Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Fotos Da Manca

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal, estou aqui postando pra vcs as fotos da minha PWKD hauhau, por enquanto só fiz a preparação ainda não tive tempo de fazer estética como pintura, rodas, xenom, molas etc...estou começando do básico após ter ficado 3 anos de moto... não vou fazer muita coisa no carro pq vou ficar com ele mais 1 ano para depois pegar um Sushi car e "deitar o cabelo" no motor hauahua !

Espero que gostem hauauha !

PWKD-01.jpg

PWKD-03.jpg

PWKD-04.jpg

PWKD-06.jpg

PWKD-07.jpg

PWKD-08.jpg

PWKD-10.jpg

PWKD-12.jpg

PWKD-14.jpg

PWKD-15.jpg

PWKD-23.jpg

PWKD-24.jpg

PWKD-25-1.jpg

Obs1: Eu sei eu uso calhas, mas são funcionais...hehe não embaça quando chove e não molha dentro do carro !

Obs2: Eu sei eu uso engate...mas é funcional ..eu levo a burgman pra praia pros primos andarem hauahua !

Obs3: Eu sei tá suja pra kramba hauahau !

Abração pra todos !!!!

Postado em

HAuahua vlew galera... recomeçando no mundo das 4 rodas e muito feliz por isso... como eu senti falta ! agora consigo até dormir bem ! huauhaa ! :rolleyes:

Postado em

bonita a week hein, parabéns, só essas rodas que é osso usiaousoausioa

é fato mesmo, japa qdo inventa de mexer em motor pode ver que vem foguete por ai hehehe

Postado em

AHuaha as bolachas também não me agradam nada ! mas to juntando grana pra colocar as do marea 2.4 hauaha !

Notes o motor é 1.0 fire está com 155 HP no rolo com 0,5 de pressão....fiz:

Cabeçote plainado, comando 266 p/turbo, pistão, velas iridium, cabos niquelados, bico do stilo flex 1.8, bomba do stilo flex 1.8, partida a frio, turbina greddy, filtro de ar HP Racing, Coletor 2,5 ", escape '2,5"(moldado sobre o borla), mufla HP Racing, prioridade T.anhanguera, blow off do Supra hks, pipes do turbo em inox, manta térmica, vedação greddy em silicone.

Postado em

Haha galera eu não sou japonês por fora mas sou bushi de coração ! amo a terra do sol nascente e suas máquinas porém tô mais pra Dominic toretto do que para Han ! hehehe ! de qualquer forma o Sushi car vai ser "O BRINQUEDO" prometo no mínimo 450 HP !!!!! já to juntando dinheiro huahauahuaha !

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1154...599226168973088

Poxa vamos marcar um encontro preciso de um adesivo SCBR !!!

abs !

Postado em

na minha opiniao, essas rodas so ficam legais quando estao guardadas num canto

kkkkkkkkkkkkk

fora isso kra, q carro bem montadinho, ajeitado, puts, motorzinho forte hein 155 hp

e

e que venham as rodas do marea, pois combinam perfeitamente com o manco

Postado em

po***.. animal hein

eu tenho uma pira em turbinar carrinho pequeno.. mas tenho medo que o consumo seja muito alto e o motor nao aguente..

mas a minha pira nem eh deixar mto forte.. so pra nao passar fome na estrada e dar um espirro nos sinaleiros hehe

parabens, ficou mto massa!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...