Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nelio

Alarme Novo No Mercado

Recommended Posts

Seguinte comprei um carango novo e ele veio completinho de fabrica porem nao veio com alrme !! so mente com o acionador de travas e destrava das porta 1!!

comecei a procurar no mercado o que tinha par me atender !! ate que achei a seguinte marca que venede alarme especifico para cada modelo de carro ou seja 1!! sem necessidade de corte de fios !!

gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa nova marca !!

MICROCONTROL MAiores informações sobre a marca acesse

WWW.MICROCONTROL.COM.BR

DEscupem os erros de portugues tou com preça !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A NBM tb faz esses alarmes específicos, alguns são necessários fazer alguma gambiarra (para acionar sirene ou seta), eu ainda não sou adepto a estes alarmes ...

Procuraria um Positron ou Sensocar ...

e principalmente, faça quem for instalar, soldar todos os fios !!!!

Editado por lipenur

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer alarme é, basicamente, a mesma porcaria. Compre o mais barato, e fuja de positron. Muita fama, péssima qualidade. TODOS os que eu tive (uns 4 ou 5) deram, ou dão, problemas, especialmente no fechamento dos vidros.

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer alarme é, basicamente, a mesma porcaria. Compre o mais barato, e fuja de positron. Muita fama, péssima qualidade. TODOS os que eu tive (uns 4 ou 5) deram, ou dão, problemas, especialmente no fechamento dos vidros.

Kleber

Creio que nem todos os alarmes sejam ruins.

Talvez você conheça o Golden Eye, modelo de alarme da fabricante Albany (www.albanyalarm.com.br).

Alarme nenhum supera este acima, minha opinião.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber

Talvez você conheça o Golden Eye, modelo de alarme da fabricante Albany (www.albanyalarm.com.br).

Abraço.

Não conheço. Vou até dar uma olhada, quem sabe não faço um upgrade pra um alarme decente... :vts Mas entre tudo o que vi, os melhores são os que ainda cumprem suas funções básicas, coisa que todos os positrons falharam. Pra completar, o último da "saga" é um Cyber PX, que toca musiquinha de calculadora paraguaia quando dispara, e, claro, não chama a atenção de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

:+1

mas o bichinho é salgado !!!

Kleber

Problema em fechamento de vidro??? já vi muitos problemas em alarmes, mas esse eu nunca presenciei, não era problema no módulo de vidro??? ou instalação deficiente?

A Positron faz bons alarmes (apesar de eu não gostar deles), mas uma coisa que peca neles é a garantia/assitência.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber

Problema em fechamento de vidro??? já vi muitos problemas em alarmes, mas esse eu nunca presenciei, não era problema no módulo de vidro??? ou instalação deficiente?

A Positron faz bons alarmes (apesar de eu não gostar deles), mas uma coisa que peca neles é a garantia/assitência.

Não... eram carros diferentes...

O Cyber PX da Eco volta e meia larga tudo aberto. E não adianta desligar e ligar... tem que voltar pro carro, subir, e depois acionar o alarme.

O do meu Fiesta (mais antigo) também tem dia que não fecha o lado do passageiro completamente. O do primeiro 206 lá de casa volta e meia parava de fechar os vidros. Aí só tirando o conector do módulo do alarme (que, por sorte, tinha acesso pela coifa da manopla do câmbio) e plugando de novo, pra resetar.

No uno que eu tive, o positron simplesmente parou de fazer a verificação volumétrica (ultrassom). Um dia estouraram meu vidro, e ele não disparou.

Ou seja, positron: NUNCA MAIS! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O meu to com um problema parecido. Positron PX, ta todo zuado.

Uma porcaria.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O que vcs me dizem com relação a Quantum?? Tenho fornecedor que trabalha com ela, mas como nunca fui atrás de vender alarmes..... por aqui só da positron!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas informações sobre o Golden Eye.

Ele é derivado do modelo norte americano K9.

É vendido em módulos sendo possível as seguintes funções, além das normais:

* Sensor ultra-som interno normal (módulo opcional);

* Sensor de impacto com regulagem de sensibilidade (módulo opcional);

* Sensor de presença (módulo opcional). Este é animal, possibilidade de ajustar a sensibilidade para detectar movimentos externos ao veículo, coisa de 1 ou 2 metros ao redor dele, de acordo com o ajuste realizado. Ele não dispara se detectar movimento próximo, mas emite 5 beeps antes mesmo de alguém encostar no carro. Pra quem tem som em caçamba é sonho de consumo.

Valor dele completo, com todos os módulos custa em Santa Catarina aproximadamente R$ 600,00. Mas vale o investimento.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber

Abraço.

Não conheço. Vou até dar uma olhada, quem sabe não faço um upgrade pra um alarme decente... :vts Mas entre tudo o que vi, os melhores são os que ainda cumprem suas funções básicas, coisa que todos os positrons falharam. Pra completar, o último da "saga" é um Cyber PX, que toca musiquinha de calculadora paraguaia quando dispara, e, claro, não chama a atenção de ninguém.

xíiiiiiii eu trouxe um px delá da fronteira!! seráque ele vais miar?? ainda não coloquei mas não vei demorar eu vou botar o bixo pra funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, sempre me dei muito bem com os Positrons. O do meu antigo uno fazia de tudo: acendia o farol e abaixava os vidros. Adorava ele.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Ué, sempre me dei muito bem com os Positrons. O do meu antigo uno fazia de tudo: acendia o farol e abaixava os vidros. Adorava ele.

