Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagoslz

Minimo Volume Da Caixa Para Sds

Recommended Posts

Postado em

atualmente possuo uma caixa de 20 mm retangular com cerca de 80 litros para cada sds 15', acontece que estou com problema de espaco na mala ai pensei em diminui-la.

Eu diminuindo a caixa para uns 70l ou ate mesmo 65 acredito que melhore muito o espaco na mala e de para encaixar melhor os modulos, lembrando que o ritmo que mais vai tocar é forro. Alguem ai poderia simular para ver se vai tocar legal?

Postado em
atualmente possuo uma caixa de 20 mm retangular com cerca de 80 litros para cada sds 15', acontece que estou com problema de espaco na mala ai pensei em diminui-la.

Eu diminuindo a caixa para uns 70l ou ate mesmo 65 acredito que melhore muito o espaco na mala e de para encaixar melhor os modulos, lembrando que o ritmo que mais vai tocar é forro. Alguem ai poderia simular para ver se vai tocar legal?

Vai ficar seco demais o grave ao meu ver viu Tiago, eu prefiro não arriscar, o que tu poder fazer é adicionar umas garrafas PET de 2L na caixa, de modo que a litragem caixa parqa os 65L que imagina q ter uma idéia ali de como vai ficar o grave, se você gostar corta né, se não...

Abraços

Charles Rafael

Postado em

[Vai ficar seco demais o grave ao meu ver viu Tiago, eu prefiro não arriscar, o que tu poder fazer é adicionar umas garrafas PET de 2L na caixa, de modo que a litragem caixa parqa os 65L que imagina q ter uma idéia ali de como vai ficar o grave, se você gostar corta né, se não...]

É por ai !!!

Postado em

:+1

Aliás, já não considero tão grande assim para um Woofer de 15" profissional, com boa resposta na faixa de grave.

Há alguns exigem outros podem ser usados com caixas menosres, mas aí os mesmo já possuem tendência para atuar na faixa do médio-graves e médios. Nesse caso a resposta fica sofrível.

Postado em

Tenho um Palio e todo mundo sabe que o espaço no porta-malas é mínimo...

Então, o máximo q consegui fazer foi uma caixa com 72 litros brutos e na minha opinião tá muito bom o som!!!!

Digo q tem 72 litros porque eu mesmo calculei a caixa aqui no site autosom.

Agora vejo muitos casos em q o instalador diz q fez uma caixa de 90 ou 100 litros e quando verificamos nao chega nem perto!!!!

Escuto principalmente forró, axé e pagode/samba...

Dois dutos de 10x11cm

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...