Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Bati A L200 Da Minha Mãe..fotinhos

Recommended Posts

Ja serviu pra estragar toda a minha terça..

Tava saindo do parque perine com a L200 da minha mãe (meu pai junto..), dai eu tinha que cruzar a pista (no caso eu queria ir pra esquerda).

Da esquerda vinham 2 carros, o primeiro com a seta de quem ia entrar no parque perine, nessa hora coloquei a ponta da L200 na pista, mais quando vi que vinha uma belina atraz (e ela ia ir reto), parei na hora! e dexei a L200 volta um pouco de ré (embreagem). Coloquei cerca de uns 50cm dentro da pista e dexei voltar (no final, devia ter uns 30cm dentro da pista)..

O problema foi que o Bendito da belina se desespero quando viu eu embicado na pista e freio com os 2 pé. Aquela bosta travo as roda e veio freiando, SÓ que em vez de ir reto, ela veio travada e puxando pro acostamento (a inclinação da pista pode ter feito ela seguir essa rota, sei la), e claro, não paro a tempo e ajunto o canto esquerdo da L200.

Fotos do estrago na belina:

dcf0130ju6.jpg

dcf0135hg9.jpg

dcf0141pd3.jpg

A curva que ela fez freiando e onde ela ajunto a L200

dcf0132nv3.jpg

dcf0133hn1.jpg

dcf0136mv4.jpg

O estrago na L200 (isso sim é carrinho BOM!)

dcf0131xh1.jpg

dcf0140vs2.jpg

A L200 resistiu bravamente :P Depois em casa ainda arrumei o parachoque dela com um pé de cabra e uma marreta, aquela parte que afundo volto pro lugar. Mais quebraram algumas travinhas dentro, quebro a sinaleira de pista que fica o parachoque e um suporte do pisca do lado do farol e só empurro a beradinha da chapa que fica ali encima do canto do parachoque pra dentro. Isso tudo se resolve facil.

Meu pai logo em seguida providencio um guincho e vai pagar o concerto da Belina pra nao se stressar, esperamos uns 30 minutos pra chegar a policia e nada, dai a gente foi embora e pronto.

Se fosse minha pickup corsa, teria destruido geral..menos mal :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pera ae.... o cara veio pra contra-mão.... bateu em vc e vc ainda vai pagar, não entendi!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas pera ae.... o cara veio pra contra-mão.... bateu em vc e vc ainda vai pagar, não entendi!!!

nao, ele tava ssaindo ali da empresa, e botou o bico da camionete um pouco de fora, onde o cara da belina dicerto pensou q ele ia passar, e freiou e foi arrastando e saindo da pista até que acertou a l200, se o cara soh tivesse andado em linha reta, nada iria acontecer..

pelo que intendi..

po.. nao estragou nada na l200 comparado a belina

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem que pagar não bicho!!!

A não ser que vocês tenham ficado com dó do cara, não julgando pelo carro claro, mas não devia ter aonde cair morto...

Ai é de vocês. Mesmo assim levaria a pickup em um alinhamento técnico para ter certeza que nada de mais grave aconteceu.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nao, ele tava ssaindo ali da empresa, e botou o bico da camionete um pouco de fora, onde o cara da belina dicerto pensou q ele ia passar, e freiou e foi arrastando e saindo da pista até que acertou a l200, se o cara soh tivesse andado em linha reta, nada iria acontecer..

pelo que intendi..

po.. nao estragou nada na l200 comparado a belina

hahaha

sim..ele podia ter ido freiando mesmo, mais que a belina seguisse RETO, ela passava FOLGADA..

mais ela veio travada e puxo pra fora da pista..dai acerto na L200

se ele nao fosse tão desesperado, passava de boa, quantas vez isso ja nao aconteceu comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii, essas coisas são fodas, coisa que com um pouquinho mais de pericia podia ser evitada, mas ainda tem o lado bom que não machucou ninguem (né?).

E SOOOORRRTEEE que voce nao tava com a pick upinhaaa :x

Compartilhar este post

Link para o post

COITADA DA BELINA!!!

