Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PioneerEmLT

Quem Tem O Manual Do Celta 2001?

Recommended Posts

se alguem tiver o manual ai e poder postar vou agradecer muito..... no site da GM so tem dos modelos novos <_<

Valeuu :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

online não... mas tenho em casa o manual... se quiser algo pede que no fds vejo e mando...

Compartilhar este post

Link para o post
online não... mas tenho em casa o manual... se quiser algo pede que no fds vejo e mando...

eu queria saber capacidade do tanque de combustivel, quantos litros ele tem quando pisca a bombinha com e sem o tracinho....

bom por enquanto é isso!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez eu mandei um e-mail pra fábrica, pedindo o manual do Kadett, e eles me mandaram pelo correio uma cópia encadernada, mais alguns brindes (eu tinha pedido fotos oficiais do GSi, e eles mandaram).

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria saber capacidade do tanque de combustivel, quantos litros ele tem quando pisca a bombinha com e sem o tracinho....

46 litros no total e quanto pisca o tracinho é porque entrou na reserva que tem aproximadamente 7 litros ainda

por experiencia propria, depois que pisca o ultimo tracinho, se vc andar muito, vai sumir o tracinho e piscar apenas a bombinha do lado, ai vc corre pro posto.... pq é tenso msm... qnd aconteceu isso cmg fui encher o tanque e deu 45,x litros... ou seja... tinha menos de 1L no tanque... não acabo por sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

46 litros no total e quanto pisca o tracinho é porque entrou na reserva que tem aproximadamente 7 litros ainda

por experiencia propria, depois que pisca o ultimo tracinho, se vc andar muito, vai sumir o tracinho e piscar apenas a bombinha do lado, ai vc corre pro posto.... pq é tenso msm... qnd aconteceu isso cmg fui encher o tanque e deu 45,x litros... ou seja... tinha menos de 1L no tanque... não acabo por sorte...

to querendo saber isso por isso mesmo!

eu tava marcando quanto ele fazia com o ar ligado ! tava esperando o tracinho sumir p eu ir pro posto correndo, mas quando sumiu foi instaneo faltou o gas na principal av. da cidade [^]

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo saber isso por isso mesmo!

eu tava marcando quanto ele fazia com o ar ligado ! tava esperando o tracinho sumir p eu ir pro posto correndo, mas quando sumiu foi instaneo faltou o gas na principal av. da cidade [^]

hehehe eu tbm quase fiz isso... dps daquele dia nunca mais deixei apagar o tracinho q pisca.... fo** esse marcador... prefiro mto mais o de ponteiro...

Compartilhar este post

Link para o post
se alguem tiver o manual ai e poder postar vou agradecer muito..... no site da GM so tem dos modelos novos <_<

Valeuu :mac1

acho que tenho um manual desses aquí,comprei e não ocupei

podemos ver

Compartilhar este post

Link para o post
se puder ajudar vo agradecer muito Sr. Gutto []-[]

eu ajudo,mas não me chamamais de Sr. :banghead

brincadeirinha,

me informa o que precisa,valeu!

Compartilhar este post

Link para o post