Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Direção Hidráulica Ficando Leve De Repente

Recommended Posts

Hoje tava andando a uns 40km/h, fazendo uma pequena curva pra direita, quando, do nada, a direção hidráuica ficou MUITO leve. Assustei na hora, mas manti esterçado até terminar a curva. Depois disto a direção ficou absolutamente normal de novo.

Existe alguma válvula que regule a pressão de trabalho, ou algum retentor, que possa estar "de final", provocando esse comportamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Kleberlpa disse:

Existe alguma válvula que regule a pressão de trabalho, ou algum retentor, que possa estar "de final", provocando esse comportamento?

não conheço o sistema do Fiesta, mas normalmente a própria mangueira regula a vazão, verifique se a sua é original ...

Sua direção ao que parece, deixou de ser progressiva por alguns segundos, por motivo estranho (pode ser até sujeira no oleo ...) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Poha Kleber... tá com o braço forte hein!! hauuhauaha

Verifica se o fluido da direção hidráulica tá normal...

Compartilhar este post

Link para o post
  Runner2k disse:
Poha Kleber... tá com o braço forte hein!! hauuhauaha

Verifica se o fluido da direção hidráulica tá normal...

Hauhauhauhauhauhauhau. Será que estou ficando mais forte? :vts

Bem, vou viajar amanhã e deixar o carro parado. Quando voltar tenho que fazer freios / amortecedores / alinhamento / balanceamento e trocar os cabos de velas (tem hora que sinto que funcionam só 3 cilindros, não gira redondo), aí aproveito pra dar uma revisada na direção.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no fiesta aqui acontece justamente o contrário, fica dura, as vezes sem assistência, o que é complicado, principalmente em baixa rotação. O.O

tá vazando óleo, e vou levar pra dar uma olhada no meu segunda... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Hauhauhauhauhauhauhau. Será que estou ficando mais forte?  :vts

Bem, vou viajar amanhã e deixar o carro parado. Quando voltar tenho que fazer freios / amortecedores / alinhamento / balanceamento e trocar os cabos de velas (tem hora que sinto que funcionam só 3 cilindros, não gira redondo), aí aproveito pra dar uma revisada na direção.

Eu estou tentando imaginar, endura só funcionando 3 cilindros com o ar ligado e esterçando o volante para fazer baliza em uma subida. O motor não morre? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a bronha, parceiro!

Hahahahaha, zuera! Tu tem um mk4?

Compartilhar este post

Link para o post

é do focus, pode ser que te ajude.

"caixa de direção, que se solta com facilidade. Aliás, esse defeito aparece em outros produtos da Ford, como o Ka e Fiesta antigo, que compartilham entre si a mesma plataforma."

"caixa de direção chega a apresentar uma certa imprecisão ao passar em buracos e irregularidades do piso. A solução é a regulagem e fixação do componente, mas com o uso do veículo em pisos esburacados, a tendência é que ela acabe se soltando novamente. "

Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/R...lpub?hnid=36488

Compartilhar este post

Link para o post
  Hellmind disse:
  Kleberlpa disse:
Hauhauhauhauhauhauhau. Será que estou ficando mais forte?  :vts

Eu estou tentando imaginar, endura só funcionando 3 cilindros com o ar ligado e esterçando o volante para fazer baliza em uma subida. O motor não morre? :vts

É... morre sim... hauhauhauhauhau. Ainda bem que Brasília quase não tem subidas.. :vts

Uty, é um MK4 sim.

JosephClimber, vou mandar olhar isto. Mas ela está bem firme, sem imprecisões. De qq forma, valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...