Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ernany

Tópico Protech

Recommended Posts

Ernany, tem como simular uma caixa que fique lagal p os Excursions de 12".. serão 4 Protech Excursion em um Sd2300.1.. obrigado se puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ernany, tranquilo ? parabéns ai pelos testes, achei bem engraçada a foto você fazendo a caixa e no buraco do duto aparece a roda do teu carro hehe :vts

Vamos lá...

Ajudinha aí carro corsa sedan, tentando buscar um spl/trio, to pensando em usar 2 protech's L2 na minha road 1200D... em uma caixa que era dos meus 2 ex 307 q ja vendi, a caixa tem 44L cada camara ... oque acha dos 44 L para cada protech L2 de 12"? pouco ? lembrando que procuro spl/trio ... enjoei do e2k hehe!

Abração, sucesso. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Ernany, tranquilo ? parabéns ai pelos testes, achei bem engraçada a foto você fazendo a caixa e no buraco do duto aparece a roda do teu carro hehe :vts

Vamos lá...

Ajudinha aí carro corsa sedan, tentando buscar um spl/trio, to pensando em usar 2 protech's L2 na minha road 1200D... em uma caixa que era dos meus 2 ex 307 q ja vendi, a caixa tem 44L cada camara ... oque acha dos 44 L para cada protech L2 de 12"? pouco ? lembrando que procuro spl/trio ... enjoei do e2k hehe!

Abração, sucesso. []-[]

blz cara..

olha.. to só esperando chegar 3 L2 12" pra eu montar em um corsa... a caixa eu já fiz.. ficou com 50L pra cada sub... não sei dizer a resposta que va ficar ainda.. a caixa tm no total 150L com 4 dutos e camara única.. a sintonia vai ficar em torno de 38hz.. bom. assim que concluído vou postar impressões.. ah.. e serão tocados por um 1200D da roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, Oque Acha Largar De 1 e2k de 15"

Pra Pegar 2 L2" ? Mesmo Sabendo Que O Som Do Protech Para O E2k É Completamente Diferente, Mass Na Questão De Ter Som Misto Podendo Tocar Todo Tipo De Música ! Sempre Forte E Qualidade hehe !

Absss... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany, Oque Acha Largar De 1 e2k de 15"

Pra Pegar 2 L2" ? Mesmo Sabendo Que O Som Do Protech Para O E2k É Completamente Diferente, Mass Na Questão De Ter Som Misto Podendo Tocar Todo Tipo De Música ! Sempre Forte E Qualidade hehe !

Absss... []-[]

a diferença vai ser enorme mesmo.. hehe....

olha.. eu gosto dos Excursion... e todos que ouviram gostaram tambem... mas nem por isso vai agradar todo mundo..

da pra comprar dois pelo vlr de praticamente 1 e2k de 15.. eu acho um teste bastante valido.. e creio que vá agradar sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, por enquanto talvez só você vai saber responder essa pergunta hehe !

Os protechs L1 já chegaram a ser comparados com os pioneers 307, opinião própria são subs diferentes, mais eu prefiria os 307, em relação aos L2 vc prefere qual por questão spl mais forte ? L2 ou 307 ? fidelidade e qualidade em todos os tipos de musica tb, principalmente Hip Hop, e Psy esses tipos ! ehehe

estou numa dúvida em qual usar, tenho 1 e2k 15 enjoei, agora estou na dúvida em qual usar, lembrando quero um som misto spl/trio !

Abraço ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Os protechs L1 já chegaram a ser comparados com os pioneers 307, opinião própria são subs diferentes, mais eu prefiria os 307, em relação aos L2 vc prefere qual por questão spl mais forte ? L2 ou 307 ? fidelidade e qualidade em todos os tipos de musica tb, principalmente Hip Hop, e Psy esses tipos ! ehehe

estou numa dúvida em qual usar, tenho 1 e2k 15 enjoei, agora estou na dúvida em qual usar, lembrando quero um som misto spl/trio !

Abraço ! []-[]

Biano.. em relaçao ao L2 15" o 307 nao tem nem chance... a começar pelo tamanho..

quanto ao L2 de 12" vou te responder até o fds.. quando eu montar 3 em um corsa..

