Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Qual A Renda Média

Qual a sua renda?  

280 votos

  1. 1. Qual a sua renda?

    • Até R$500,00
      30
    • Entre R$500 e R$1000
      40
    • Entre R$1000 e R$1500
      28
    • Entre R$1500 e R$2000
      18
    • Entre R$2000 e R$2500
      15
    • Entre R$2500 e R$3000
      9
    • Entre R$3000 e R$3500
      7
    • Acima de R$3500
      38


Recommended Posts

Galera, estava eu, conversando com minha namorada hoje, e ela me perguntou qual o nivel ($$) do pessoal que frequenta o fórum, pois eu estava falando minhas ideias pra ela, sobre o que fazer com o dinheiro que tenho guardado e tal, e dai ela levantou essa questao, e eu, por curiosidade, resolvi postar aqui.

 

Talvez aqui não seje o local mais adequado, mas não consegui criar enquete no OFF, então, moderadores, podem mover se acharem necessário.

 

***NÃO PRECISA DIVULGAR O VALOR, SOMENTE PARTICIPAR DA ENQUETE***

(apenas deixe um comentário, do tipo: "VOTEI")

Bom, como falei, eu estava conversando com ela sobre eu comprar uma camera digital um pouco mais avançada, algo em torno de R$1000,00, o que para mim, levando em conta meu salário, é bastante, mas com tenho um dinheirinho na poupança..., dai ela falou, que com esse valor de R$1000,00, eu poderia dar entrada em um carrinho pra mim, mas, mensalmente, eu não tenho como assumir uma prestação grande (dentro do meu salario), pois tenho outras coisas pra pagar..., sei que muitos vao dizer muita besteira e tal, mas eu tenho minhas coisas pra pagar, embora tenha 18 anos, e estas coisas não sejem algo q eu vá levar muuito tempo, uma delas é meu celular, que foi roubado, e comprei um novo em miseras 6 vezes...

 

 

Bom...

Participa quem quiser....

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votado!

 

não posso reclamar do quanto ganho.... heheh mas a gente sempre quer mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falto a opção...

 

estudante falido sustentado pelos país sem renda propria hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado ! .... na ganho mal mas tbem nao ganho bem .... diria que só da pra pagar minhas contas e tomar umas geladas de vez em quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado.

Hoje meu salário paga minhas contas que são pequenas e ainda sobra um troco para o futuro. Com o tempo sei que virão contas maiores e já tenho planos para aumentar bastante o meu salário atual. Só espero que de tudo certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei também...!!!

Não ganho muito, estagiário de Direito é praticamente um escravo, hehe...!!!

Mas dá para eu manter algumas contas a pagar, por exemplo meu carro... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

500 há 1000

 

acho que unica vez que ganhei mais que 1000 em uma empresa foi quando eu sai ai ganha a recisao

 

[-]

 

 

tenho 18 anos \õ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOTADO

pelo oq eu faço no meu trampo e pelo tanto que o chefe ganha durante o mes eu ganho uma miseria!

mas nao posso reclamar, as vezes ganhos uma regalias (gorjetas no final do mes, folgas inesperadas e jah ate ganhei uma viagem pra porto seguro... sou do paraná)

 

com a grana que ganho consigo pagar o financiamento e despesas do carro (gol power 2005) e comprar coisas pra mim (roupas, calçados e tb festas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devidamente votado!

O que ganho da para bancar o carro e ainda sobra uma merreca para baladas hauuhauuhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não o suficiente pra sair da casa dos pais.

 

Mas enquanto estou com eles consigo pagar meu carro e mantê-lo que é o principal e ainda sobra grana suficiente pra sexo, cerveja e música sertaneja. Uhiuahiuahaiuhaiuhaiuhau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

ai se MoparTruck ganha até 500 ele financiou o subaru em 30 anos :vts

diz aew onde tu consegui esse financiamento que eu tambem quero!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acima de 12.000,00 mas são 35 anos de contribuição para o INSS ja podia estar aposentado mas sabe como e 3 filhos formando em Direito duas esse ano e um no proximo ano da soda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** tem de td aki heim

jovens fudidos

jovens bem de vida

pessoas mais velhas bem de vida

outros nem tanto

 

eu tenho 23anos ganho mais do q eu preciso e menos do q eu mereço

por enquanto ta bom

mais logo quero mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai se MoparTruck ganha até 500 ele financiou o subaru em 30 anos :vts

diz aew onde tu consegui esse financiamento que eu tambem quero!!!

Eu ganhei o subaru num bingo da terceira idade O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...