Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

weslengallo

Eros 2015-gds X Ultravox 600wrms

Recommended Posts

Concordo em termos com vc...

Claro que o "Pancadão" é uma moda que veio pra ficar, mas o que virá em alguns tempos será a evolução do pancadão, talvez com um investimento na melhor resposta dele mantendo o SPL...  Pois esse "Medião" com graves de frequencia alta vão acabar por enjoar o pessoal, aí vai ser a hora deles descobrirem o Grave de verdade... ;)  []-[]

:+1

Disse tudo Sandrão.

Abraços

Charles Rafael

Entupa quem quiser, fale mal quem quiser, mas das minhas 2 de 18", subgrave tremendo tudo e todo mundo falando "rpz, qualidade da po***!!!" eu não abro mão... Vou gravar um vídeo do som tocando LATE NIGHT TIP com o porta malas aberto pra galera ter uma ideia...heheheh

Eu particularmente ainda gosto de ouvir música, e som pra mim que consiga descer fácil até uns 35, 40Hz é tudo. Eu quero é um som onde possa ouvir qq tipo de música, e não apenas esse tal de "poc poc pancadão" (vcs não enjoam disso não, é até legal, mas com o tempo deve dar tilt na mente do sujeito ouvir esse toc toc o tempo todo!!! hehehehe)...

abr,

Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to saindo dos meus de 12" indo pro sds 15" pois realmente eu curto muito electro psy rap (toca legal ) mais pro resto das musicas nao fica tao gostoso de amla fechada vo monta um trio 3 vias pq ta loko coloco musica calma fica horrivel de escuta

cansei de pancada seca na cabeça

bom abraço pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post

chacksom e weslengallo , vcs trabalham juntos ou moram juntos ??? algo do tipo ??? que dividem a mesma maquina ? (computador)

Compartilhar este post

Link para o post
chacksom e weslengallo , vcs trabalham juntos ou moram juntos ??? algo do tipo ??? que dividem a mesma maquina ? (computador)

Se tiver falando porcausa do IP Guto nós trabalhamos sim no mesmo lugar na Transportes Botuverá o Wesllen é filho do meu patrão trabalha aqui a quase um ano.

Temos 7 maquinas aqui conectadas pelo mesmo IP!!! [¨]

Dividindo uma conexão de 106KB/s

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiver falando porcausa do IP Guto nós trabalhamos sim no mesmo lugar na Transportes Botuverá o Wesllen é filho do meu patrão trabalha aqui a quase um ano.

nada contra vc ... Mas tô de olho !

Compartilhar este post

Link para o post
Entupa quem quiser, fale mal quem quiser, mas das minhas 2 de 18", subgrave tremendo tudo e todo mundo falando "rpz, qualidade da po***!!!" eu não abro mão... Vou gravar um vídeo do som tocando LATE NIGHT TIP com o porta malas aberto pra galera ter uma ideia...heheheh

Eu particularmente ainda gosto de ouvir música, e som pra mim que consiga descer fácil até uns 35, 40Hz é tudo. Eu quero é um som onde possa ouvir qq tipo de música, e não apenas esse tal de "poc poc pancadão" (vcs não enjoam disso não, é até legal, mas com o tempo deve dar tilt na mente do sujeito ouvir esse toc toc o tempo todo!!! hehehehe)...

abr,

Diego

Entubado e sabugado detected o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

nada contra vc ... Mas tô de olho !

[]-[] Taqui Guto nóis dois o da esquerda sentado é o Wesllen e o mais abaixado sou eu Chacksom ( Danilo )

0611081653lm4.th.jpg

Perfil no orkut tambem tá aqui ó

Chacksom http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1473...631655598048430

Compartilhar este post

Link para o post
Entubado e sabugado detected  o-o-

Olha, não é me gabando não, mas com meus 4 "Alfão" de 18" aqui eu encaro qualquer 8 de 12" de outra marca empurrados com a mesma potência heim (No caso meu aqui um Taramps 8.5, mas pode vir 7KD, SD8K, DBForce, Qualquer um, desde que até 8500 rms). E não faço feio não... (Por enquanto tão firmes e fortes, hehehe...) o-o-:rever1: Aqui o sabugo tem 18 polegadas moçada, huahauhaua!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, não é me gabando não, mas com meus 4 "Alfão" de 18" aqui eu encaro qualquer 8 de 12" de outra marca empurrados com a mesma potência heim (No caso meu aqui um Taramps 8.5, mas pode vir 7KD, SD8K, DBForce, Qualquer um, desde que até 8500 rms). E não faço feio não... (Por enquanto tão firmes e fortes, hehehe...) o-o-:rever1: Aqui o sabugo tem 18 polegadas moçada, huahauhaua!!!

