Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felzero

Stealth Box - Da Jl Audio.

Recommended Posts

mas tem q levar em conta q aquele "step" é aro 17' no mínimo.. então um sub 12' cabe com folga e ainda ajuda na litragem! já prum step 13'... complica! Pode até caber um 10' mas a litragem cái muito! =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, essa era uma idéia que eu já estava analizando a algum tempo.

Olha só o que eu havia estudado já:

som116jpgad3.jpg

som117jpggu4.jpg

som118jpgzc1.jpg

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, essa era uma idéia que eu já estava analizando a algum tempo.

Olha só o que eu havia estudado já:

som116jpgad3.jpg

som117jpggu4.jpg

som118jpgzc1.jpg

[]´s

Crawling Chaos

CARA, VOCÊ faria um layout desses para mim? adorei essa idéia e como não gosto de "grave batidão funk" vou fazer esse esquema no meu focus

explico

no ford focus - modelo antigo no fundo da mala tem tipo 2 pedaços de isopor... aquilo ali vai sumir para dar lugar a uma caixa mais ou menos no mesmo formado... com altura suficiente para caber o sub e formar 13 litros... sendo que a chapa de madeira é de 15 mm... até troquei o sub e peguei um pioneer slim

assoalhodocarro.th.jpg

assoalhodocarro.th.jpg

dsc00856x.th.jpg

dsc00856x.th.jpg

dsc00859uzl.th.jpg

dsc00859uzl.th.jpg

o que acha???

Compartilhar este post

Link para o post
CARA, VOCÊ faria um layout desses para mim? adorei essa idéia e como não gosto de "grave batidão funk" vou fazer esse esquema no meu focus

explico

no ford focus - modelo antigo no fundo da mala tem tipo 2 pedaços de isopor... aquilo ali vai sumir para dar lugar a uma caixa mais ou menos no mesmo formado... com altura suficiente para caber o sub e formar 13 litros... sendo que a chapa de madeira é de 15 mm... até troquei o sub e peguei um pioneer slim

assoalhodocarro.th.jpg

assoalhodocarro.th.jpg

dsc00856x.th.jpg

dsc00856x.th.jpg

dsc00859uzl.th.jpg

dsc00859uzl.th.jpg

o que acha???

Puxa, Leandro, foi mal mas ví seu post só hoje. Isso porque o antnbarao dessenterrou o tópico. Bem, proponho o seguinte: ano que vem, depois do carnaval, eu farei o som do carro da minha esposa com o que sobrou do antigo som do Corsa. O lance é que o carro dela é um Focus 2005. Eu pretendo colocar o NAR de 10 dentro do estepe. O que eu fizer compartilho com o fórum, ok?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, Leandro, foi mal mas ví seu post só hoje. Isso porque o antnbarao dessenterrou o tópico. Bem, proponho o seguinte: ano que vem, depois do carnaval, eu farei o som do carro da minha esposa com o que sobrou do antigo som do Corsa. O lance é que o carro dela é um Focus 2005. Eu pretendo colocar o NAR de 10 dentro do estepe. O que eu fizer compartilho com o fórum, ok?

[]'s

Crawling Chaos

TÁ AE...

FICOU BEM COMO EU QUERIA,QUASE 100%... NÃO TÃO SOFISTICADO QUANTO OS MOSTRADOS... MAS FICOU MUITO DISCRETO E MANTIVE O PORTA-MALAS e é possível retirar facilmente o estepe do porta-malas... a tampa ficou firme... já até levei caixa de cachorro, caixa de bicicleta, compras, etc no porta-malas...é uma excelente solução...

o Subowoofer Pionner Slim de 10 polegadas dá um grave bacana para o som interno, ficou muito bom mesmo, me surpreendeu esse subzinho...

o que mais? o resto do set - kit 2 vias CS57 D da Bravox, coaxiais Bravox nas portas traseiras, RCA monster cable, amplificador Wharf Audio Flex 4-3-2... forrei também as portas com manta asfáltica... e o player é um DVD Pioneer 4050. é isso! abraços

dsc00585j.jpg

dsc0058923072009.jpg

dsc0061727072009.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou pesando em fazer com um phater de 10,só que é band pass,não sei se vai dar a altura para colocar o estepe

Compartilhar este post

Link para o post

É Isso que quero fazer no meu carro.

Um fiesta street onde o step fica embaixo do carro.

Penso em fazer a altura da caixa mais ou menos na altura do painel traseiro onde fica o pino de tranca do porta malas.

Tô empolgado com essa ideia e esse topico meu animou mais ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que o estepe do 206 fica de baixo do carro, se não, eu até arriscaria algo assim.

Achei muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...