Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Popular 0km

Recommended Posts

ia de Ka, mas se você tá entre o Clio e o GOL ia de clio, acho que é mais carro pelo valor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Sandero? Achei o carrinho bem honesto

É verdade... é bem honesto mesmo...

Sandero preto, vermelho ou azul fica bem legal...

Mas, eu esperaria os dias e pegaria o Ka... sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
e o Sandero? Achei o carrinho bem honesto

Ta vendendo bem pacas também !

Sem contar que o carrinho tem um ar de imponente perante os outros populares...

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista ai, eu iria de Clio ou Palio !!

O Ka e muito mail acabado, mais muito mal mesmo, alem de ser muito pe de boi por dentro, o Clio e muito melhor, o Palio tb e bem bacana e confortável que o Ka, uma amiga minha comprou e eu já andei, achei muito ruim pra um carrinho de 28.000, eu preferia um Polo 2003/2004 que não tem nem comparaçnao com qualquer um desses ai !

Compartilhar este post

Link para o post

foi exatamente a qualidade do acabamento do Clio que me agradou... o interior principalmente... é bem menos mal acabado que os concorrentes...

Palio não curti... por fora belelza... mas o interior de G2 é bem ruim e mal acabado... e meu pai ta cansado de Fiat já... quer variar...

Sandero eu queria também... ainda vou tentar convencer o meu pai... mas ele achou muita diferença de preço do Clio pra pouca mudança...

vamos ver... proximo fds devo ir na Renault Nova Concorde em Campinas denovo e negociar...

Compartilhar este post

Link para o post
foi exatamente a qualidade do acabamento do Clio que me agradou... o interior principalmente... é bem menos mal acabado que os concorrentes...

Palio não curti... por fora belelza... mas o interior de G2 é bem ruim e mal acabado... e meu pai ta cansado de Fiat já... quer variar...

Sandero eu queria também... ainda vou tentar convencer o meu pai... mas ele achou muita diferença de preço do Clio pra pouca mudança...

vamos ver... proximo fds devo ir na Renault Nova Concorde em Campinas denovo e negociar...

E e bom que o Clio agora ficou meio que "encalhado" com a chegada do Sandero, mais eu acho o Clio mt bonito ainda, mesmo sendo um visual meio antigo, eu iria e brigaria bastante pra arrancar um completinho com um preço bacana, se for o Clio a hora e agora, as lijas estnao querende vender o estoque !

Compartilhar este post

Link para o post

Ford Ka - vantagens: compensa se vc for pegar o 1.6, pelo menos na minha opinião

seguro + barato, juros financiamento barato

fácil de estacionar (se sua mãe, irmã for dirigir o carro tmbém vão achar esse aspecto bom; bom tmbém se vc ou seu pai vai usar para trabalhar e tal, ainda mais se vc tiver que parar em lugares + cheios direto no centro da cidade e tal, onde é mais difícl arrumar vaga pra estacionamento)

desvantagens: 2 portas, espaço interno um pouco menor do que o dos concorrentes (uma viagem com a família toda + malas já fica meio apertado - isso depende tmbém de qtas pessoas vão usar o carro em geral)

Gol - vantagens: como tá anunciada que vai sair a nova geração dele, pode ser que qdo vc for comprar o seu pegue alguma promoção da revendedora e dê por exemplo pra comprar ele + barato um pouco, ou no mesmo preço por exemplo com todos opcionais (completo) - vai depender só do famoso "migué" seu e do seu pai na hora de comprar. Não tenha vergonha nessa hora amigo, chore por desconto e por acessórios mesmo literalmente.

Se seu pai for querer pegar um carro 1.0 (mil), acho que o Gol da série Trend vai te satisfazer bem tmbém, minha irmã comprou um e pra quem quer um carro + simples show de bola - cores diferenciadas (vi um na rua esses dias - acho que a cor é vermelho flash que eles falam: achei muito bonito), design + robusto e tal.

Fácil revenda - manutenção barata

Desvantagem: que vc pode ter é que às vezes o seguro possa sair mais caro por exemplo do que outros carros (o ka como exemplo) - já me falaram q é pq ele é mais "visado" em termos de roubo, não sei se é verdade.

Palio - vantagens: ótima estabilidade (na rodovia o "bixim" gruda no chão nas curvas q é uma beleza, se vc curtir dar umas aceleradas tmbém de vez em qdo vc vai ver do que eu tô falando - heheheh)

Relação de marchas muita bom tmbém - já dirigi o gol g4 e achei o câmbio do palio + macio do que o do gol - só lembrando q é só minha opinião.

