Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikita

Com 7mil Pilas...

Recommended Posts

Postado em
:+1

monza talvez e o unico q tem mais possibilidades de achar inteiro!!!

falo issu pq tem mto monza de tiozao q ta com ele a vida inteira e fik com do d troca e ta cheio de razao pq o carro desse brasil nosso sao uma mer**!!!e fik caro ainda, ai o cara vai ficanu!!!

cara vi um aki dum amigo indecente o estado de conservacao do carro

ar+dh+vidro+trava+volante escamoteavel e etc, ando a vida inteira com capa, n tem um furo nem sujo nem risco, esse e indecente o cara ke 8.500,00 mas ele e extra se procurar c axa alguma coisa desse tipo e vai ser mto feliz!!!so q e 89 eu axu caro mas pra mim e melhor q gol quadrado se c ke pelo menos um pouco de luxo!!

esse monza recebí numa troca e estou torrando por 5.900,00

não é uma nota 10

mas tá com 4 pneus seminovos

e o mais importante é que o motor é 1.8 á alcool original

e foi feito zero de ponta á ponta

inclusive com notas fiscal de peças e serviço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...