Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nicolasmuller

Dúvida Com Pneu

Recommended Posts

Postado em

Seguinte...

To usando na saveiro g4 pneu 205/40r17

mas o desgraçado do pneu é muito baixo, o carro fica duro e fds entortei um pouco a borda da roda, que inclusive já mandei arrumar....

o que eu quero saber é o seguinte....

se eu usar 215/45 vai raspar no paralamas??? e o 225??

205/45 eu sei que não raspa....

o carro usa somente molas esportivas redcoil.....

valeu....

Postado em

Cara assim, falar se vai raspar ou não não irei saber te falar...

Mas posso te falar que o pneu sendo 215 e o perfil 45 será "bem maior" do que o 205/40...

O perfil trata-se de uma porcentagem da banda de rodagem...

Tenta ver como ficaria o pneu 215/40, pode parecer que estou falando besteira, mas na verdade se vc comparar os dois (205/40 e o 215/40) o perfil do 215 será maior (mais alto) que do 205...

Mas de qualquer jeito se sua preocupação é em proteger mais as rodas, qualquer perfil 40 ou 45 que você colocar o risco ainda será muitoooo grande de amassar as rodas... :legal:

Postado em

Eu uso 215/45/17 no Polo e não raspa não, mesmo carregado....

Mais as caixas do Polo acho que são um pouco maiores que as da Saveiro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...