Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacksom

Trio No Astra By Soundigital

Recommended Posts

Postado em

Bom pra quem não viu do começo é legal visitar esse tópico aqui primeiro!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109505

Os nossos sistemas foram comprados quase ao mesmo tempo mais por dezenas de fatores incluindo atraso dos correios e apreenção fiscal tudo ficou pronto somente agora.

Amanha tem o post da apresentação do meu setup mais por enquanto vai só o do weslengallo.

Resumo:

2 - Woofers Eros 2015GDS 1000Wrms 4Ohms

2 - Driver Oversound DTI4625 50Wrms 8Ohms

2 - Driver Selenium D250X 100Wrms 8Ohms

2 - Hinor Super Tweeter Aluminio Trinyum HST-600 130Wrms 8Ohms

1 - Kit Original Astra 4 Portas

1 - Amplificador Soundigital 2.300Wrms 2Ohms [¨]

1 - Amplificador Banda Voxer 4.8 - 4x120WRMS 2Ohms

1 - JBL GTQ100

1 - Bateria Moura Original 45Amp

1 - Bateria Astra 180Amp

A caixa está com duas camaras 75L cada com dois tudos de 4" e 15cm profundidade.

Tudo ok som muito forte fico alto pra caramba porem um pequeno problema ainda não revisado pelo tecnico porque não deu tempo saimos da loja as oito da noite de ontem mais acho que alguem aqui vai poder ajudar.

O player no caso um Pionner DEH-P4950MP vai até o volume 62 porem quando chega no 30 o Soundigital começa a clipar no começo de acordo com o ritmo da musica mais conforme aumenta ele aumemta junto segue ai embaixo um video pra mostrar como que tá.

Não coloquei no youtube galera porque sempre tem um encefalo pra falar que o problema é o amplificador que não presta e mandando colocar um taramps ou banda da vida, problema do amplificador sei que não é mais preciso de ajuda e não critica por isso não upei lá, coloquei varios servers ai pra vocês escolherem o arquivo é bem pequeno 1,78MB.

Download Video

Badongo

Rapidshare

Megaupload

Easy-Share

Segue fotos do sistema.

Construção da caixa pelo Marcelo da FreeSound excelente instalador!!

05062008050tc7.th.jpg05062008056xf9.th.jpg

Caixa pronta alto falantes colocados

05062008061zb5.th.jpg

Papai orgulhoso com bebe no colo esse ai é o weslengallo

05062008054tu3.th.jpg05062008055vu4.th.jpg

Corneteira pronta

05062008057ul4.th.jpg05062008058yy4.th.jpg

Bateria ( Com coisa que vocês não sabem né hehehehe )

05062008059jr0.th.jpg

Amplificadores

555ni5.th.jpg558ql2.th.jpg32dz2.th.jpg

Cada um no seu quadrado

411lh6.th.jpg544wk5.th.jpg

Postado em
ae veio!! nota 10 Acabamento e montagem!!

show!!

poderia me dizer como ta o grave dos eros? ta mais pra pancada? ou mais gravao mesmo macio?

vlw!

Gravão grande, amplo e bem encorpado amigo!!

Postado em
ae veio!! nota 10 Acabamento e montagem!!

show!!

poderia me dizer como ta o grave dos eros? ta mais pra pancada? ou mais gravao mesmo macio?

vlw!

Gravão grande, amplo e bem encorpado amigo!!

hmm e q a camera nao capta quase sempre o grave eheh =)

tenta fazer uns videos com otras cameras =)

VLW BRO!

Postado em
hmm e q a camera nao capta quase sempre o grave eheh =)

tenta fazer uns videos com otras cameras =)

VLW BRO!

A gente ta providenciando isso ai é que é fo** mesmo foi filmado na camera do meu celular esse video ai.

Mais geralmente o grave abaixo de 80Hz elas não registram mesmo é fo** !!!

Postado em

Mto bom heim, esse set tem tudo pra ficar bom!!!

Outra coisa, quando ao clip do ampli, ja passei por isso, conforme os woofers forem amaciando, esse clip vai diminuindo e consequentemente o som vai render mais.