:'( :'( :'( :'( :'( :'(

Qnd uma Belina vier, não importa!!! Ela SEMPRE TERÁ razão!!! :rever1:

Principalmente se for turbo... *rs* [^] Essa porr@ freia "tão rápido" qnt um petroleiro carregado!!! HUAHAUHAUAHAAUAH!!! Digo por experiência própria!!! HUAHAUAHUAHA!!!

*rs*

Tirando a zueira...

Ah cara... Só se vc tiver "piedade" e/ou bom coração... Sei lá.

Mas o cara tava errado, na minha opinião. Ou desatento ou com freio em uma roda só!

A Belina não é um exemplo de desempenho. Mas os freios dela funcionam direitinho. A minha, se eu segurar forte, ela segue reto, sem pender para lado algum.

Sei não... Mas pelo tamanho da marca e pela "curva" que o risco tem, acredito que ela tinha freio em uma roda só...

Se bem que é quase dinheiro de pinga, fazer a frente da barquinha... 35 conto cada farol, 15 de pisca, "polaina" ( ou ponteira/bigode ) do parachoque mais uns 30 desses frisos do capô, folha do para-lamas, capô, saia, e radiador... Esses útimos são "caros"... Mas em desmanche, é baratinho. Claro q para um carro desses, peças de desmanche prestam...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é cara, o que me quebro foi a maldita da curva que ela fez mesmo, parece que travo só uma roda né? nao tinha pensado nisso..

o carro do cara ja tava meio zuado mesmo, tava carregado com um monte de produto de limpeza (desinfetante e tals..), dai bateu e fico vazando do radiador, depois começo a vazar agua sanitaria de dentro do carro..

disso tudo tiro uma lição

BELINA DEVIA TER ABS! o-o-

porcaria mesmo..tu acha que da quanto o concerto da belina, uns 2~3 conto?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja olhei as fotos umas 10 vezes, e ainda me pergunto. Como ?

simples..

na foto onde aparece o golzinho branco passando.

eu tava com o bico da L200 na pista e o cara se desespero pensando que eu ia cruzar de vez (mais eu nao ia, eu tava parado ja..). Piso no freio feito loco, o carro travo e veio puxando em minha direção.

pode ver, era pra ele ter batido a belina na l200 com o farol direito. Mais acerto a belina mais pra esquerda, isso mostra como ele fez uma curva quando freiava. O farol direito nem quebro, ja o esquerdo moeu..

Compartilhar este post

Link para o post

em se marca esse cara bateu em vc de proposito

vai ver ele tava precisando de uma reforma na frente da belina

e se aproveitou da situaçao

pq nao tem como uma cagada dessas

to tentando entender ate agora pasmafaute

e pelas marcas no asfalto ela ta freando em uma roda ou duas no maximo

Compartilhar este post

Link para o post
simples..

na foto onde aparece o golzinho branco passando.

eu tava com o bico da L200 na pista e o cara se desespero pensando que eu ia cruzar de vez (mais eu nao ia, eu tava parado ja..). Piso no freio feito loco, o carro travo e veio puxando em minha direção.

pode ver, era pra ele ter batido a belina na l200 com o farol direito. Mais acerto a belina mais pra esquerda, isso mostra como ele fez uma curva quando freiava. O farol direito nem quebro, ja o esquerdo moeu..

O decorrer do acidente eu me liguei, ja aconteceu parecido comigo ! Mas como a L200 só amassou isso ? Se tivesse pego um pouco da frente, tudo bem ! Mas po***, só o parachoque eh sacanagem ! muita desigualdade :vts , olha o estado da coitada da Belina ! Tomara que não seja caro pra concertar, boa sorte ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente a Belina tava com a frente recém reformada...

Pela posição que ela ficou na batida... ela saiu da pista.... e se saiu a culpa não é sua!!

Dá uma olhada se o Alinhamento da L200 não zuou, pq pelo visto parte do impacto foi na roda esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
Estranhamente a Belina tava com a frente recém reformada...

Pela posição que ela ficou na batida... ela saiu da pista.... e se saiu a culpa não é sua!!