Compartilhar este post

Link para o post

Os protechs L1 já chegaram a ser comparados com os pioneers 307, opinião própria são subs diferentes, mais eu prefiria os 307, em relação aos L2 vc prefere qual  por questão spl mais forte ? L2 ou 307 ? fidelidade e qualidade em todos os tipos de musica tb, principalmente Hip Hop, e Psy esses tipos ! ehehe

Abraço !  []-[]

Biano.. em relaçao ao L2 15" o 307 nao tem nem chance... a começar pelo tamanho..

quanto ao L2 de 12" vou te responder até o fds.. quando eu montar 3 em um corsa..

Tranqüilo, qndo fizer os testes da um up aqui ! hehe !

abs Ernany ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Ernany Eae Testou Os Novos Protechs 12" ?

Abx []-[]

:+1

to com 2 L2 de 12 aki e to só esperando o resultado final pra mandar fazer minha caixa!!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

minha parte está feita... instalaçao e caixa... ta faltando apenas o principal do teste..

os Subs...

ainda nao chegaram... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
minha parte está feita... instalaçao e caixa... ta faltando apenas o principal do teste..

os Subs...

Putissss ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

os Subs...

Putissss ! :(

bom... recebi a informaçao que chegam amanha hehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom... recebi a informaçao que chegam amanha hehe...

hehe, tranquilo então

instalando comenta aí o que achou ! :legal:

Abss []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

os subs chegaram hj..

dai fui terminar a caixa dos protech de 12" (fazer o furo dos falantes e duto)

algumas fotos

684210_DSC04901.JPG 684211_DSC04902.JPG 684212_DSC04903.JPG 684213_DSC04904.JPG 684214_DSC04905.JPG

684215_DSC04906.JPG 684216_DSC04907.JPG 684217_DSC04908.JPG 684218_DSC04910.JPG 684219_DSC04911.JPG

bom.. nao tirei fotos da caixa pronta... anoiteceu rapido... mas amanha eu tiro..

bom.. a caixa tem 148L totais.. com 4 dutos de 4"x40cm... o grave ficou muito forte e macio... achei que ficaria mais secão... ta ligado tudo em um rs1200d 3 leds.. (que era meu)..

começamos com um amaciamento basico em 20hz... depois saimos pra regular o som na rua.. de inicio som sem bass boost.. e depois um tapinha basico... e suportou bem... gostei do resultado..

essa semana faço teste com somente 1 sub em caixa de 63L e outra menor...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany, to pra fazer uma caixa com 4 excursion de 12" ligados em um T2500 platinum

sera q fica bom algo em torno de 170/200L ??

vai dar mta diferença esses 30L?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sub com a borda da carcaça amassada?

e tem um rato ali perto dos subs na 5ª foto!

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany, to pra fazer uma caixa com 4 excursion de 12" ligados em um T2500 platinum

ainda vou testar em outros volumes.. nao sei te dizer qual seria a diferença..

nao tive muito tempo pra ouvir e testar.. mas a principio 50L me agradou muito..

creio que 4 subs com 180L fique bom tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

nao tive muito tempo pra ouvir e testar.. mas a principio 50L me agradou muito..

foi oq pensei...

e dutos??

o dono quer um grave forte de fora do carro hehee

ele quer ser ouvido de looonge

Compartilhar este post

Link para o post

foi oq pensei...

e dutos??

o dono quer um grave forte de fora do carro hehee

ele quer ser ouvido de looonge

olha.. esta caixa com 3 de 12 ai.. esta sintonizada em mais ou menos 38hz..

ficou com uma boa resposta... desceu muito bem.. mesmo sem o amaciamente devido dos subs...

dai é so fazer a relaçao da sintonia com o volume e duto.. pois eu usei 4 dutos de 4"pra 3 subs... penso que ficaria com mais ou menos 32cm..

Compartilhar este post

Link para o post

Fico show a caxa!!!!

será q uma caxa com 100 litros livres pra 2 excursion de 12' e 3 dutos de 4' fica bom??????

vlew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany,

Os subs vem com um reforço de cola por dentro (encontro da costura com o cone) ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...