Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiQuati

Kit Novo, Elucubrações

Recommended Posts

Postado em
Só pra constar como referência, esse é o Audi do Konni.

Tem o tópico dele no forum alemão e também no DIYMA:

http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=40851

É, eu já tinha visto o tópico original. O que eu não entendi foi o furo por onde o imã do falante passa. Ele fechou esse furo apenas com manta asfáltica? Não merecia um fechamento mais rígido alí?

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

Opa, blz Markto!!!

Bacana a solução, eu ví no DIYMA e fiquei impressionado tbem (tanto pela idéia como pela realização, olha o capricho do cara!)... o autor diz que deixou aquele espaço pensando em experimentar das duas formas, fechado ou aberto. No Civic de sexta geração (98-00) daria um pod assim fácil, tem um espaço monstro perdido abaixo do descanso do braço... no Corolla não lembro, mas acho que dá uns 5 litros tbem. No carro atual (Fit) não teria como, o espaço seria mínimo (maximo de uns 2 litros, se chegar a tto). O bixim é BEM "comprexo" nesta área... :)

:legal:

Postado em

Put's....já tá de Fit então.....que coisa, muda mais rápido do que desce os classificados do fórum!!! :vts

Mas beleza, boa sorte com esse auto...precisando de auxílio, pergunte aí, pq a galera está cheia de conhecimentos!!

Markto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...