Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r.gapski

Novo Módulo Da Bravox!

Recommended Posts

Galera,

Para quem gostava dos modulos da bravox (como eu, por exemplo), saibam que lançaram novamente!!!

Link para Bravox!

O que acham?! Se seguir a qualidade dos falantes eu vou comprar um!! rs

Pelo menos bunito o bicho é!!

Abços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravox já fabricou amps antigamente...e não faziam feio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

UHmmm, interessante, interessante !! =D

Vamo ve se vem uns "parrudos" por ai neh ?!!?

Curti o visual desse modulo ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas specs não parece grande coisa. Mas é aquela coisa. Só ouvindo pra poder dar um feedback melhor.

Se vier pra competir com blau e AB até uns 500 reais eu até teria coragem de comprar pra testar.

Agora se vier por 900,00 reais, como foi dito por alguns membros do fórum, eu acho bem difícil deslanchar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom….

Quando alguém fala em amplificadores Midas, todo mundo diz que é ruim, e quando falamos nos antigos amplis Bravox, todo mundo que era bom, sendo que ambos eram exatamente os mesmos, montados pela mesma fabrica.....

A Bravox não fabrica amplificador, esses amplis certamente são chineses com o logo Bravox, e deve até ter alguma outra marca com esses mesmos amplificadores com as tampas diferentes, como é o caso dos Blaupunkt que é exatamente a mesma coisa dos Huricane 4.120.

Como virá com o “peso” do logo da Bravox, certamente não será barato!!!!!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Bom….

Quando alguém fala em amplificadores Midas, todo mundo diz que é ruim, e quando falamos nos antigos amplis Bravox, todo mundo que era bom, sendo que ambos eram exatamente os mesmos, montados pela mesma fabrica.....

A Bravox não fabrica amplificador, esses amplis certamente são chineses com o logo Bravox, e deve até ter alguma outra marca com esses mesmos amplificadores com as tampas diferentes, como é o caso dos Blaupunkt que é exatamente a mesma coisa dos Huricane 4.120.

Abraços

Rafael

não sabia dessa q Blaupunkt era o mesmo q o hurricane....... :blink:

olha q ja vi muita gente aki no forum dizer q o Blau era superior..... pasmafaute

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

esse da Blau , dá MUITO briga ... Pois ou eu sou SURDO , ou são diferentes mesmo ... Pois o Blau é melhor sim !

mas isso é papo pra se ter num buteco com umas brejas na mesa !

Compartilhar este post

Link para o post

São bem parecidos realmente

Mas os testes empíricos de potência feitos pelo Ernany mostraram que essa igualdade fica só no visual mesmo...

Já ouvi blau e nunca ouvi hurricane, por isso não posso dar um bom feedback sobre a sonoridade de ambos.

Mas os testes de potência mostram que o blau é realmente superior

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108150

Blaupunkt GTA 480 Bridge 4 Ohms

Tensão de entrada = 13,69v

Tensão de saída = 29,6v

Potência total = 219,04wrms @ 13,69v

Declarada pelo fabricante=210wrms @ não informado, prováveis 14,4v

Hurricane HA 4.120 Bridge 4 ohms

Tensão de entrada=13,86v

Tensão de saída=25v

Potência total=156,25wrms @ 13,86v

Declarada pelo fabricante=240wrms @ prováveis 14,4v

Hurricane não chegou nem perto da potência que declara, enquanto o blau deu até um pouco a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é totalmente fo**..

Alguem tem foto do hurricane e blau (e outros apms do msm porte, 4 canais e tal) abertos?

Eu tenho meio que acesso à amps abertos chineses (vendidos no camelo de feira), e queria comparar com eles..

Edit...

É vero, pelas specs, nada demais mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o mesmo caso (q o rafael citou) se aplica a alguns lanzar, pyramid e booster! (booster marca) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
acho q o mesmo caso (q o rafael citou) se aplica a alguns lanzar, pyramid e booster! (booster marca) :legal:

booster, pyramid, e roadstar são tudo farinha do mesmo saco!

Tanto é que existe o booster Pone, assim como o BA2000gx e o PB2000gx, entre outros.

Vai entender né?

Compartilhar este post

Link para o post
booster, pyramid, e roadstar são tudo farinha do mesmo saco!

Tanto é que existe o booster Pone, assim como o BA2000gx e o PB2000gx, entre outros.