Desvantagens: qdo meu tio trocou o carro fui com ele e vimos preço de vários carros - os da fiat em geral se vc quiser o modelo completo (com todos os acessórios - vh, trava, dh, al) ficam em geral + caros, tanto que ele acabou comprando um gol por causa disso. Se eu fosse comprar um carro fiat hj tmbém não compraria o palio, juntaria + uma grana e optaria pelo stilo ou o punto - mas isso já é outra história.

Renault - vantagens: seguro + barato, prestações financ. + baratas

interior + bem acabado - show de bola

desvantagens: na revenda vc perde um pouco a + em geral se comparado a carros de marcas como: vw, fiat, ford - marcas q nós sabemos q não são tão "melhores" assim, mas que infelizmente tem "melhor aceitação" no mercado.

manutenção um pouco + cara (dependendo tmbém de onde vc for consertar seu carro, se bem que hoje se vc não morar em cidade de interior meu amigo isso aí é o de menos pq hj já se acha peças de manutenção de todas as montadoras na maioria dos lugares fácil - fácil).

Eu ficaria entre o KA (1.6) e o Gol (Trend - se for o completo com todos acessórios - 4p; ve; te; dh; al) isso no caso de seu pai querer pegar um carro 1.0 (mil) ou o Gol Power (no caso do 1.6) - até pq se não me engano o trend não tem o 1.6 *(isso não é certeza quem souber me corrija aí)*.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma mudança...

meu pai viu hj que a Renault da 4,5% de desconto pra frotista.... e a Fiat da 8% no Palio... agora falta ver quanto a VW da de desconto no Gol...

não que vá pegar o Palio... mas ctza q se for de Clio vai ser como frotista...

unica desvantagem que ai não vou pegar carro pronta entrega... vai ter q ser pedido na fabrica... disseram uns 15 dias pra chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro p/ frotista apenas 15 dias?

Isso non ecxiste amigo!!

Pode colocar ae fácil uns 50/60 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Carro p/ frotista apenas 15 dias?

Isso non ecxiste amigo!!

Pode colocar ae fácil uns 50/60 dias.

hehe mas se o desconto for bom... ai espero né... msm q tenha q ficar com um carro a menos em casa mais um tempo..

agora tenho 2 coisas mais a resolver.... o desconto pra frotista, se vai rolar msm...

e uma nova ideia... Peugeot 206 1.4 Sensation... q apesar de basico consegui a R$ 28600,00

Compartilhar este post

Link para o post

fechado com o peugeot 206 sensation

vlw pela ajuda galera

agora vem as duvidas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756...peugeot-206-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746...ecas-tuning-_JM

são iguais? prestam? alguem sabe de uma opção melhor com preço nessa faixa?

vou nessa tampa aviação tbm...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741...quicksilver-_JM

e tbm to negociando rodas 14" msm... do 206cc (Scorro 14") ou Tornade 14" original... e vo logo vou por tbm xenon no farol baixo, osram diadem nos piscas e osram cool blue super nos milhas...

meu pug será um Sensation preto... alias já planejei td mas meu carro ainda não chegou... talvez semana q vem ou na outra ele ta na concessionaria hehe

se vcs puderem me ajudar nas compras eu agradeço

vlw

Abel

Compartilhar este post

Link para o post

Os farois auxiliares devem ser a mesma marca.

Já a tampa tipo aviação fica bonita mesmo, no carro dos outros... No meu eu não me animaria.

Compartilhar este post

Link para o post

1.4 ele né...

acho muito show o PUG..

só acho ruim a desvalorização dele..

antes de pegar o GOL pensei no PUG... mas tava fora do orçamento!

Compartilhar este post

Link para o post
1.4 ele né...

acho muito show o PUG..

só acho ruim a desvalorização dele..

antes de pegar o GOL pensei no PUG... mas tava fora do orçamento!

sim...

eu até pensei na desvalorização... mas fiz uma pesquisa de mercado... Gol tbm desvaloriza e não é mto menos... unico ponto positivo no Gol é que anunciou vendeu... gira rapido no mercado...

mas não há comparação né... dps de entrar no pug... impossivel comprar o Gol hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Tampa aviação vc pode comprar aquelas de plástico ABS, bem mais em conta q a original de alumínio..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741...quicksilver-_JM

comprei essa mesmo... to na espera de chegar agora....

o carro chegou hj.... fui buscar na concessionaria e na tentativa de ganhar uma tampa aviação de brinde... ouvi mer**...

me ofereceram 15% de desconto na compra dela.... de apenas 280 reais eu pagaria 190 reais... hahahhaha no proprio site de peugeot ta por 169 reais.... eu hein... dps dessa nem pedi mais nenhum brinde...

comprei ja a de 24 reais do ML... e logo mais peço o xenon e os milhas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...