Quando comprei o T4000 e liguei meus ex-kicker L715 neles passei por isso, mas logo foi melhorando.

Abraços

Postado em

Mt show heim. Eu só usaria a caixa com os dutos na parte de cima.

Sobre o clip baixa o ganho do amplificador, e poe o volume do player atpe onde quer (2/3 é o aconselhavel) depois vai subindo o ganho até dar leves piscadas no led de acordo com a batida.

Belo som. E ainda trem espaço ali em cima pra uns MG heim :rolleyes:

Postado em
Mto bom heim, esse set tem tudo pra ficar bom!!!

Outra coisa, quando ao clip do ampli, ja passei por isso, conforme os woofers forem amaciando, esse clip vai diminuindo e consequentemente o som vai render mais.

Quando comprei o T4000 e liguei meus ex-kicker L715 neles passei por isso, mas logo foi melhorando.

Abraços

Pois é Joey foi a primeira coisa que eu pensei seguido pela alimentação mais depois dei uma conferida no manual dele e vi que de alimentação estava bom.

Vamos aguardar o amaciamento dos garotos então pra ver como que vai ficar, o som realmente está muito forte e amaciando vai ficar melhor ainda.

Postado em
Parabens pelo trio!!

Essas medidas da caixa,tu projetou ou foi a Eros que recomendou??Sao 75 litros livres ou brutos?To te perguntando pq o VAS do 2015 GDS do site nao bate,ai fica complicado projetar caixa.

Marcelo ali tem 75L bruto que eu me lembro pois as medidas até mesmo de profundidade foram passadas pela Eros via e-mail e provavelmente ele não tava descontando o falante.

Por isso acredito que sejam brutos mesmo!!!!

Postado em
Parabens pelo trio!!

Essas medidas da caixa,tu projetou ou foi a Eros que recomendou??Sao 75 litros livres ou brutos?To te perguntando pq o VAS do 2015 GDS do site nao bate,ai fica complicado projetar caixa.

Marcelo ali tem 75L bruto que eu me lembro pois as medidas até mesmo de profundidade foram passadas pela Eros via e-mail e provavelmente ele não tava descontando o falante.

Por isso acredito que sejam brutos mesmo!!!!

Os dutos tbm foram passados por ela?

Postado em
Os dutos tbm foram passados por ela?

Sim foram passados no e-mail eles recomendaram no caso dois dutos de 15cm de profundidade e quatro polegadas pra cada camara né!!!

Postado em
kra como é q ta o ganho???

n era para ta clipando no vol 30 se o ganho tiver muito baixo

Veio o ganho ta em full mesmo.

Tipo o clip é estranho mesmo e ate mesmo porque ele clipa de acordo com o volume da musica tipo em frequencias mais graves ta ligado

Tipo se tiver o pancadao forte ele começa a clipar de acordo com a batida porem como disseram aqui no post já pode ser falta de amaciamento ele testou o som hoje denovo e ainda está clipando vamos aguardar pra ver o que da.

Alimentação não seria nem uma possibilidade remota seria ????????? :blink::blink:

Postado em

o meu som tbm tava assim.. fiquei nervoso.. pq o módulo sobra pros falantes (meu caso).. com o tempo deixou de clipar... axo q deve-se ao amaciamento dos falantes mesmo... como já foi citado pelos amigos anteriormente,......

abraços.... e boa sorte no set. :legal:

Meirelles!

Postado em

Tipo o clip é estranho mesmo e ate mesmo porque ele clipa de acordo com o volume da musica tipo em frequencias mais graves ta ligado

Tipo se tiver o pancadao forte ele começa a clipar de acordo com a batida porem como disseram aqui no post já pode ser falta de amaciamento ele testou o som hoje denovo e ainda está clipando vamos aguardar pra ver o que da.

Alimentação não seria nem uma possibilidade remota seria ????????? :blink::blink:

O ganho tá em full?!

Tá ai o problema..

Postado em

O ganho tá em full?!

Tá ai o problema..

:+1 Acompanhando

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...