Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcotrim

IASCA

Recommended Posts

:+1

 

se tiver campeonato ou qualquer coisa do genero eu to dentro.. sem a menor pretensão de ganhar nada alem de conhecimento, algumas dicas e umas amizades.

Pois é, essa é minha idéia também.

 

Eu só perguntei por perguntar, para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver pessoas de boa vontade, um sohno sempre poderá se tornar realidade, mesmo q seja de uma pessoa só. Quem não gostaria de um campeonato com 50 carros??? Por essa razão posto, luto e ajudo quem quiser, hifi na kbça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isto ai Daniel, tudo pelo Hi-Fi! Acho que um bom contato com o Daniel seja o Moti, mas ai cai em outro problema, ele está sem tempo, mas vamos conversar com o Moti, para ele dar uma ligada rápida para o Daniel e sugerir o Dirceu para coordenar a IASCA, acho ele uma otima pessoa para isto, pois ele conhece todos os bons lojistas e fabricantes, e já tem uma bagagem sobre a IASCA, só que na época dele era complicado pois não tinha fins lucrativos, agora já outra historia.

 

Poderia já tentar arrumar o campeonato para o Hi-fi show deste ano, falar para o Daniel já procurar o Fernando e arrumar um canto por lá, mesmo no estacionamento, ali na entrada do hotel onde passa de um hotel para o outro....ai iamos organizando, tambem já falar para colocar um intermedio do forum com a iasca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

se tiver campeonato ou qualquer coisa do genero eu to dentro.. sem a menor pretensão de ganhar nada alem de conhecimento, algumas dicas e umas amizades.

:+1

Concordo com o Gustavo!

alias, esse é meu objetivo desde o momento em que criei um user aqui...

dividir experiências, compartilhar conhecimentos e fazer amigos...

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo que o Daniel está "meio perdido" é o proprio site, na parte da IASCA vc entra e tem lá as fotos de todos os carros do salão de acessorios, ai para quem gosta de qualidade e quer ver os carros do evento que teriam uma boa instalação e um bom audio não tem nenuma foto....deixa as fotos de tunning para a area de tunning e coloca as fotos dos participantes da iasca e dos seus carros/equipamentos.

mas parece que não adianta, o que eu já mandei de e-mail para ele....afe, pergunta se obtive resposta.

http://www.101eventos.com.br/galeria.php?id=220

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um exemplo que o Daniel está "meio perdido" é o proprio site, na parte da IASCA vc entra e tem lá as fotos de todos os carros do salão de acessorios, ai para quem gosta de qualidade e quer ver os carros do evento que teriam uma boa instalação e um bom audio não tem nenuma foto....deixa as fotos de tunning para a area de tunning e coloca as fotos dos participantes da iasca e dos seus carros/equipamentos.

mas parece que não adianta, o que eu já mandei de e-mail para ele....afe, pergunta se obtive resposta.

http://www.101eventos.com.br/galeria.php?id=220

Também já mandei e-mails e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Sugiro o seguinte: Como o pessoal não está preocupado em competir e sim trocar idéias, ver instalações e, em consequencia "competir"....

 

Pq não montamos um campeonato separado pelas áreas do fórum? Assim não teríamos o problema de HI-FI x SQ x Trio e todos estariam felizes! :vts

 

Meu posicionamento é o seguinte: Eu participo de qq coisa, com o intuito de conhecer as pessoas, trocar idéias e ver instalações feitas por outros membros do fórum....competir, para mim é secundário......

 

Sinceramente, acho que colocar a IASCA no meio disso, não vai rolar....isso é uma panelinha de meia dúzias e não se abre de um dia para o outro.

 

Vamos fazer o nosso e deixa a IASCA para lá [¨]

 

No final, o objetivo é []-[]

 

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu posicionamento é o seguinte: Eu participo de qq coisa, com o intuito de conhecer as pessoas, trocar idéias e ver instalações feitas por outros membros do fórum....competir, para mim é secundário......

 

Para esta ocasião já temos os encontros...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1558282

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isto ai Daniel, tudo pelo Hi-Fi! Acho que um bom contato com o Daniel seja o Moti, mas ai cai em outro problema, ele está sem tempo, mas vamos conversar com o Moti, para ele dar uma ligada rápida para o Daniel e sugerir o Dirceu para coordenar a IASCA, acho ele uma otima pessoa para isto, pois ele conhece todos os bons lojistas e fabricantes, e já tem uma bagagem sobre a IASCA, só que na época dele era complicado pois não tinha fins lucrativos, agora já outra historia.

