Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pearc3

Gol Mortadela Novas Fotos

Recommended Posts

Um video dele andando sai quando?

 

Não entendi o marcador de pressão de turbo ele fica o tempo todo em 1,5bar ou estou errado?

 

Golzim vai ser o canal, um dia ainda tenho um "manco" desses...

 

Parabéns... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** GTS vai se fud** .... pra que tanta ignorancia,.... parabens deve ta showwwwwww....

 

agora meu chtrekp não tem chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grafico estranho <_<

ahuahuahuahuahauhauhaa

 

Relaxa isso aí é o que o Pearce MODIFICOU

 

veio 209whp

 

Quando acertar 100% e colcoar 1.5bar vem mais potência.

 

andei nesse carro, só precisa de um "certo" acerto na suspensão, pq o carro simplesmente flutuava quando vinha pressão huahauhauhauhauahuah O.O:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grafico estranho <_<

ahuahuahuahuahauhauhaa

 

Relaxa isso aí é o que o Pearce MODIFICOU

 

veio 209whp

 

Quando acertar 100% e colcoar 1.5bar vem mais potência.

 

andei nesse carro, só precisa de um "certo" acerto na suspensão, pq o carro simplesmente flutuava quando vinha pressão huahauhauhauhauahuah O.O:unsure:

Ah tah , pq o grafico ali num existe hehehe :vts:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae "Joselito sem noção"...!!!

Quero só ver como essa brincadeira vai ficar... :mac1 Com certeza muitooo agradável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum de vcs vale o q come!

ahuahuahuahuahuahuhuaahuhuauha

quer ver de perto isso ae pô!

eh praticamente uma fênix [-]

 

e sullivan atende o celular!!

vc tem algo q eu quero e mto! [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu vi ainda essa po***!

qdo for pra destrui na pressão me chama pra filma heuaheahiea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nem tava sabendo hehehehe

 

Aí sim hein mano...

 

Agora ficar usando esses radiadores xing ling aí lasca com tudo ahuahuahuahauauha

 

Hud

Problema resolvido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra botar feh nesse dia ai nao 414 cv na roda acho pouco provavel, no motor ateh pode ser agora na roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas fotos recentes

 

tive que abrir o motor, tirei o comando 280, voltei o 40g , mais umas frescura no cabeçote, junta original aço , prisioneiro do cabeçote etc

 

aproveitei , mandei a bateria de volta para o porta malas e taquei uma tinta preta no cofre.

 

gol1mn9.th.jpg

 

gol2lj0.th.jpg

 

gol3nx9.th.jpg

 

gol4cj3.th.jpg

 

gol6fk1.th.jpg

 

essa gosta da coisa

 

gol5ua5.th.jpg

 

 

to com uns videos, vou mandar pro youtube jjaja posto os links

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Loko demais hein...

Ainda mais esse concha ai, da hora...

 

O que falta fazer nele?

colocar no chão , estou usando 205/50 15 , gruda muito bem , susp traseira esta bem limitada , coloquei batentes em toda a aste do telescopio como o Pardal disse e deu uma travada legal.

 

mas quando vem pressão de 3° marcha dá medo , não tem como segurar, só consegui pista pra dar ate 140km de final de 3° e com o cu na mão

 

semana q vem pego outro distribuidor e deixo com um avanço legal, atual esta travado em 22°

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
algumas fotos recentes

 

tive que abrir o motor, tirei o comando 280, voltei o 40g , mais umas frescura no cabeçote, junta original aço , prisioneiro do cabeçote etc

 

aproveitei , mandei a bateria de volta para o porta malas e taquei uma tinta preta no cofre.

Opa , trocou de turbina??

 

Jah pensou em por um intercooler melhor , esse eh mto pekeno pra essa turbina tadinho.........

 

Outra jah pensou em por o dozador do outro lado?? Essa parte de combustivel eh preferencial por longe de coletor de escape...........

 

Curto mto recaro , e concha tbm , vc ai tah bem servido hehee :mac1

 

 

O comando eh o 049g neh? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, nem tava sabendo hehehehe

 

Aí sim hein mano...

 

Agora ficar usando esses radiadores xing ling aí lasca com tudo ahuahuahuahauauha

 

Hud

Problema resolvido :D

veio tudo isso nao hehehe

 

pra ter ideia , explodiu o reservatorio.

 

conversando com um tiozão , piloto de sei lá o q na decada de 70 me deu uma dica.

 

na valvula termostatica fazer 4 furinhos , com a intenção de liberar a pressão da bomba, quando vem giros proximos de 7mil imagina a pressão no sistema com a valvula travada, sobra pro radiador. com 4 furos, vai continuar o turbilhão gerado pela bomba, agua vai ter fluxo e a valvula vai abrir da mesma maneira, com um pouco mais de demora para esquentar o motor.

 

furei , acelerei e nada explodiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, nem tava sabendo hehehehe

 

Aí sim hein mano...

 

Agora ficar usando esses radiadores xing ling aí lasca com tudo ahuahuahuahauauha

 

Hud

Problema resolvido :D

veio tudo isso nao hehehe

 

pra ter ideia , explodiu o reservatorio.

 

conversando com um tiozão , piloto de sei lá o q na decada de 70 me deu uma dica.

 

na valvula termostatica fazer 4 furinhos , com a intenção de liberar a pressão da bomba, quando vem giros proximos de 7mil imagina a pressão no sistema com a valvula travada, sobra pro radiador. com 4 furos, vai continuar o turbilhão gerado pela bomba, agua vai ter fluxo e a valvula vai abrir da mesma maneira, com um pouco mais de demora para esquentar o motor.

 

furei , acelerei e nada explodiu.

Meu isso eh normal....... mta gente faz algo parecido , ou anda sem a valvula mesmo viu........relaxa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
algumas fotos recentes

 

tive que abrir o motor, tirei o comando 280, voltei o 40g , mais umas frescura no cabeçote, junta original aço , prisioneiro do cabeçote etc

 

aproveitei , mandei a bateria de volta para o porta malas e taquei uma tinta preta no cofre.

Opa , trocou de turbina??

 

Jah pensou em por um intercooler melhor , esse eh mto pekeno pra essa turbina tadinho.........

 

Outra jah pensou em por o dozador do outro lado?? Essa parte de combustivel eh preferencial por longe de coletor de escape...........

 

Curto mto recaro , e concha tbm , vc ai tah bem servido hehee :mac1

 

 

O comando eh o 049g neh? :legal:

opa.

 

turbina é a mesma , SPA5000 .50reflow fria e 58 quente eixo 52 rotor 53,5

 

esse intercooler estava em um eclipse , foi montado em cobre , o cara tinha jogado acabei pegando, ele tem um fluxo bom, ate 2kg ele aguenta e mesmo depois de dar varias pisadas a mufla esta gelada, pode colocar a mão sem medo .

 

comprei umas chapas de inox, vou montar um ice usando esse cooler mesmo, só para alguns momentos [¨]

 

eu passei as mangueiras de combustivel por dentro do carro , e usei o furo original no painel dash das mangueiras de ar quante , que arranquei tudo, realmente fica perto do escap , pretendo colocar um antitermico pra dar uma melhorada.

 

isso voltei o 49g 264°

 

usava um pt15 da marca sobe , era bom , mas ambas valvulas com muito tempo de abertura, era uma lavagem de alcool no cilindro e o tanque secando rapidão, agora ta bom, deve estar fazendo uns 3 por litro de boas, lenta muito gorda, vou diminuir amanha.

 

esse banco é um sparco rev, achei no LIXO , reformei naquelas né, tudo colado não manjo de costura, minha veia não encaro o trampo heuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...