Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Nissan Gtr 0km

Recommended Posts

zoozero disse:
Poatz....realmente para os brasileiros entenderem que esse NISSAN GT-R R35 não é mais chamado de SKYLINE vai ser dificil...

Enfim....

whatever....

R$ 600 K para quem é podre de rico, e aqui em SP tem uma porrada de gente que não sabe mais o que fazer com $$$, é quase de graça, daqui a pouco a gente vai ver varios andando por ae!!

Mudei até o título do tópico! Tirei o Skyline!

Quanto ao podre de rico... é exatamente esse o público que vai comprar esse carro. Tenho um conhecido que tem simplesmente 18 carros. Dentre eles, uma Porsche Carrera S, DUAS Cherokee SRT8, Mustang 1967 com placa preta, Audi AllRoad, Mercedes S500 2008 (chegou essa semana), DUAS Land Rover Defender, Dodge RAM 2500... putz e mais um monte q nao lembro... 600k é dinheiro de pinga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe

Mopar...

Não estava referindo ao titulo do Topico, para falar a verdade nem tinha reparado antes de vc editar....só tinha visto a foto da revista que vc postou.....

As vezes sou meio chato, apenas gosto de informações corretas....

A respeito do seu comentario é totalmente pertinente....e só ver por ae, cada carro que vale mais que R$600.000 andando em SP......e o pior que não é 1 ou 2, são varios e um diferente do outro!!

Compartilhar este post

Link para o post
  RLP* disse:
  BaTs disse:
por esse preco tem o R8 (ja que e pra chamar a atencao...)

um GTR desse chama mais atençao do que um R8..

..pelo menos se eu visse os dois lado a lado..eu na mia ver o R8

muito mais um GTR

sempre fui loco pelos mitos niponicos e não abriria mão de um por qualquer Audi, Porsche ou Ferrari

quanto o preço no webmotors, creio que ele esteja calculando em Dolar, vejam nas observações onde ele diz a cotação do mesmo

US$370.000,00 x 1,70 = R$ 629.000,00 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
  DogPatrol disse:
  RLP* disse:
  BaTs disse:
por esse preco tem o R8 (ja que e pra chamar a atencao...)

um GTR desse chama mais atençao do que um R8..

..pelo menos se eu visse os dois lado a lado..eu na mia ver o R8

muito mais um GTR

sempre fui loco pelos mitos niponicos e não abriria mão de um por qualquer Audi, Porsche ou Ferrari

quanto o preço no webmotors, creio que ele esteja calculando em Dolar, vejam nas observações onde ele diz a cotação do mesmo

US$370.000,00 x 1,70 = R$ 629.000,00 :pirou:

acho q nao... se for ver, o GT-R custa 70k dolares la fora... pq chegaria aqui por esse preço absurdo?!

é o negocio da exclusividade...

qndo mais gente tiver, o preço vai abaixar e mto... a 4 rodas falou em 250k reais por importaçao oficial... levando em consideraçao o preco do Z...

mas q nao falta gente pra comprar esse carro aqui em sao paulo, curitiba etc... nao falta...

eu se eu tivesse $$$, ja tinha encomendado o meu...

tradiçao de porsche e ferrari?!?

tradiçao nao faz o carro andar sozinho... gosto de performance!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se tem comparativo. mas acredito que o R8 deve levar benga do Menino R35 nao??

em TODOS quesitos

e olha q o R8 eu acho lindo tbm

Compartilhar este post

Link para o post

R35 é legal... beeeem legal.

Mas ainda prefiria um R32... bem mais barato... bem mais estiloso...

Compartilhar este post

Link para o post

o R8 toma bunito...

o porsche 911T tbem...

a ferrari enzo no slalom fico "só" 5 segundos pra tras...

ah... e o recorde em n'ring é dele tbem...

e na categoria turismo, todos os GT-R sofreram uma puniçao, e estao tendo q andar com um lastro de 80kg cada... pra da graça pra corrida....

[-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

PUT4 MERD4, nos states não passa de R$150k, ê 'IPI' da peste.

Compartilhar este post

Link para o post
  Duzas87 disse:
de boa, esse carro anda bem mais que MTAS ferraris, deve fazer mto mais curva que VARIAS ferraris, pq ele n vale isso.

OK ele realmente ta caro, mas se tivesse 600K acho q nao vejo uma outra opcao tao boa quanto..

todas sendo vistas do modo com impostos e tudo mais em.....

Pode ate andar mais, mas é o fator exclusividade que conta. Aqui no Brasil por enquanto ate é exclusivo mas lá fora não é nada exclusivo. É um carro de larga produção. E não como algumas Ferraris ou outros carros do genero que são fabricados em dezenas no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...