Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Sera Que Esses Mtx Da Um Grave Nervoso?

Recommended Posts

Postado em

Acredito que esses MTX tocariam mais SUBGRAVES, onde é a vocação deles...

O Banda Ice, não creio que esteje a altura dos MTX, mas..., ele daria conta dos 2 7512 sim...

Postado em
Acredito que esses MTX tocariam mais SUBGRAVES, onde é a vocação deles...

O Banda Ice, não creio que esteje a altura dos MTX, mas..., ele daria conta dos 2 7512 sim...

Então eles tocariam mais que 1 E2k de 15", ja que o forte dele tbm é subgrave.

Sera que ele tocaria legal pra fora do carro, tipo com a mala fechada, mais que se ouve a pancada forte quando passa com o carro na rua?

Se comparar esses mtx com 2 pionner 307, qual seria melhor?

Postado em
Sera que ele tocaria legal pra fora do carro, tipo com a mala fechada, mais que se ouve a pancada forte quando passa com o carro na rua?

se vc quer que o som seja notado fora do carro é melhor ir de 307 mas se vc quer continuar no sub grave, os mtx vai dar melhor.

se vc quer que o som tenha rendomento pra fora com o carro fechado vai de pioneer 307, uxp ou vao de extreme, mas se for no ice esquece do extreme!

Postado em

se vc quer que o som seja notado fora do carro é melhor ir de 307 mas se vc quer continuar no sub grave, os mtx vai dar melhor.

se vc quer que o som tenha rendomento pra fora com o carro fechado vai de pioneer 307, uxp ou vao de extreme, mas se for no ice esquece do extreme!

Se der certo de eu vende o ice, eu vou pegar um sd 1000, ou um taramps equivalente, sera que o extreme de 12"bate mais que o 307?

Postado em
eu não sei te falar mas gostaria de saber! [¨]

o uxp também pode entrar paraessa disputa ? :pirou:

o gito montou um corsa com um sd 1000.1 e um par de 307 e ficou legal!

olha ai esse cara tinha um e2k de 15 e agora tá com 2 p no 1200D

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109486

Sera que os 307 não batem o uxp?

Sei la não vo muito com a cara dos uxp, mais tbm numca vi tocando, quem sabe posso até gostar deles, sera que eles batem mais que os 307 pra fora do carro?

Postado em

vo fazer um vídeo dos meus dois 307 empurrados por um punch 800a2 :)

Ja tive 1 UXP 12d2 alimentado por "supostos" 300rms de um hbuster... o uxp dava mt mais sub-grave... mas o spl dos 307 é fidaputa d+ :P

Postado em
vo fazer um vídeo dos meus dois 307 empurrados por um punch 800a2 :)

Ja tive 1 UXP 12d2 alimentado por "supostos" 300rms de um hbuster... o uxp dava mt mais sub-grave... mas o spl dos 307 é fidaputa d+ :P

Qual toca mais para fora? o uxp ou o 307?

pra fora que eu digo, é quando vc passa na rua com o portamalas fechado e cente a pancada de fora quando o carro ta passando!!!

no caso se eu colocasse tres 307 seria como essa ligação?

Um explo, se eu quizer fechar a ligação em 2 ohms,

Eu usaria 2 307 4x4 ohms, ligando as bobinas de cada um em paralelo, e depois ligando os 2 em serie para fechar 4 ohms, depois usaria um terceiro de 2x2ohms, ligando as bobinas em serie para fechar 4 ohms, e no final ligava os 2 com esse terceiro em paralelo para fechar 2 ohms.

Isso ta certo, todos os subs vão receber a mesma potencia? vão tocar todos iguais?

" se é que deu pra entender oque eu escrevi hehehehe"

Postado em

E que tal 3 pioner 307 d4 na sd 1800.

A impedância fecha em 2,67 ohms.

Na verdade não fiz a conta pq não sei direito como q faz pra 3 subs, só pesquisei pra te dar uma ajudada.

Link do tópico de referência: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109069

Ou senão 2 spyder nitro - 700 wrms na sd 1800. Se alguém tiver alguma dessas configuração aí dá opinião aí de qual fica melhor e sobre a qualidade dos subs nitro.

:legal:

Postado em

Na verdade não fiz a conta pq não sei direito como q faz pra 3 subs, só pesquisei pra te dar uma ajudada.

Link do tópico de referência: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109069

Ou senão 2 spyder nitro - 700 wrms na sd 1800. Se alguém tiver alguma dessas configuração aí dá opinião aí de qual fica melhor e sobre a qualidade dos subs nitro.

Cara, vlw mesmo, eu pesqueisei mais não encontrei nenhum topico relacionado, hehehe!!

Sera que o t1600, e o SD 1800 são mais ou menos a mesma qualidade?

Pq eu sd 1800 é o mesmo preço do sd 2300! ja o taramps t1600 é mais barato.

Vlw ae Abraços

Postado em

Cara, vlw mesmo, eu pesqueisei mais não encontrei nenhum topico relacionado, hehehe!!

Sera que o t1600, e o SD 1800 são mais ou menos a mesma qualidade?

Pq eu sd 1800 é o mesmo preço do sd 2300! ja o taramps t1600 é mais barato.

Vlw ae Abraços

Entre sd 1800 e sd 2300 - sd 1800

Pq? Melhor tecnologia e componentes utilizados nesse módulo - dessa forma é um módulo de baixo consumo e q entrega o que promete. O sd 2300 não entrega os 2300 q promete e maior consumo. É isso. Tem um teste dois dois aí, pode dar uma pesquisada aí.

Então aí vc fica entre o sd 1800 e o t1600 certo?

SD 1800 na minha opinião ainda compensa +. Pq?

Quase mesmos motivos - entrega o que promete. Já vi uns testes aí com o T1600 q não aprovei os resultados cara (aquele da série golden - amarelo). E tmbém pq acho que vc deve usar cada módulo de acordo com cada projeto - nem sempre um módulo é melhor pra todo tipo de projeto.

Já vi projetos de trio em que o T1600 casou perfeitamente - 100%

Tmbém não conheço esse agora dessa série Platinium (novo) - por isso prefiro nem opinar sobre ele.

Mas como seu projeto é SPL - mais indicado o SD 1800.

Então é isso, de acordo com cada tipo de projeto tmbém um vai ser melhor indicado do que o outro. Simplesmente é isso, sem puxar saco de SD, Taramps nem nada.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...