Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Freedom

Agora é Oficial

Recommended Posts

Ae galera!

Como todos já sabíamos, chega o novo 207!

http://br.invertia.com/noticias/noticia.as...27_RED_76971260

Projeto 100% nacional, e estranhamente o novo veículo não substituirá o nosso querido 206, que será mantido em produção, de acordo com a reportagem...

Para mim ficou muito sem harmonia, onde é um carro na dianteira, e na lateral e traseira outro(o próprio 206).

Não gostei, para mim é uma metamorfose de 307+206... [^]

Abraço!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim ficou parecendo um 206 que recebeu doses cavalares de Botox na fuça... :vts

aparentemente é bem por ai msm

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim ficou parecendo um 206 que recebeu doses cavalares de Botox na fuça... :vts

Como quase todos os lançamentos, não gostei hahaha

Mas depois de um tempo eu sempre acostumo.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Concordo...!!!

Achei meio sem graça e o 206 ainda continua mais bonito...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei

tem q ver pessoalmente pra poder opinar

mas assim, por foto

nao gostei nao

fico num tanto quanto estranho

Compartilhar este post

Link para o post

pqp achei bem feio o carro

a perua continua horrivel

akela traseira é nada a ver

e a frente agora tb nao tem nada a ver

pessimo

minha namorada trabalha com pesquisa e tal falou q vai lançar mesmo essa picape derivada do 207

ela disse q e linda

mais mulher é meio suspeita pra falar né qq pug elas acham lindo

uauauahauhahuaa

vamos ver c pelo menos essa se salva

Compartilhar este post

Link para o post

literalmente FODERAM o 206 e não trouxeram o 207.

É a peugeot aprendendo com VW/GM/Ford/Fiat

NUNCA troco com 206 por esse frankstein ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, nao gostei nao !!

Temos que ver ao vivo pra poder falar certo !

Compartilhar este post

Link para o post

Credo OpO Na boa apenas fizeram um face-lift na frente soh isso................. :banghead

Medonho meu Brasil...............

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de revoltar, pqp eu tive o prazer de dirigir um 207 na gringa, por.ra eh um carro que roda macio, é um 307 menor, é bonito, harmonioso e em nada lembra o 206. O 206 é um bom carro se for um 206, agora 206 chamado de 207 com entre eixos mantido, essa bizarrice que ficou o mix da frente grande com o resto pequeno é palhaçada. A GM pode até ter trazido o Astra como Vectra mas pelo menos trouxe um carro igual ao europeu, tirando a motorização. Agora isso que a Pug fez, perdeu da GM, da VW, da Fiat...perdeu de todos, na tentativa desesperada de sempre manter os custos baixos eles sacrificam a criatividade e saem essas merdas ae.

Lamentável a Peugeot...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é de revoltar, pqp eu tive o prazer de dirigir um 207 na gringa, por.ra eh um carro que roda macio, é um 307 menor, é bonito, harmonioso e em nada lembra o 206. O 206 é um bom carro se for um 206, agora 206 chamado de 207 com entre eixos mantido, essa bizarrice que ficou o mix da frente grande com o resto pequeno é palhaçada. A GM pode até ter trazido o Astra como Vectra mas pelo menos trouxe um carro igual ao europeu, tirando a motorização. Agora isso que a Pug fez, perdeu da GM, da VW, da Fiat...perdeu de todos, na tentativa desesperada de sempre manter os custos baixos eles sacrificam a criatividade e saem essas merdas ae.

Lamentável a Peugeot...

Eh uma aprendendo com a outra..........ou tentar ver kem faz a cagada maior neh. :banghead lamentavel........... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que desgraça!

Siliconaram a fuça do 206! Ficou desproporcional. Horrível.

Prefiro o 206 mesmo. Mesmo desde 2000 no brasil, o visual tá bem atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Q isso ??? Concorrente do sandero ..... vai lança a versão sedan pra concorre com o Logan ...... pq é o único objetivo que vejo de lançar um pug 206 e meio

O design do 206 pode ser moderno e blalbabla ..... mas já encheu ..... design atual é desculpa pra continua vendendo carro acompanhando os valores de mercado dos concorrentes sem custo de "atualizar" o modelo .......

até o Ka q achei que ia desaprecer do mapa já mudou ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...