Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_oenning

Existe Muita Diferença Entre O Mtx 9515 E O Bvx?

Recommended Posts

Opa... depois que vi um video de um colega ae do forum ''video das trevas''.. ueahiueha.. contendo o MTX escursionando absurdos, eu fui pesquisar sobre esse SUB!

O preço dele é bem mais auto doque o BVX

Ex: MTX9515 está por volta de R$1600,00

BVX está por volta de R$800,00

Até ai tudo certo! Mas, quando fui ver os RMS de cada um deles existe uma diferença que eu nao consegui descobrir!

O MTX é apenas 1000RMS e é mais caro que o BVX 1200RMS... na logica nao devia ser o BVX mais caro que o MTX?

Ae pessoal, tentem me esclarecer essa duvida ae! vlw mesmo!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. vou tentar resumir...

o BVX tem menor x-max e o MTX tem de 15'... ou seja... se comparar T9 12' contra BVX ele ainda perde por pouco (o BVX) pq o mtx tem Xmax maior!

Já se compararmos o T9 12' versus EDX 3000wrms, é bem capaz q o EDX vença!!! Afinal, mesmo com todo x-max, é mais q o dobro da potencia! E contra um T9 15' seria uma briga complicada!!!

Agora, veja bem... IMPORTANTE:

Estou citando apenas SPL! Pressão! Pois... em nenhuma hipótese um BVX/EDX conseguirá vencer o MTX em sonoridade! Nem desce mais nem toca mais "redondo".. fora q os bravox tendem a embolar mais!

É a mesma coisa q comparar um Carro de arrancada, tipo um fusca com motor de opala todo turbinado, envenenado até o gargalo, com nitro e o diabo-a-quatro com uma lamborghini ou uma ferrari. O fusca pode até ganhar numa arrancada (linha reta) mas... se vc botar os dois num circuito, a história é outra!

Então, vai de MTX, sem dúvidas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza esse é ponto MTX sub top de linha nao tendo concorrentes no brasil

vc tmb encontra ele por menos de 1600 reais

só procurar

Compartilhar este post

Link para o post

o BVX tem menor x-max e o MTX tem de 15'... ou seja... se comparar T9 12' contra BVX ele ainda perde por pouco (o BVX) pq o mtx tem Xmax maior!

Já se compararmos o T9 12' versus EDX 3000wrms, é bem capaz q o EDX vença!!! Afinal, mesmo com todo x-max, é mais q o dobro da potencia! E contra um T9 15' seria uma briga complicada!!!

Estou citando apenas SPL! Pressão! Pois... em nenhuma hipótese um BVX/EDX conseguirá vencer o MTX em sonoridade! Nem desce mais nem toca mais "redondo".. fora q os bravox tendem a embolar mais!

É a mesma coisa q comparar um Carro de arrancada, tipo um fusca com motor de opala todo turbinado, envenenado até o gargalo, com nitro e o diabo-a-quatro com uma lamborghini ou uma ferrari. O fusca pode até ganhar numa arrancada (linha reta) mas... se vc botar os dois num circuito, a história é outra!

hun,... o problema eh pra axar alguma loja aki no brasil que venda o MTX! eheh

Compartilhar este post

Link para o post

na net vende! somcuritiba, etc etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem manda voces não serem de cidades que fazem fronteira com o PAAARAGUAI.... ahhahhahahahahahahah...

R$ 1600,00 no PY = 2 MTX 9515 e sobra uma grana pa toma umas cervejas de litro, que pessoalmente adoooooorooooooooo....

Compartilhar este post

Link para o post

digamos que são de mundos diferentes......

acredito não ter nem como uma comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...vá pro PY e seja feliz...

da pra comprar o MTX de 15 e sobrar um bom $$ ainda...

56527 MTX FALANT T9512-04..................... T9124-04......... 330.00

esse é o preço do de 12...o preço do de 15 do modelo 95xx eu naum tenho....mais deve ser uns 380,00

ja o 8515 custa 290,00 no PY....

c deus quiser em um futuro naum muito distante, eu to com um 8515-44 ou 9515-44

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 e a garantia do produto tem q i la no py , ou se pegar na som curitiba

pelo precinho barato q é la desses falntes fora frete se queima paga frete denovo

com 1600 compra dois bvx e dois bvx contra um mtx oque da em, quem vence

bvx num foi feito pra competir todo mundo sabe !! bvx bem manozeado tende e

rende demais, mais da trabalho mecher com ele mais se acertar meu amigo toka

muito em , agora edx me desculpem mais tem q ter muita farainha pra pega o

edx ,agora sonoridade do edx realmente nao é das melhores é mais pra quem

quer ver o chao tremer pode pegar com esse preço de 1600 vc ja pega 1 edx e

sobra dinnheiro pra comprar o modulo q dai vai faltar pouco ,ou se quiser mecher

com caixa e sobra um dinheiro pra alimentaçao

eu dispenço alguem vir tirar satisfaçoes comigo essa é minha opiniao espero q

respeitem e tenhao as suas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hun,... o problema eh pra axar alguma loja aki no brasil que venda o MTX! eheh

se vc for comprar o T9 em uma loja daqui do Brasil, chuto a me arriscar que ultrapasse o valor da casa dos R$ 5k

o Brasil é demais com os impostos [o_]

tem que vir mesmo do py ou alguem que traga de fora, em algum navio, pq por avião é dificil <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Em lojas/instaladoras aquelas que saem em revistas e tal...famosas...c vc cola la e pedi...eles t arrumam..mais ai vc tem q pega impostos.....entre outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, se for considerar apenas o SPL, dá pra tentar fazer alguma comparação! Mas a musicalidade é que não tem como! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, se for considerar apenas o SPL, dá pra tentar fazer alguma comparação! Mas a musicalidade é que não tem como! =)

mesmo se falando de spl, tenho minhas dúvidas.....

Compartilhar este post

Link para o post

X-max 9500 = 25mm, BVX = 15mm, li esses dias aqui no forum um user falando que fizeram um teste com o 9500 lá nos EUA e colocaram 3500rms na bunda dele e ele aguentou por hrs, e a unica coisa que danificou foi a bobina, imagine colocar 3500 no BVX, se nem com os 1200 ele num tá aguentando direito, e o que tava tendo de problema dele, soube que a bravox teve que modifica-lo pois não aguentava os 1200rms prometidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bvx vs 9515?? :pirou:

acho que contra o mtx, nem 2 bvx conseguem...(ACHO)

já vi mtx 9515 bem alimentado e sei do que é capaz...

agora o bvx...minha segunda decepção com a bravox...(1ª foi o e2k)

edx eu ouvi uma vez e, se for pra campeonato pode até ser, mas pro

dia-a-dia...nem dado eu quero!! <_<

Rodrigodofusca

Ps: poxa bloom, da próxima compara com uma brasília, sei lá.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

falou bem, rss

acho q nem 2 bvx mesmo.....

enfim.... T9 e ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo se falando de spl, tenho minhas dúvidas.....

ops.. eu tava comparando com EDX! Vi a comparação do colega abaixo, e ele citou 1200wrms.. e lembrei q BVX tem 1200Wrms...

Bom... apenas retificando: EDX (o de 3000wrms) consegue disputar em SPL com o MTX... mas nunca em musicalidade!

Mas o bvx... tb tenho minhas dúvidas! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
sera que 2 mtx 9515 tocam bem em uma SD3000 ?

Vai tocar sim... mais creio que vão passar um pouco de fome ainda...

Arriscaria um SD5000 mto bem alimentado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...