[]'s

Crawling Chaos

Acabei instalando um positron no Pug, pq era o único lugar que aceitava cartão e dava um bom desconto na película + alarme. E já tô passando raiva com o positron. Vou voltar onde instalei pra ver se resolvem as pálas do alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

Acabei instalando um positron no Pug, pq era o único lugar que aceitava cartão e dava um bom desconto na película + alarme. E já tô passando raiva com o positron. Vou voltar onde instalei pra ver se resolvem as pálas do alarme.

Caramba.... Trabalho com positron a 2 anos e nunca tive problemas, ou dao pau na instalacao ou nao dao mais, agora, com marcas paralelas, ai sim, so tomei prejuizo.

A garantia da PST e perfeita, atendem com 1-2 semanas no maximo, e sempre mandam um alarme novo, tanto que eu assumo a garantia pro meu cliente, dando uma peça minha, com a certeza de ser atendido pela fabrica.

Ja trabalhei com quantum, gostei, o problemas desses alarmes é a garantia, muitas vezes o fornecedor nao trabalha mais e ai vc vai atras de quem?

PST e nacional, qualquer boteco vende e qualquer um instala, vc consegue chaveiros facilmente, baterias, sensores....

Edit: Recebo ate visita do RP da fabrica, com material publicitario, verbas e talz, coisa que nunca outros fizeram, apenas mandam os representantes pra vender.

Editado por andgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Nada Andgomes, já é mais um pra coleção de problemas. Espero que seja apenas uma questão de mexer na antena, pq o controle pega quando quer, mesmo ao lado do veículo. Musiquinha ridícula que pedi pra tirar e o instalador não tirou... Sério, queria saber de que genial cabeça saiu uma idéia de que alguém, em sã consciencia, espera que uma musiquinha alegre toque enquanto o ladrão limpa seu carro. Pra mim isto é burrice.

Meus problemas principais com positron, inslusive o Cyber PX, é com o levantamento dos vidros, que volta e meia resolve parar de funcionar. Em todos os casos, com módulo positron. Bem, pode ser que o problema não seja o alarme, e sim a positron. Só espero que o que coloquei no pug resolva ser diferente dos 5 modelos que já usei e que deram algum tipo de problema (4 nos vidros, 1 que parou de monitorar por ultrasom)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada Andgomes, já é mais um pra coleção de problemas. Espero que seja apenas uma questão de mexer na antena, pq o controle pega quando quer, mesmo ao lado do veículo. Musiquinha ridícula que pedi pra tirar e o instalador não tirou... Sério, queria saber de que genial cabeça saiu uma idéia de que alguém, em sã consciencia, espera que uma musiquinha alegre toque enquanto o ladrão limpa seu carro. Pra mim isto é burrice.

Meus problemas principais com positron, inslusive o Cyber PX, é com o levantamento dos vidros, que volta e meia resolve parar de funcionar. Em todos os casos, com módulo positron. Bem, pode ser que o problema não seja o alarme, e sim a positron. Só espero que o que coloquei no pug resolva ser diferente dos 5 modelos que já usei e que deram algum tipo de problema (4 nos vidros, 1 que parou de monitorar por ultrasom)

Bem, PX e o mais completo da PST, com 3 anos de garantia, hehehe... da pra ficar coberto por um bom tempo.

Quanto ao controle+alarme, concordo, alguns sao fracos de sinal.

EDIT: Agora, o problema do levantamento seria no alarme ou sistema de vidro (LV)?

Tem que analisar o todo, fiacao subdmensionada, canaletas ruins, fazendo o conjunto ficar pesado....

Num to aq pra defender a marca nao, hein? por favor

Editado por andgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que eu mais gostei foi o Cyber PX. Nunca deu um problema sequer. E o controloe do alarme pegava longe pacas.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, o que eu mais gostei foi o Cyber PX. Nunca deu um problema sequer. E o controloe do alarme pegava longe pacas.

[]´s

Crawling Chaos

fiquei curioso e coloqueio meu PX pra funcionar, liguei tudo em cima da mesa e funciona até 30 metros de distancia é muito ou pouco?

tem algumtópico que fala sobre instalaçãode alarmes e travas!

Editado por Randolfo Magrelo

Compartilhar este post

Link para o post

no civic que comprei, vem esse golden eye.

mas assim. um botão (menor) trava só as portas e não aciona o alarme.

o botão maior trava as portas e aciona o alarme.

aí complicou, pq eles são mt feios, e eu queria trocar por estes aqui. só a capa.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&_trksid=p2045653.m1253&fits=Year%3A2003%7CMake%3AHonda%7CModel%3ACivic&item=290604473204&viewitem=

eles são pra bloquear e desbloquear apenas. não tem essa divisão de só a trava sem alarme e com alarme.

será que fica a msm coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada não, mas alarme pra mim só serve para encher o saco alheio.

os 10 amigos que conheço que instalaram alarme por ai, os 10 tiveram problemas desde elétricos no carro, perder bateria em menos de 3 meses, ficar na mão por falta de bateria, arrumar treta na rua pq a po*** do alarme fica disparando sozinho.

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...