Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcotrim

IASCA

Recommended Posts

Já me contaram histórias sobre esses antigos campeonatos.

Creio que podemos, por nossa inciativa fazer um evento (aniversário 11 anos do Autosom já foi?) e pedir para sermos homologados.

Acho que alem do Evento de uma Iasca podemos fazer outro churrasco. Seria gostoso.

Sobre os juizes eu sei que o Moti e o Dan Cautella (por onde andará?) eram.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver, acho que conversando com o Daniel se chega a uma solução, precisa ver qual o problema ele esta tendo, acho que um acessor, que conheça o pessoal de lojas e de fabricas e um cara no forum seria uma otima solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

Mas queria ver quem seriam os juízes.

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

:+1

Apoiado!!!

os organizadores perderam o foco das competições, o interesse hj é atrair o pessoal com tuning e coisas do tipo "Rides" com modificações... e SQ mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado!!!

os organizadores perderam o foco das competições, o interesse hj é atrair o pessoal com tuning e coisas do tipo "Rides" com modificações... e SQ mesmo...

Claro.. É isso que da dinheiro para eles...

Resta para nós (MINORIA), tentar organizar campeonatos como foi o Churrasco Autosom, e buscar apoio da IASCA.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado!!!

Resta para nós (MINORIA), tentar organizar campeonatos como foi o Churrasco Autosom, e buscar apoio da IASCA.

Abraços!

cara pra t ser honesto nao fui no churras da Autosom nao tive como tive uns probleminhas na epoca... mas queria ver mais eventos como aquele, esse sim foi bacana pra IASCA inclusive!

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado!!!

Abraços!

cara pra t ser honesto nao fui no churras da Autosom nao tive como tive uns probleminhas na epoca... mas queria ver mais eventos como aquele, esse sim foi bacana pra IASCA inclusive!

ps. fico feliz em ver a galera discutindo sdiamente um assunto como nesse topic... bem melhor assim!!!

parabens aos participantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver, acho que conversando com o Daniel se chega a uma solução, precisa ver qual o problema ele esta tendo, acho que um acessor, que conheça o pessoal de lojas e de fabricas e um cara no forum seria uma otima solução.

Vou falar com o Edu Hirai e correr atrás disso, de repente faço uma ponte da 101 e o fórum aki. Iasca hoooo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar com o Edu Hirai e correr atrás disso, de repente faço uma ponte da 101 e o fórum aki. Iasca hoooo.

O Edu e o Dirceu seriam uns caras bons para indicar para acessorar o Daniel da 101......será que o Edu vai no encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Não entendi Arisa ....... vc quer ser juiz?

Nao, longe disso...

É que as tentativas de fazer um campeonato pelo forum nao tiveram, digamos, bons resultados...

É coisa das antigas, antes mesmo de eu entrar...

depois fizemos outro na casa do Sergio, amigo do Laercio, que foi legal para uma experiencia, mas causou mta polemica tb, justamente pelo negocio das regras, juizes etc.

Ja o evento 10 anos autosom foi um sucesso, ao meu ver, so faltava ter mais juizes da IASCA por la, mas por ser o primeiro, foi mto bom. 16 carros, sem divulgaçao previa.

Moderaçao, poderia dividir o topic, por favor? pois este eh sobre o carro do Elborabom

Nossa nunca soube disso rsrsrs

Mas como o Diana comentou o churrasco (que também não pude ir) foi bem organizado, e mesmo sem divulgação do campeonato foi um sucesso.

Assim agente ja pode tirar uma base que tem tudo pra dar certo, inclusive com premiação.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado e presença confirmada onde quer que for.....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado e presença confirmada onde quer que for.....

abs

Compartilhar este post

Link para o post
O Edu e o Dirceu seriam uns caras bons para indicar para acessorar o Daniel da 101......será que o Edu vai no encontro?

Falei com o Edu e ele provavelmente estará lá no encontro, só não sabe se o Daniel poderá comparecer, to fazendo minha parte hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato teria somente uma categoria ou seria dividido?

Colocar pra competir um nego que tenha seu SQ com um cidadão que tem um putza setup Hi-Fi ultra-master-hiper-super-mega bem instalado e com equipos equivalentes é pedir pra levar uma surra.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar pra competir um nego que tenha seu SQ com um cidadão que tem um putza setup Hi-Fi ultra-master-hiper-super-mega bem instalado e com equipos equivalentes é pedir pra levar uma surra.