Dá uma olhada se o Alinhamento da L200 não zuou, pq pelo visto parte do impacto foi na roda esquerda...

pego só na beradinha da roda, até pq na hora da batida, eu soltei o volante e só segurei no freio mesmo..

a L200 ta andando normal, ja a belina... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

que mane inclinacao de pista..

passo sempre de bike ai e a inclinacao eh minima, soh na entrada do acostamento

o problema ai foi falta de alinhamento das rodas, ou freio, pneu, de qualquer forma problema tecnicos do carro (na pior das hipoteses da pecinha atraz do volante)

ainda bem que mitsubishi eh fo**! :D

a belina parecia inteirinha...

me deu saudade da pampa que tinhamos.. 93, 1.8 ap.. era legal soh pelo fato de ser picapinha, e fortinha.. :)

como andam as sonzeiras?

quando voltar da China provavelmente entro pro time das picapes..

abraco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca não fez nada na L200, hehe....

Qual é a velocidade dessa estradinha ai???

Pq, pqp o cara pra arrascar o que arrastou com a Belina e não ter conseguido para ele não estava devagar, e ainda por cima deveria estar distraído e quando viu a frente da L se assustou...

Compartilhar este post

Link para o post
pois é cara, o que me quebro foi a maldita da curva que ela fez mesmo, parece que travo só uma roda né? nao tinha pensado nisso..

o carro do cara ja tava meio zuado mesmo, tava carregado com um monte de produto de limpeza (desinfetante e tals..), dai bateu e fico vazando do radiador, depois começo a vazar agua sanitaria de dentro do carro..

disso tudo tiro uma lição

BELINA DEVIA TER ABS! o-o-

porcaria mesmo..tu acha que da quanto o concerto da belina, uns 2~3 conto?

HUAHAUAHAUAH!!!

No estado que essa daí estava, nem Jesus Cristo seguraria!!! Que dirá ABS!!! *rs*

O.O

3 conto vc compra ela "nova" de novo!!!

HAUAHAUHAUAHA!!!

A minha que é uma Del Rey 1.8 Ghia ( Motor AP e completinha de tudo! ) vale 6500... Essa daí é 80 e pouco... 3 conto, é MUITO.

Uns 500/600 mangos acho que resolve... ( Claro que indo pegar peças em desmanche! )

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Casetada heim !!!!

Só sei duma coisa, meu próximo carro vai ser uma L-200, o bagulho robusto da peiga !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tomara q nao seja caro mesmo pra consertar, pq pelo q vc falou o cara era trabalhador e tals, produtos de limpeza no carro !

tomara q de tudo certo no conserto da belina dele

eu parei de por bico bem a frente, por causa disso, eu desvio, mas tem louco q se apavora e leva a frente

kkkkkkkkkkkkkk

dai nao to mais arriscando

Compartilhar este post

Link para o post

BRAMER SEU BARBEEEIRRROOOOOO

*so pra descontrair!

obs: pqp q mer**! domingo de carnaval esse ano bati a pajero da minha mae...no cruzamento (eu tinha preferencia total, mas nem vo explicar se nao me estresso) vem um retardado na minha direita e viajando esquece de frear.......tudo pendia ao meu favor mas como nao tenho carteira tive q pagar o conserto! ACONTECE!

Compartilhar este post

Link para o post

suaheuahea

pior que eu tinha colocado o parachoque da L200 no lugar devolta, claro, ia precisar fazer um trabalho com soprador e martelo nele pra ficar certinho e depois uma lixada e pintava. pronto. Mais meu pai resolveu comprar tudo novo e aproveito e compro todas as lanternas da L200 novas (sei la pq..). Parachoque novo + todas as lanternas = R$ 500.00 (Desmanche em Blumenau)

dcf0144vd3.jpg

dcf0143hy9.jpg

mais enfim, agora vai manda trocar tudo, e arruma o amassadinho na lata ali encima e pronto..ta zero. A belina nem vi ainda, tão fazendo um levantamento do estrago..

só sei que ainda fico de cara com a resistencia da L200..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...