Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

goto

Carro De Praia...

Recommended Posts

Ae galera, seguinte...

Tenho um irmão que mora em Recife-PE

E eu moro no interior de SP, assim, ele me diz sempre que existem carros muitos dos baratos por lá, tanto que sempre que ve uns do meu gosto, ele me liga falando ano e preço...

Tava de olho nuns Golfs, tipo 2001/2002/2003... Queria saber, se eu trouxer ele pra cá (int. SP) ele me traria problemas com maresia, podre nas latas, etc... Já ouvi dizer que vc não chega nem a ver, pois o podre come de dentro pra fora....Mais tbm já ouvi dizer que carros mais novos não se tem problemas com esse tipo de maresia...

O que é verdade ou mentira? compensa trazer pra cá?? Só sei que com todos gastos e custos, gira em torno de 2000 reais a diferença pra SP, (tenho esquema com transporte pra cá).

Me deem umas dicas se compensa ou não...

Valeuss...

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei dizer nao... mais geralmente esses carros de cidades litoraneas sempre sao detonados!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem carros bons sim, mas é om vc fazer uma bela "vistoria" antes de qualquer negócio...

Carros de cidades litorâneas, tem que se tomar muito cuidado com ferrugem e podres de lataria, por causa da maresia da região...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

As tecnologias usada em corrocerias de hoje em dia, diga-se carros mais novo, e bem melhor do que antes, portanto mais dificil de pegar ferrugem, agora se o carro for mau tratada, as chances são maioires.

Agora se for bem cuidado, va firme.

Compartilhar este post

Link para o post

como ja falaram, tudo depende do cuidado q se tem com o carro !

moro em cidade no litoral, ai vou a praia, lavo carro, finais de semana, carro lavadinho e ...

tendo um cuidado maior, fica novinho, pode ir firme, mas olha direitinho antes !

Compartilhar este post

Link para o post

vai ver o carro

se o carro estiver inteiro ja era..

geralmente detona carros mais antigos

Compartilhar este post

Link para o post

Carroceria tem garantia de 5 anos. Costumam ter bom tratamento anti-corrosivo.

Se for pegar um carro de lá, veja o estado do assoalho (que, por causa das pancadas, costuma ser o primeiro a dar corrosão), das dobradiças das portas... dê uma geral, procure pontos descascados... onde tem tinta é quase impossível ter ferrugem, pra um carro com 6-7 anos. Onde não tiver tinta, veja se não está com aspecto estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma boa inspeção , observe bem as caixas de rodas , e talz , e tbm nos lugares onde costuma ficar agua , tipo nos cantos , se tiver tudo em ordem , manda bala!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, comecei animar com esses posts em, pois estava meio desanimadão em pegar carro de lá..., e sobre ver essas coisas, com certeza será visto, mais o meu medo partiria do seguinte...

Eu olhar, e estar tudo ok, e depois de alguns anos o bichao começar a apodrecer....ae sim eu tomaria uma benga em....

Mais vamos ver....

Compartilhar este post

Link para o post
  goto disse:
Poxa galera, comecei animar com esses posts em, pois estava meio desanimadão em pegar carro de lá..., e sobre ver essas coisas, com certeza será visto, mais o meu medo partiria do seguinte...

Eu olhar, e estar tudo ok, e depois de alguns anos o bichao começar a apodrecer....ae sim eu tomaria uma benga em....

Mais vamos ver....

se olha e nao tiver nada comido, leva na boa !!

pq depois c cuida direitinhoe nao aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post
  magolino disse:
  goto disse:

Mais vamos ver....

se olha e nao tiver nada comido, leva na boa !!

pq depois c cuida direitinhoe nao aparece nada

moro na praia, se for bem cuidado nao tem erro

meu corsinha ta com 4 anos e nao tem uma ferrugenzinha de nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...