Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Bravox - Garantia / Atendimento Pós Venda

Recommended Posts

Postado em

Pessoal ,

Já vi relatos no fórum de uma empresa prestar má serviço ou atendimento depois da venda. (Fabricantes ou ainda Revendas)

Abri esse tópico para expor uma atitude considerada digna do nome que a empresa carrega: Bravox .

Tive um problema em um produto bravox que me deixou meio :( ...

Entrei em contato com a assistência, representante... E tive meu problema resolvido acima do esperado .

Fica a resposta para a pergunta quando vou sempre efetuar uma compra, A Fabricante do item respeita o consumidor?

Bravox, qualidade em produtos e excelência no atendimento ao cliente

dsc00204in2.th.jpg

Postado em

Conte-nos como foi o problema e como a Bravox o resolveu.

Quando a empresa é séria e trata bem os seus clientes, temos que exaltá-la com certeza.

abraço

Postado em
Conte-nos como foi o problema e como a Bravox o resolveu.

Quando a empresa é séria e trata bem os seus clientes, temos que exaltá-la com certeza.

abraço

Tive um problema com o 1 Mid do KIT csD6 , estava em garantia e cubriu a troca do par.

Postado em

tambem tive problema com o meu CS60D...

mais ou menos 1 mes de uso e começou a roncar...

enviei eles para a garantia (atraves de loja) e me mandaram um par novo..

Postado em

Tive problemas com os tweeters do CS50B, e consegui garantia de balcão... o pessoal da loja me deu um par novo, tirado de outro kit, e mandaram o meu pra fábrica, pq a bravox mandaria um par novo no lugar.

Postado em

muito bom atendimento, ainda não tive problemas, mas já precisei tirar dúvidas pelo 0800 e tbm solicitei projetos por E-mail, atendimento :legal: .

abraços

Postado em

Eu que não posso reclamar da garantia meu uxp foi 3 vezes!!!

1ª O meio dele tava vazando ar, pouca cola em volta daquele "bico" dele.

Obs: Comprei o de 400rms na troca veio o de 500!!! [¨]

2ªRasgou a centragem e estava funcionando uma bobina só, pois o rasgo soltou aquele fio da centragem!

3ª Passaram 1mês (março-abril) que tinha mandado para a garantia, chegou a troca da 2ª, dessa vez vazava ar entre onde ele é parafusado e a borda, ae meu instalador ligou lá e disse se ele podiam me mandar o uxp antes de eu mandar o meu, explicou a minha situação e tals, e eles mandaram em uma semana!

Estou com ele até hj!

Não tenho nada a reclamar da bravox, ao contrário, só elogios, se depender de mim so adquiro produtos dela pela boa assistência pós venda, que passa confiança ao consumidor que adquire seus produtos!

Meu set é composto de CS60D bridge Banda 2.4 para eles mandando teoricos 180rms para cada mid/tw, só que não manda isso pois o ganho tá zerado, UXP Power 12' e Banda 4.8!

Estou muito satisfeito com o casamento Banda e Bravox, som não distorce e no meu ponto de vísta a qualidade está excelente!

Abraço!

Postado em

A Bravox em si é uma empresa séria, ja ouviu varios relatos bons e um só ruim.

O Oscar das duas edx e a TARA 8.5 queimou o edx e ele ficou 2 meses na garantia e ainda voltou sem a nota fiscal.

Mesmo assim acredito na seriedade da Bravox.

Postado em

EU TINHA UM KIT DE MÉDIOS E TWEETERS E OS TWEETERS ESTAVAM PARANDO DE FUNCIONAR QUANDO AUMENTAVA O SOM, FICAVAM CORTANDO DO NADA, AS VEZES VOLTAVA...MANDEI PRA GARANTIA...E PRA MINHA SURPRESA MANDARAM NO LUGAR DELES UM PAR DE NEO25...PENSA NUMA PESOA FELIZ...EHEHEHE, SOU CONSUMIDOR FINAL E GOSTO MUITO DOS PRODUTOS BRAVOX, PARTICIPO DE CAMPEONATOS NO SPL 1 SUB DE ATE 12 1 BATERIA E 1 MODULO, E PELA CONFIABILIDADE TROQUEI MEU SHOCKER POR UM EDX, ESPERO QUE ELE CORRESPONDA...A SERIEDADE E A ASISSTENCIA DA BRAVOX CONTRIBUIRAM PARA A TOMADA DETA DECISÃO...RECMENDO A BRAVOX A TODOS... BRAVOXXXX PRECISO DE UM SUB MAISSSSSS FORTEEEE...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...