Vai entender né?

É, ai complica..

ehhehehehehheheheeh..

Daqui a pouco vamos resumir 6, 7 marcas em apenas uma! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu tinha postado uma vez num topico ai a um pouco tempo,consegui um cara que tras as placas montadas da china,ele me disse que era só colocar a carcaça e colocar sua marca e vender ,o cara tras mas tem que ser no minimo 20.000,00

E aqui no brasil tem muitas empresas que faz esse serviço de cópia,basta ter dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é totalmente fo**..

Alguem tem foto do hurricane e blau (e outros apms do msm porte, 4 canais e tal) abertos?

Eu tenho meio que acesso à amps abertos chineses (vendidos no camelo de feira), e queria comparar com eles..

Edit...

Vc encontra foto de ambos aki no forum abertos sim! Se nao me engano tem no forum SQ... so dar uma pesquisada... incluse gerou-se mta discussão em cima das fotos ja que, visualmente, ambos pareciam ser iguais :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é totalmente fo**..

Edit...

Blaupunkt GTA 480

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

No realmofexcursion vc encontra a foto de praticamente todos os amps do mercado abertos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] será q só eu q num consegui ver no autoz eu quero ver esse de 1000 rms ae

hehhe tem um amigo meu q tem um modulo da bravox dos antigos sao bons :legal:

agora os tomara q venham com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

aff tb ja ouvi os dois amps antes de comprar o blau e tenho o blau...

e nunca ouvi falar tanta besteira... o blau toca mto melhor que o hurricane, isso é fato!!

nego que fala que é igual nao sabe o que ta falando... ou como o guto disse eu sou surdo!!! inclusive lembro que rolou uma comparação mto bem feita na época é só pesquisar!!!

qnto a bravox, acredito que o preço vai ser salgado... mais deve ser bom sim..

Compartilhar este post

Link para o post

pelas specs não impressionam... classe D fullrange...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom….

Abraços

Rafael

o Blau GTA 480 e Hurricane 4.120 usam a mesma placa..

isso não quer dizer q sejam "exatamente" iguai.. os componentes que são colocados na placa fazem toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom….

Abraços

Rafael

o Blau GTA 480 e Hurricane 4.120 usam a mesma placa..

isso não quer dizer q sejam "exatamente" iguai.. os componentes que são colocados na placa fazem toda a diferença.

Os que eu vi, inclusive usavam os mesmo transistores bi-polares na saida.

Bom... eu ouvi ambos e não vi toda essa diferença não, só vi o "peso" maior do simbolo BLAUPUNKT!

A Blaupunkt não produz quase nada, a linha de falantes Standart por exemplo, é toda Bomber, que muitos aqui criticam! Inclusive a plataforma sobre a qual foi montado o GTR 12" é um sub dos mais criticados da internet....

Não tenho nada contra nem a favor, simplesmente estou deixando o relato aqui para quem se interessar!

Acho que pelo preço que se paga, os produtos estão bons demais, é a velha história do custo x beneficio.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ow Bolinha de quejo ... para de falar ae vai hahaha

mas é verdade ... os falantes da Blau , são feitos pela BOMBER ... e o Sub deles , são um BP com cone de plástico hahahaha

a vantagem , é que custa mais barato hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
esse da Blau , dá MUITO briga ... Pois ou eu sou SURDO , ou são diferentes mesmo ... Pois o Blau é melhor sim !

mas isso é papo pra se ter num buteco com umas brejas na mesa !

o Blau somente usa a mesma placa

Por isso olhando por cima o layout, é igual, mas o transformador e componentes são diferentes, tanto é que o Blau é mais pesado e tem mais potencia que o hurri.

o hurri seria uma versao capada do blau

Compartilhar este post

Link para o post
ow Bolinha de quejo ... para de falar ae vai hahaha

mas é verdade ... os falantes da Blau , são feitos pela BOMBER ... e o Sub deles , são um BP com cone de plástico hahahaha

a vantagem , é que custa mais barato hahahahahahaha

sim

o Proprio Yamane me disse no encontro do forum que o GTR12, o qual possuo 2 unidades, são fabricados com o mesmo magneto e mesma carcaça do BP, porém muda uma altura da peça polar, e a aranha e a bobinaão diferentes.

E a potência nominal não é inflacionada como nos BP.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...