Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Set a venda, upgrade vem aí! Pag10.

Recommended Posts

Postado em
Rapaz o bolso tá até folgado esses dias já que gastei bem menos do que pretendia com amp 4ch. Pago até uns 80 em mais 10m de cabo. Só queria garimpar um pouco mais e sair do monster de sempre. Depois posto algumas opções.

E distribuidores também busco um bom cxb, sem pretensão de nada tsunami rsrsrs.

Vlw

No aguardo então das opções :)

Se bem que eu não conheço tantas não... hehehe... aliás, conheço bilhões via net... via "ao vivo" é lenda para mim!

Dist. Tsunami são bons, porém "paga-se" e bem pelo tunning também.

Eu uso tudo "comum" mesmo.

Opa, então estamos na mesma, pq eu só conheço pela net também.

Mas só pra iniciar a conversa vocês poderiam sugerir algo rsrsrs, pq eu to mais perdido que tudo, to sem tempo esses dias pra pesquisar. Mas penso no discabos PP, o knukonceptz(que o palamar comprou), Pirelli PP e claro confrontando esses com o monster tão utilizado no fórum. Espero idéias de vcs, pode falar esse que vc só conhece pela net beraldo, eu até animo arriscar, hehehe.

Quanto a distribuidores andei vendo alguns, mas acho complicado pagar 40 reais em 1 distribuidor rsrsrs, é isso mesmo galera??

Vlw

Postado em

Então, aproveitando que em plena sexta feira eu acabei não saindo...

Eu usava speaker cable da monster e stinger (modelos antigos) no gol que me foi roubado. :( ... bons cabos.

Atualmente eu uso santo angelo.

O discabos e pirelli PP são bem falandos pelo HTforum.

O knukonceptz eu não conheço. Já li sobre eles em foruns gringos.

Agora, se eu tivesse oportunidade ($$$), eu tentaria Ixos, Audioquest, etc.... tanto para speaker quanto RCA. :rolleyes:

Pronto.... não ajudei em nada !! o-o-

Postado em
Quanto a distribuidores andei vendo alguns, mas acho complicado pagar 40 reais em 1 distribuidor rsrsrs, é isso mesmo galera??

Vlw

Olha amigo, eu comprei os porta fusiveis essa semana e paguei R$45,00 num daqueles tipo bananinha e outro porta fusiveis que já é um distribuidor, que entra um cabo e sai dois e tem dois fusiveis. Claro que não são de marca, mas acho que quebra um galho. Pro negativo eu gosto de puxar um cabo pra cada ampli, já que normalmente é feito aterramento próximo dele.

Quanto ao cross, se fosse com entradas separadas, você poderia usar ele em trimode, assim você mandaria 120w para os mids, ligando cada um numa bridge e 30w para os tws, cada um ligado num canal. Conversei com o Zé Fosgate essa semana, e ele disse que não tem problema sobrar esses outros dois canais. Assim diminuiria a diferença de sensibilidade dos mids com os tws.

Já sou o terceiro a falar que seu set está parecido com o meu :vts . Só vai mudar a parte dos graves, que por enquanto estou indo de leve hehehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...