera tocando baixo:vol 15, os homi paro na esquina e fez sinal pra abaixar um poco o som, dai abaixei pro vol 10...dai eles estavam saindo ja, o guarda falo vol ta bom, so nao quero ver a mala totalmente aberta, se nao vou multa-lo, dai peguei uma lata de cerveja e coloquei na tampa pra ficar poco aberta, ja era fico noite inteira, como isso abafa o som, aumentei pro vol 18 e ja era, eles passava e nao falava nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

isso que meu som esta regulado pra tocar sem distorcer nem clipar nada, ate vol 35 uhahUAHUahuHUAhuaHUA!

\O/

estava apenas no 15 galera ja tava abrindo os zoio :X pra cima uhaUHAuaUHUHauh!

aqui na regiao e assim, nao sei si por ai tbm, mais quando vc é de fora, vishe chama mta atençao huaHUUHAhuaHUAhu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai velho eu tomei uma multa na praia grande desse mesmo jeito q vc falou naum assinei nada ele soh marcou a placa e pegou meu rg

Passou uns 20 dias a multa chegou veio

Nesse mesmo dia eu tomei mais duas mas soh q foi de velocidade

Fiquei puto nunca voltei pra praia com meu carro sempre no dos outros

Fica ligeiro e ruim eh q naum da nem para vc passar a multa para outro por q eh considerado flagrante, tomara q vc naum tenha o azar q eu tive

Flw Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...