Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

four5

Faróis

Recommended Posts

Caros colegas

tenho um veiculo ok importado dos EUA e ele fica o tempo todo com farol ligado como os carros americanos. o que posso fazer para não ter mais isso?

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desliga?! :vts

Nunca andei em carro que viesse direto dos EUA, mas obviamente ele deve ter um botão que desliga o farol.

Compartilhar este post

Link para o post
  B0lacha disse:

Nunca andei em carro que viesse direto dos EUA, mas obviamente ele deve ter um botão que desliga o farol.

O botão fica no desligado, mas o carro fica com o farol ligado. É o Daytime running lights. Muitos carros americanos são assim...

Compartilhar este post

Link para o post
  MoparTruck disse:
  B0lacha disse:

O botão fica no desligado, mas o carro fica com o farol ligado. É o Daytime running lights. Muitos carros americanos são assim...

Muitos, mas não todos....

O MEU não é assim....

é o mesmo esquema de motos..... assim q liga, os faróis ficam ligados sozinhos....

Vai ter q adaptar um botão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Putz nunca tinha visto esse sistema

Lá é obrigatório faorl ligado neh??

É isso ae a soluçãoé adaptar um botão

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fica o tempo todo ligado tb, mas quando eu uso o freio de mao ele apaga.

Da uma checada nos fusiveis, talvez tenha um pra ficar os farois sempre ligados, ai tu arranca ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o problema? Isso é um item de segurança. Por que desligar?

Compartilhar este post

Link para o post

O 206 Feline do meu pai (tem sensor de luminosidade) tmb acontece isso, mesmo com a posição da luz desligada na alavanca.

Tinha que segurar um botão por alguns segundos com o carro desligado p/ não acender o farol qnd ligar o carro...

Agora só acende as luzes quando ele quer.

Provavelmente tem que fazer algo parecido p/ desligar esse luz no carro do autor do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...