 

Poderia já tentar arrumar o campeonato para o Hi-fi show deste ano, falar para o Daniel já procurar o Fernando e arrumar um canto por lá, mesmo no estacionamento, ali na entrada do hotel onde passa de um hotel para o outro....ai iamos organizando, tambem já falar para colocar um intermedio do forum com a iasca.

Pelo que conversei com o Dirceu, na época da "virada" pra 101 eventos, eu acho que ele não entra nem com reza na jogada... :vts Ficou um ar de "furaram meu olho".

 

A IASCA pode conviver numa boa com eventos tuning, mas o que tá faltando é um mínimo de atenção a ela. Isto não está ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversamos sobre a IASCA no encontro autosom e vamos tentar dar um empurrão, o Moti vai ligar para o Daniel, vai indicar uma pessoa para ajuda-lo e vamos ver se conseguimos fazer uma etapa no Hi-Fi show, e antes um workshop para explicar as regras da IASCA aos interessados, mas temos de aguardar e ver o que o Daniel vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conversamos sobre a IASCA no encontro autosom e vamos tentar dar um empurrão, o Moti vai ligar para o Daniel, vai indicar uma pessoa para ajuda-lo e vamos ver se conseguimos fazer uma etapa no Hi-Fi show, e antes um workshop para explicar as regras da IASCA aos interessados, mas temos de aguardar e ver o que o Daniel vai fazer.

Aeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

 

Mas queria ver quem seriam os juízes.

 

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

 

Ola pessoal,realmente este ano esperava mais da 101,em relação ao IASCA do Salão do Fittipaldi ,o Daniel e uma otima pessoa,mas acho que realmente tem muitas competições de outras categorias p ele tomar conta. Tambem senti talves uma certa pressão da organização do salão em relação a qtidade de carros e quais iriam participar,so estavam espostos carros novos importados e chamativos.Fui avisado pela lurdes ,esposa do Daniel ,um mes antes do evento,mas naõ sabia que tinha que fazer a inscrição e tirar fotos e mandar pela internet ,no site da 101.,naõ conseguimos inscrever o carro da Morel ,um Celta que eu participei no evento da Autosom .este ano tinhamos preparado o carro melhor ,mas por ser um celta simples ...vai saber. No primeiro dia do Salão,de ultima hora ,conseguimos que participace o Fusca ,sendo julgado fora do salão do lado de fora .,do Reginaldo um amigo do Lazaro do interior,gente de verdade,muito simples do interior de SP,que ja estava com Morel Dotech ,so trocamos os modulos e regulamos . Um Fusca antigo 6 nada,contra os carrões que estavam espostos,tirou o primeiro lugar.Não estou querendo mecher com ninguem,nem vender meu peixe ,so acho que todos tem o direito de participar,naõ importando o carro que seja .

 

l Anteciapdamente em meu nome e da RELM AUDIO IMPORTS, o que precisar para que o IASCA venha a ter incentivo sem descriminaçaõ de ano ou estado do veiculo estaremos apoiando ,ofereço um kit Morel para o ganhador do proximo IASCA .DEsculpem pelo enorme texto. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

 

Mas queria ver quem seriam os juízes.

 

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

 

Ola pessoal,realmente este ano esperava mais da 101,em relação ao IASCA do Salão do Fittipaldi ,o Daniel e uma otima pessoa,mas acho que realmente tem muitas competições de outras categorias p ele tomar conta. Tambem senti talves uma certa pressão da organização do salão em relação a qtidade de carros e quais iriam participar,so estavam espostos carros novos importados e chamativos.Fui avisado pela lurdes ,esposa do Daniel ,um mes antes do evento,mas naõ sabia que tinha que fazer a inscrição e tirar fotos e mandar pela internet ,no site da 101.,naõ conseguimos inscrever o carro da Morel ,um Celta que eu participei no evento da Autosom .este ano tinhamos preparado o carro melhor ,mas por ser um celta simples ...vai saber. No primeiro dia do Salão,de ultima hora ,conseguimos que participace o Fusca ,sendo julgado fora do salão do lado de fora .,do Reginaldo um amigo do Lazaro do interior,gente de verdade,muito simples do interior de SP,que ja estava com Morel Dotech ,so trocamos os modulos e regulamos . Um Fusca antigo 6 nada,contra os carrões que estavam espostos,tirou o primeiro lugar.Não estou querendo mecher com ninguem,nem vender meu peixe ,so acho que todos tem o direito de participar,naõ importando o carro que seja .