Olha o site da IASCA, e veja as regras e as diferentes categorias.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Eu já vi as regras e categorias, o que eu quiz dizer é: este campeonato, se não for oficial da IASCA, ainda assim seguirá todos os preceitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então creio que a idéia do campeonato ainda é bem crua. Estamos mais cogitando caso a detentora da marca IASCA não se interesse mais em fazer campeonatos.

Creio que a idéia se formará mesmo se recebermos um não na cara. Ai sim, creio que haverá algum tipo de mobilização afim de fazer um campeonato .

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Eu já vi as regras e categorias, o que eu quiz dizer é: este campeonato, se não for oficial da IASCA, ainda assim seguirá todos os preceitos?

O grande objetivo é tornar oficial IASCA..

Acho que o esquema de regulamento / classes são detalhes.. Que não vem ao caso no momento..

O objetivo principal é tentar organizar, buscar patrocinadores, conversar com pessoal da IASCA, etc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Acho que o esquema de regulamento / classes são detalhes.. Que não vem ao caso no momento..

O objetivo principal é tentar organizar, buscar patrocinadores, conversar com pessoal da IASCA, etc.

Abraços

Meu sincero perdão por desvirtuar os grandes e honoráveis planos dos sábios mestres gurus do Hi-Fi!

Deus me livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer..

De forma alguma tentei ser ofensivo...

Deixa pra lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais sensato q sejam as divisões de categoria, seja por set, potencia, conhecimento,etc, sempre haverão divergencias e falhas, acho q o objetivo principal seria integrar o pessoal e reavivar esse prazer. Ngm quer competir pra perder, mas mesmo sabendo q iria tomar uma surra eu continuaria participando, pq só assim poderei adquirir conhecimento, seja nas falhas do meu sistema ou no q foi desabonado pelo juiz, mas se formos levar em consideração os amigos q fizemos e a confraternização em si, um troféu é apenas um aperitivo. Eu no meu caso, apenas consegui melhorar e entender mais precisamente o q é um hifi qdo escutei carros expert, assim tive melhor referencia e onde teria q chegar para tornar meu set competitivo. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Por mais sensato q sejam as divisões de categoria, seja por set, potencia, conhecimento,etc, sempre haverão divergencias e falhas, acho q o objetivo principal seria integrar o pessoal e reavivar esse prazer. Ngm quer competir pra perder, mas mesmo sabendo q iria tomar uma surra eu continuaria participando, pq só assim poderei adquirir conhecimento, seja nas falhas do meu sistema ou no q foi desabonado pelo juiz, mas se formos levar em consideração os amigos q fizemos e a confraternização em si, um troféu é apenas um aperitivo. Eu no meu caso, apenas consegui melhorar e entender mais precisamente o q é um hifi qdo escutei carros expert, assim tive melhor referencia e onde teria q chegar para tornar meu set competitivo. Abraço

P.S: Essa assinatura ta cada vez maior hein Tatu. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abraços

Meu sincero perdão por desvirtuar os grandes e honoráveis planos dos sábios mestres gurus do Hi-Fi!

Deus me livre...

ta vendo, nao precisou nem 1 dia, 3 usuarios e uma vaga ideia do que seria montar um campeonato para dar confusao....

so pra saber, quem estava no primeiro campeonato autosom, que continua postando aqui, por favor se pronuncie!!!!

[^] depois eu concluo (ja esperando 1 ou 2 gatos pingados que se mantem aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

ta vendo, nao precisou nem 1 dia, 3 usuarios e uma vaga ideia do que seria montar um campeonato para dar confusao....

so pra saber, quem estava no primeiro campeonato autosom, que continua postando aqui, por favor se pronuncie!!!!

[^] depois eu concluo (ja esperando 1 ou 2 gatos pingados que se mantem aqui)

haha...acho que só sobrou eu.....quer que eu fale o que???

Sem chance...não falo nada. Ah, foram 2 campeonatos tá, um em Suzano e outro no posto da João dias, ganhei nos 2...uahuahauhauah.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver campeonato ou qualquer coisa do genero eu to dentro.. sem a menor pretensão de ganhar nada alem de conhecimento, algumas dicas e umas amizades.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...