Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SniTch

Bravox Bvx D2/d4

Recommended Posts

Postado em

Olá povo !

Estava de olho ai nesse Bravox BVX... Achei muito bonito, alem de ser um Bravox !

O que vocês tem a dizer sobre esse sub ?

Impedância 4+4 (ohms)

Sensibilidade 86,7 (dB/W/m)

Freqüência Ressonância 29 (Hz)

Gama de Resposta (Hz) 20-1,2K (Hz)

Potência Máxima 2400 Wmax

Potência Nominal 1200 Wrms

Bl 11.2

Vas 60 litros

Qms 8.52

Qes 0.47

Qts 0.45

XMáx 15 mm

Re 2 + 2 Ohms

Sd 0,0530 m²

Le 1.02

Mms 202

bvx12d_menor.jpg

Ficaria bom em um Corsa 2 portas 97 com:

1 Kit 2 vias + 1 par de coaxiais ?

E qual módulo eu posso ligar para obter o máximo dos 1200RMS ?

Fiquem com Deus ! :legal:

Abraços !

Postado em

para o sub Soundigital SD2300.1D R$1,079.00 ou Taramps T2500 R$1,199.00

agora quanto ao kit+coaxias.. quanto pode investir?

abraço.s

Postado em

Bom... SPL é qualidade com grave absurdo ? Se for isso, está correto.

Odeio aquelas gritarias de cornetas e tweeters. Vou ligar esse Kit mais os Coaxias apenas para som interno. Mas o grave eu quero disparar alguns alarmes. E ouvi falar muito bem desse BVX.

Referente ao módulo pro Kit e Coaxial, estou pensando em coisa barata, mas boa. Achei um Hurricane por média de 350,00. Caro na minha opnião. Os falantes são fracos, 4 falantes de 50RMS a 4 Ohms. Um modulo mais barato deve ter com certeza.

Postado em
Bom... SPL é qualidade com grave absurdo ? Se for isso, está correto.

Odeio aquelas gritarias de cornetas e tweeters. Vou ligar esse Kit mais os Coaxias apenas para som interno. Mas o grave eu quero disparar alguns alarmes. E ouvi falar muito bem desse BVX.

Referente ao módulo pro Kit e Coaxial, estou pensando em coisa barata, mas boa. Achei um Hurricane por média de 350,00. Caro na minha opnião. Os falantes são fracos, 4 falantes de 50RMS a 4 Ohms. Um modulo mais barato deve ter com certeza.

esse mesmo modulo vc encontra nos classificados na faixa de R$260.00/R$270.00

Postado em

Estava lendo em outro tópico...

Estão falando bem mal desse BVX (SPL fravo, sem velocidade e timbre...) !

Será mesmo ?

Estão recomendando 1 par de UXP 4+4 500RMS no lugar !

E agora ?

Postado em

Será mesmo ?

E agora ?

par de uxp com certeza!!

vai dar mais spl sim que o bvx

Postado em

Será mesmo ?

E agora ?

par de uxp com certeza!!

vai dar mais spl sim que o bvx

tambem acho q dois uxp vao dar mais spl q um bvx porem se for um contra um fico com bvx sei q o bicho é forte na minha mao sempre rendeu muito bem agora uxp indiscutivelmente tem mais qualidade no som tem um tummmm tummmm mais estendido mais gostozo de se ouvir o bvx tem um grave meio forçado um tremido meio diferente de muitos bom minha opiniao é q se for 1 bvx contra um uxp fico sem duvidas com o bvx mais se quiser de verdade mesmo disparar alarmes vai de edx esse fax dece lagrima do rosto e ainda dispara facil facil alarmes ja tive esse tambem e garanto q num tem como se arrepender isso pra quem quer um spl forte

agora uma coiza é certa ele num é muito musical ou seja de tao forte vc nem conssegue muito ouvir as notas musicais

Postado em

Bom... De EDX eu conheço, quer dizer... Já ouvi tocando !

Estava abastecendo e um cara parou do outro lado da bomba de combustível com uma Palio... Deos do Cél... O que era aquilo. Parecia que o teto do posto ia descer... Não aguentei e fui lá trocar ideia com o cara... Muito gente boa por sinal... Até abriu o porta malas pra eu ver o danado tocando... Chega a sair da caixa ! Realmente forte !

O fo** é... Falante é fácil comprar... Caro são os AMP. Muito caros ao meu ver !

Pago carro, contas... Fica fora de alcance pra mim ! :(

Postado em
Bom... De EDX eu conheço, quer dizer... Já ouvi tocando !

Estava abastecendo e um cara parou do outro lado da bomba de combustível com uma Palio... Deos do Cél... O que era aquilo. Parecia que o teto do posto ia descer... Não aguentei e fui lá trocar ideia com o cara... Muito gente boa por sinal... Até abriu o porta malas pra eu ver o danado tocando... Chega a sair da caixa ! Realmente forte !

O fo** é... Falante é fácil comprar... Caro são os AMP. Muito caros ao meu ver !

Pago carro, contas... Fica fora de alcance pra mim ! :(

ja tokei um edx com até 800 rms hehehhehe o-o- claro q num toko tudo q o bichinho podia mais nem metade da metade hehehhee

mais entao pra toka ele bem por baixo da pra por uma t1600 ja empurra ele num da pra ir competi mais tambem vai ter um grave forte muito forte mesmo edx é de 300 rms a 3000 de pico assim ta no site deles mais se vc por 4000 rms na bunda dele num é muito naum hehe o bicho aguenta pakas ou seja se vc por 600 rms na bunda dele num vai ficar o maior grave do mundo mais vai toka ai é só vc num estrapola hehe q ja era :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...