 

l Anteciapdamente em meu nome e da RELM AUDIO IMPORTS, o que precisar para que o IASCA venha a ter incentivo sem descriminaçaõ de ano ou estado do veiculo estaremos apoiando ,ofereço um kit Morel para o ganhador do proximo IASCA .DEsculpem pelo enorme texto. Obrigado

Ratificando,iremos sortear tambem um KIT MOREL e outros equipamentos,assim incentivaremos mais o pessoal a participar .vou tenta falar com o Moti e o Daniel, para quando podemos agendar e fazer uma boa divulgação do evento. Divulguem para seus amigos ,mesmo para quem naõ tenha um excelente som ,mas que participe ,traga toda a familia amigos,todo mundo.Vamos mostrar que aqui a gente tambem sabe fazer coisa boa .Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ratificando,iremos sortear tambem um KIT MOREL e outros equipamentos,assim incentivaremos mais o pessoal a participar .vou tenta falar com o Moti e o Daniel, para quando podemos agendar e fazer uma boa divulgação do evento. Divulguem para seus amigos ,mesmo para quem naõ tenha um excelente som ,mas que participe ,traga toda a familia amigos,todo mundo.Vamos mostrar que aqui a gente tambem sabe fazer coisa boa .Obrigado

Agora sim ,mais um para ajudar, Martinelli conversa com o Moti, ele que ficou encarregado de conversar com o Daniel e passar as propostas de um "acessor" para a IASCA, o Edu Irai tambem esta empenhado a ajudar e muito a fazer os eventos, com certeza o do Extreme vai sair, precisamos agilizar um antes o Extreme e um workshop para os insteressados aprenderem sobre o julgamento...sua ajuda será muito importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. agora tá começando a melhorar.. :legal:

 

conversei com o Edu hirai e ele comentou mesmo sobre o workshop e a possivel etapa no Hi-Fi show.

 

confirmando mesmo esses eventos eu vou com certeza..

 

ainda bem q vai ter kit morel por sorteio tb.. ai tenho alguma chance de ganhar.. pq o de 1º .. nem sonhando.. mas independente da colocação.. vou participar pela oportunidade de adquirir conhecimento.. ficando em último, mas tendo umas boas dicas de como melhorar o som .. ja fico satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Usando o exemplo do Martinelli, acabei não entrando com meu carro no evento, um Polo azul que como o Fusca, pelo menos consegui ser julgado fora do evento.

 

Nada contra o Daniel, mas a organização nesse evento foi bem ruim, pois havia feito a inscrição bem no início e acabei nem entrando.

 

Espera também mais inscritos, com carros particulares.

No final foram apenas 08 carros e muitos de lojas e distribuidores, como o do Edu.

 

Realmente espero mais eventos como o da Autosom, que foi bem mais organizado.

 

Ricardo Vidoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa.. agora tá começando a melhorar.. :legal:

 

conversei com o Edu hirai e ele comentou mesmo sobre o workshop e a possivel etapa no Hi-Fi show.

 

confirmando mesmo esses eventos eu vou com certeza..

 

ainda bem q vai ter kit morel por sorteio tb.. ai tenho alguma chance de ganhar.. pq o de 1º .. nem sonhando.. mas independente da colocação.. vou participar pela oportunidade de adquirir conhecimento.. ficando em último, mas tendo umas boas dicas de como melhorar o som .. ja fico satisfeito.

Não vai ficar em último coisa nenhuma, essa colocação é minha e ninguém tira!!!

 

o-o-[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

 

Mas queria ver quem seriam os juízes.

 

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

[^]

Não entendi Arisa ....... vc quer ser juiz?

Nao, longe disso...

 

É que as tentativas de fazer um campeonato pelo forum nao tiveram, digamos, bons resultados...

 

É coisa das antigas, antes mesmo de eu entrar...

 

depois fizemos outro na casa do Sergio, amigo do Laercio, que foi legal para uma experiencia, mas causou mta polemica tb, justamente pelo negocio das regras, juizes etc.

 

Ja o evento 10 anos autosom foi um sucesso, ao meu ver, so faltava ter mais juizes da IASCA por la, mas por ser o primeiro, foi mto bom. 16 carros, sem divulgaçao previa.

