Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

300c + 24"

Recommended Posts

[""] nossa senhora, isso é um carro tão feio pra desfilar no fim de semana, bem devagar, bom aqui no Brasil não né, mais em outro pais ai, dá pra tirar pouca onda com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacetada, nunca tinha visto, esse carro é animal, é da Chryrsler? "Não sei escreve o nome haha"

Sabe que perfil é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei o quanto vale perder o conforto desse carro com esses pneus e essa susp...

mas q ta maravilhoso e eu faria se tivesse um... haha isso sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Cacetada, nunca tinha visto, esse carro é animal, é da Chryrsler? "Não sei escreve o nome haha"

Sabe que perfil é esse?

não é da crisler não, eu tambem não sei escreve o nome da marca dele, é rolls-rolls certo???

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que perfil é esse?

não é da crisler não, eu tambem não sei escreve o nome da marca dele, é rolls-rolls certo???

Chrysler 300C

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que perfil é esse?

Chrysler 300c.... se for o V8 SRT comeã com míseros 431cv... e máxima de 268 km/h

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, presciso ler mais sobre esses carros gringos, que nem a sobra passa aqui na minha ciadade!!!

desculpa a confusão ae!

a intenção foi ajudar :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk, presciso ler mais sobre esses carros gringos, que nem a sobra passa aqui na minha ciadade!!!

desculpa a confusão ae!

a intenção foi ajudar :pirou:

e pior q nem é um carro taaao caro. Agora estão trazendo a versão V6 por R$130k.

aonde vc mora?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que perfil é esse?

Não não, o 300C é da Chryrsler mesmo :legal:

Cara o perfil desse pneu chega a ser rídiculo, kkkk, por se tratar de uma roda aro 24", o pneu é bem largo, e o perfil sendo uma porcentagem dessa largura, put* que o pariu, deve ser perfil 25 ou algo parecido...!!!

Sobre o carro sem comentários, acho esse carro lindo, e com essas rdas nesse melhor estilo DUB< ficou fodástico demais... [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

moro em recife, mais aqui quando a turma ver um bmw de ano 2000 ficam doidos, tem umas carros caros por aqui mais é muito dificil, até jaguar já vi, são poucos desses no Brasil ein? tambem não leio nunca li muito sobre este carro um amigo meu que disse ser um rolls, 130k é um bom preço por um carrão destes, pouco mais de um passat 0km???

Compartilhar este post

Link para o post
outra pegada !!

duka heim

com ctz

muito rapper

Compartilhar este post

Link para o post
moro em recife, mais aqui quando a turma ver um bmw de ano 2000 ficam doidos, tem umas carros caros por aqui mais é muito dificil, até jaguar já vi, são poucos desses no Brasil ein? tambem não leio nunca li muito sobre este carro um amigo meu que disse ser um rolls, 130k é um bom preço por um carrão destes, pouco mais de um passat 0km???

cara... eu sou de Recife... e sei que nao é assim nao...

embora eu esteja agora morando na Alemanha, e vendo esse carro como Taxi por aqui..

300C tem de bolo em Recife... inclusive o SRT8 e a versao Touring.

inclusive tem sempre a venda na Delta (em frente ao Aeroporto). Mas, agora que a Chrysler e a MB se separaram... nao sei se a Delta vai continuar com a representacao deles...

se quiser ficar ligado, tem um cara de Recife que tem um fotolog com uns carros de lá... inclusive ele e uns amigos fizeram um fórum... dá uma olhada lá...

www.fotolog.net/recifcars

Compartilhar este post

Link para o post

embora eu esteja agora morando na Alemanha, e vendo esse carro como Taxi por aqui..

inclusive tem sempre a venda na Delta (em frente ao Aeroporto). Mas, agora que a Chrysler e a MB se separaram... nao sei se a Delta vai continuar com a representacao deles...

se quiser ficar ligado, tem um cara de Recife que tem um fotolog com uns carros de lá... inclusive ele e uns amigos fizeram um fórum... dá uma olhada lá...

amigo você é de recife, então deve ser o lado que eu ando, ou não tenho sorte, o 300c só vi por foto, vejo carros caros por aqui mais nenhum exclusivo assim, raramente, vou te aproveitar pra perguntar, voce sabe por aqui quem faz uma instalação de som boa, sem custar uma fortuna??? desconheço quem faça por aqui, sei que tem, mais desconheço, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigo você é de recife, então deve ser o lado que eu ando, ou não tenho sorte, o 300c só vi por foto, vejo carros caros por aqui mais nenhum exclusivo assim, raramente, vou te aproveitar pra perguntar, voce sabe por aqui quem faz uma instalação de som boa, sem custar uma fortuna??? desconheço quem faça por aqui, sei que tem, mais desconheço, vlw

GibaSom na Av. Norte!

Ou Juninho Audio Design lá em Campo Grande (nos arredores do centro de convencoes).

Mas, se fosse pra deixar na mao de alguem... seria na de Giba mesmo!

Eu tbm nao confiava nao... tanto que me dediquei e todos meus sons eu mesmo instalei, apenas com a ajuda na confeccao das caixas e pezinhos lá em Vero (um cara que trabalhava antigamente na CB Equipadora). O trabalho do cara é fuderoso! Agora, ele nao instala..

Nao sei como está o trabalho da CB hj em dia... pode ser que tenha melhorado. Mas, antes, eu já vi mta cagada sendo feita lá... mta mesmo..

Quanto as outras... tem nem perigo eu chegar perto

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentários....

lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

a roda não curti mto, mas o carro eh sacanagem OpOOpO ! meu sonho de consumo...na Barra no Rio de Janeiro tem um monte desse....e o bom q ele nem é tão caro, como já disseram !

Compartilhar este post

Link para o post

PQP........ :banghead:banghead

E tem q falar alguma coisa..................... ainda mais hj q eh dia de vale , sacangem ver um carro neste nipe justo hj............ :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

PUT-A KI PAR-IU! O.O

Sou doido p/esse carro. Aqui em Natal tem uns 3 (2 prata e 1 preto), mas acho q só um é SRT. Me dava por satisfeito c/o V6 :P:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal

mas nao gostei mto das rodas nao

podiam ser mais abertas na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...