Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Cabo Top, Preço Acessível

Recommended Posts

Postado em
dsc00213lb5.th.jpg

Uma boa ferramenta de corte ajuda, uso tb trim de cortar unha pra descascar os filamentos e soprador termico para o retratil, um bom ferro de solda é fundamental.

Tatu meu amigo , por favor naum me faça passar vergonha.............. naum tem como vc "descascar" o fio , pq ele num tem casca..........ele tem capa , por isso se decapa o fio!!

Abraço meu amigo :legal:

Postado em
Darrrrrr ........ :pirou:

Meu pai, o que muda na vida de alguém isso?

Tatu eh meu amigo de longa data , e manja mto , tem mto conhecimento técnico , e por isso deve saber o q esta fazendo , pq fio naum tem casca.......se vc acha legar chegar numa loja , e pegar um cara q nem sabe dizer o q esta fazendo corretamente , legal pra vc :banghead , mas a grande maioria naum gosta :legal: ...........

Postado em
Darrrrrr ........  :pirou:

Tatu eh meu amigo de longa data , e manja mto , tem mto conhecimento técnico , e por isso deve saber o q esta fazendo , pq fio naum tem casca.......se vc acha legar chegar numa loja , e pegar um cara q nem sabe dizer o q esta fazendo corretamente , legal pra vc :banghead , mas a grande maioria naum gosta :legal: ...........

Se vc acha que esse é o lugar pra vc ficar com essas besteiras de decapa e descasca ..... legal pra vc.

Agora pq vc procura erros pelo fórum todo? já que vc gosta disso.

Eu sei perfeitamente que o tatu manja muito, por isso que ele ta fazendo o meu carro e sei que vc é amigo dele.

Mas é besteira esses posts seus, pra que isso? isso que não entendi.

Postado em
Darrrrrr ........  :pirou:

Se vc acha que esse é o lugar pra vc ficar com essas besteiras de decapa e descasca ..... legal pra vc.

Agora pq vc procura erros pelo fórum todo? já que vc gosta disso.

Eu sei perfeitamente que o tatu manja muito, por isso que ele ta fazendo o meu carro e sei que vc é amigo dele.

Mas é besteira esses posts seus, pra que isso? isso que não entendi.

Na linha q ele trabalha , linha top , um erro desce para alguns eh mto , veja qts vezes corrigi um erro de portugua no forum................ se vc acha q q isso eh besteria tah enganado , tecnico eh tecnico oras......... seja em som , seja em qqr coisa...... :legal: Soh pq eh som , eh hobby vai de qqr jeito , nada disso........ :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...