Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FooseFan

Carro De 15000

Recommended Posts

Olá a todos, eu sempre dei uma olhada no fórum e agora decidi postar. [-]

Meu tio está querendo trocar de carro, e se interessa por um Mondeo:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

Ele queria saber sobre consumo, manuntenção e se é possível e vale a pena convertê-lo em flex.

E se vcs tiverem outra sugestão de veículo nessa faixa de preço, podem falar!

Valeu! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos, eu sempre dei uma olhada no fórum e agora decidi postar. [-]

Meu tio está querendo trocar de carro, e se interessa por um Mondeo:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...A_4P_AUTOMATICO

Ele queria saber sobre consumo, manuntenção e se é possível e vale a pena convertê-lo em flex.

E se vcs tiverem outra sugestão de veículo nessa faixa de preço, podem falar!

Valeu! :rever1:

Sinceramente,

É complicado se preocupar com consumo e manutenção e , ao mesmo tempo , querer comprar um carro que há 11 anos era um carro quase que "de luxo".

Até gosto do carro , mas passaria longe.

Já casei uma vez , não dá pra casar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo carro..

nao conheco ele, mas eu acho mto tezao..

mas como dito... casamento..

ja passou muito o tempo desse carro, eu procuraria um carro com pelo menos 7 anos de uso..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas!

Bem, ele fica muito tempo com o carro, então não é problema que o carro seja "pra casar", desde que não deixe na mão direto.

E que outras sugestões vcs dariam nessa faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio já teve um..

peças de acabamento muito caras, motor nem tanto já parece que o focus usa o mesmo motor, exceto se tiver que fazer retífica, aí sim uma nota!

as peças de lataria também eram muito caras, lembro que quando ele bateu, só o farol do carro sairia mais caro do que a franquia do seguro.

abraço

obs: já viajei nesse carro, andava muito bem, era muito confortável, um carrão, só tentaria pegar o mais novo possível

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio tinha um, isso logo quando lançou ele comprou, vendeu rapidinho, disse q peças eram um absurdo e roda vira aparecia um probleminha, e era zero viu.

imagina hj pra encontrar um farol dele, vidro e ...

tenta procurar outro carro, quanto as sugestoes, diz modelo de carro mais ou menos q vc quer, q a galera ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer um carro espaçoso, com um certo luxo, e sedã de preferência.

Quer gastar no máximo uns 15 mil.

Ar condicionado, direção hidráulica e trio eletrico tem que ter, e se for automático, melhor ainda. Outros opcionais, como banco de couro e teto solar ele não faz questão.

Valeu! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crieio que um vectra, talvez um 97 possa passar um pouco do orçamento, mas é um excelente carro, você encontra alguns bem conservados.

E a questão de manutenção e peças são relativamente baratos. O carro é bem confortável e o desenho dele agrada até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
seria uma boa o velho santana

Será que algum taxista vai querer vender o seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mostrar esse tópico para ele e vamos ver no que dá.

Mas continuem postando sugestões!

Ele gosta também do Neon e do Stratus, mas esses tambem são de manutenção difícil né?

Lembrando que ele mora em cidade do interior, então seguro e violência/roubo não são grandes preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

neon e stratus são iguais ao mondeo, se não mais caros!

eu pensaria em vectra.. por 17~18 já acha!

Compartilhar este post

Link para o post

pensaria em vectra tbm, poderia pegar ate um 98 procurando bem e fardar de 2003 por ai !

ou entao o 95 mesmo, um bem cuidado !

esses dois sao melhores de manutençao, mecanica, bom conforto e ... comparado ao neon, mondeo

Compartilhar este post

Link para o post
Vou mostrar esse tópico para ele e vamos ver no que dá.

Mas continuem postando sugestões!

Ele gosta também do Neon e do Stratus, mas esses tambem são de manutenção difícil né?

Lembrando que ele mora em cidade do interior, então seguro e violência/roubo não são grandes preocupações.

deus me livre

foge de neon e stratus

beberrao, manutencao cara, nao encontra pecas... carro americano.. motor forte e beberrao, muito conforto e pouca economia. Eu tive um neon lx 2.0 97 completo, inteirinho, mas me incomodou muito, ja tive um lancer, 97 tb e nunca me deixou na mao, soh foi um parto pra vender.

desses eu curto o mondeo e vectra.. vectra por mercado, mecanica e tudo mais, mas pra mim, eh um carro muito caro pra sua idade... santana eh um carro otimo, mas muito antiquado o design... tipico carro de taxista

mondeo pode ser mais dificil achar pecas, mas creio que voce encontra, se eu encontrava pro meu Lancer 97... e mondeo teve mto mais mercado, soh pra vender vai ser um pepino, e claro, a manutencao nao tem preco de carro de 15 mil, tem preco de carro de .... de preco de carro de luxo...

eu financiava um pouco mais, e procurava um Honda Civic 98

:D

carrao.. confortavel, andador, economico, nao da manutencao.. provavelmente na faixa dos 20, 23 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

de boa, carro grande, meio de luxo pra conprar por 15 mil e achar inteirão com KM beeem baixa só o versales...

Dá pra pegar um GUIA com AP 2.0 MI completáo com baixa KM por esse $....

Quanto ao mondeo, bem, perto dos 90.000 o cambio automatico fica beeem loko, e é meio caro pra arrumar.. tivemos um em casa que apresentou isso....

=-/

Boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post
de boa, carro grande, meio de luxo pra conprar por 15 mil e achar inteirão com KM beeem baixa só o versales...

Dá pra pegar um GUIA com AP 2.0 MI completáo com baixa KM por esse $....

Quanto ao mondeo, bem, perto dos 90.000 o cambio automatico fica beeem loko, e é meio caro pra arrumar.. tivemos um em casa que apresentou isso....

=-/

Boa sorte ai!

puts c não tem noção aki na minha cidade ipatinga minas gerais um cara q eu conhci esses dias compro um versalles completo com 50000 rodados originais por 13000,00 mo fino o carro.

mas a minha opinião e o vectra 95 gls carro mto tesão, aki tem mtos em ótimo estado único dono e tals, um amigo meu ta com um branco completão com o ar congelando que humilha..

sem dúvida nenhuma pega o vectra. agora se liga menos pra carro de luxo, pega um kadett 98 gls q fica mto bem servido todos os dois o máximo que se paga e 15000,00 pelo menos aki e assim

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...