 

Moderaçao, poderia dividir o topic, por favor? pois este eh sobre o carro do Elborabom

o-o- e ai fabio tudo bem , no campeonato da autosom estavam todos os juizes da iasca verdadeira , da qual todos criticavam . no meu ver para que o IASCA podesse ter seu retorno precisaria ter la pessoas que realmente gostasse da coisa como FOCA juiz responsavel pelo :+1 acabamento, RODRIGO MIRAS responsavel pelo check list e RTA e WILLIAN SANTIAGO juiz audiófilo, só faltoua antiga presidencia , Dirceu que realmente bem ou mal fazia a coisa acontecer , pois como competidor até hoje não recebi se quer um jornal informativo sobre a IASCA, e no seu espaço em um salão o que vemos um monte de carro que ja mais esperei ver como carro de audiófilo. um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o importante é criar um evento grandioso o suficiente (em termos de importância, não de tamanho literalmente) para que membros como eu, o Gcosta e outros fora da região de SP, despenquem e viagem por centenas de quilômetros pra prestigiar, conhecer outros users, aprender mais sobre som, curtir as instalações e os sets mais variados, adquirir conhecimento prático e competir com o intuito de descobrir o que pode melhorar no seu próprio som.

 

Eu me disponho de antemão a participar, mesmo que seja em SP. Som, pra alguns é uma moda, pra outros uma paixão. Queria muito conhecer boa parte dos foristas (os que contribuem pra melhorar isso aqui, não os arruaceiros) e fazer o SQ crescer no Brasil.

 

Meu apoio está declarado.

 

Abraços a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

 

Mas queria ver quem seriam os juízes.

 

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

[^]

Não entendi Arisa ....... vc quer ser juiz?

Nao, longe disso...

 

É que as tentativas de fazer um campeonato pelo forum nao tiveram, digamos, bons resultados...

 

É coisa das antigas, antes mesmo de eu entrar...

 

depois fizemos outro na casa do Sergio, amigo do Laercio, que foi legal para uma experiencia, mas causou mta polemica tb, justamente pelo negocio das regras, juizes etc.

 

Ja o evento 10 anos autosom foi um sucesso, ao meu ver, so faltava ter mais juizes da IASCA por la, mas por ser o primeiro, foi mto bom. 16 carros, sem divulgaçao previa.

 

Moderaçao, poderia dividir o topic, por favor? pois este eh sobre o carro do Elborabom

o-o- e ai fabio tudo bem , no campeonato da autosom estavam todos os juizes da iasca verdadeira , da qual todos criticavam . no meu ver para que o IASCA podesse ter seu retorno precisaria ter la pessoas que realmente gostasse da coisa como FOCA juiz responsavel pelo :+1 acabamento, RODRIGO MIRAS responsavel pelo check list e RTA e WILLIAN SANTIAGO juiz audiófilo, só faltoua antiga presidencia , Dirceu que realmente bem ou mal fazia a coisa acontecer , pois como competidor até hoje não recebi se quer um jornal informativo sobre a IASCA, e no seu espaço em um salão o que vemos um monte de carro que ja mais esperei ver como carro de audiófilo. um abraço

Interessante... [-]

 

Eu fico imaginando como que na antiga Iasca ,som SQ verdadeiros e Hi-Fi (nao os atuais c/ axiais ,6x9" e lixunados) eram sistemas comuns de se ver no dia a dia e em campeonatos em peso.Tinha-se muita gente competindo e aderindo...

 

E hj em dia...Outro mundo ! Uma pena... :(

 

Acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola hem criar um campeonato autosom .....

 

Mas queria ver quem seriam os juízes.

 

Bom a idéia foi lançada, gostaria muito de ver isso funcionar.

Não entendi Arisa ....... vc quer ser juiz?

Nao, longe disso...

 

É que as tentativas de fazer um campeonato pelo forum nao tiveram, digamos, bons resultados...

 

É coisa das antigas, antes mesmo de eu entrar...

 

depois fizemos outro na casa do Sergio, amigo do Laercio, que foi legal para uma experiencia, mas causou mta polemica tb, justamente pelo negocio das regras, juizes etc.

 

Ja o evento 10 anos autosom foi um sucesso, ao meu ver, so faltava ter mais juizes da IASCA por la, mas por ser o primeiro, foi mto bom. 16 carros, sem divulgaçao previa.

 

Moderaçao, poderia dividir o topic, por favor? pois este eh sobre o carro do Elborabom

Arisa , mas temos q tentar denovo, naum custa nada :legal:

 

Tou em sampa semana q vem , vamos ver se arrumamos qqr coisa , q seja 10 carros , mas precisa começar.......

 

soh num garanto arrumar outro lugar de graça neh hehehehehe

 

Q tal [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe pessoal, estamos começando a arrumar as coisas....logo logo teremos a IASCA novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se preocupe pessoal, estamos começando a arrumar as coisas....logo logo teremos a IASCA novamente.

Muito bom! Se precisar de qualquer ajuda é só entrar em contato Marcelo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...