Até hj não fez feio não... inclusive já incomodei muitos com 4 de 15" que como a grande maioria estavam mau projetados, ae bateria não guenta e o bonitão aki fez a festa né...heheh e de lambuja ainda vem os curiosos dizendo: po***, qualidade do ca*****!!! melhor que esse berreiro que tava tocando...

Inclusive se quiser botar seu Ultravox do lado, ta valendo... ae quem sabe vc aprende o que os 40hz podem fazer, até pq tremer o balcão e as prateleiras dos barzinhos no interior não tem preço... inclusive vc só ouve no seu "urtravoxi" até qto? 70, 80hz? :rolleyes:[^]

--brincadeira man, num leve a mal não... mas é que eu num resisti... --

Abr,

Diego rauédys

Compartilhar este post

Link para o post

Até hj não fez feio não... inclusive já incomodei muitos com 4 de 15" que como a grande maioria estavam mau projetados, ae bateria não guenta e o bonitão aki fez a festa né...heheh e de lambuja ainda vem os curiosos dizendo: po***, qualidade do ca*****!!! melhor que esse berreiro que tava tocando...

Inclusive se quiser botar seu Ultravox do lado, ta valendo... ae quem sabe vc aprende o que os 40hz podem fazer, até pq tremer o balcão e as prateleiras dos barzinhos no interior não tem preço... inclusive vc só ouve no seu "urtravoxi" até qto? 70, 80hz? :rolleyes:[^]

--brincadeira man, num leve a mal não... mas é que eu num resisti... --

Abr,

Diego rauédys

Huahuaha que nada man vc pego a filosofia do racha de som até falar é divertido naum é uahuahuaa

Uhauhaua tipo usei musica de frequencia e parece que o forte da criança é 80Hz mesmo com 30 e 40 nem deu nada uahuahuaha

Mais da nada não logo logo a Ultravox vai fazer woofers que vão descer até o-o- 15Hz

Compartilhar este post

Link para o post
Inclusive se quiser botar seu Ultravox do lado, ta valendo...

[]-[] Desliga tudo dois woofers seu contra dois meu eu vo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
[]-[] Desliga tudo dois woofers seu contra dois meu eu vo [¨]

chacksom meu velho, juro que não entendi...

Eu "geralmente uso todos os equipamentos para ouvir musica, nunca esperimentei usar só os SUB-woofers, mas acredito que não ficaria bom não... :huh::rolleyes:

Agora se vc usa só os ultravox pra reproduzir todas as frequencias, eu não tenho esse privilégio não... os meus só respondem de 35/40hz até 80hz...depois disso entram os snakes de 80hz até 1200hz e daí pra cima as d-405 (optei por não usar tweeters...).

Abraço,

Diego Rauedys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "geralmente uso todos os equipamentos para ouvir musica, nunca esperimentei usar só os SUB-woofers, mas acredito que não ficaria bom não... :huh::rolleyes:

Agora se vc usa só os ultravox pra reproduzir todas as frequencias, eu não tenho esse privilégio não... os meus só respondem de 35/40hz até 80hz...depois disso entram os snakes de 80hz até 1200hz e daí pra cima as d-405 (optei por não usar tweeters...).

Abraço,

Diego Rauedys

Meu caro amigo é o seguinte!!

Eu também não utilizo somente woofers para ouvir musica afinal de contas as frequencias seriam limitadas e a qualidade seria deploravel.

O que acontece é que em um racha de som tem que haver equilibrio coisa que nossos sistemas não tem por isso a minha proposta.

Vou desenhar pra você.

Você tem dois falantes excelentes os mg na snake a mais do que meu sistema ou seja nossos sistemas são desproporcionais não dá racha seu som é superior.

Para se ter um equilibrio de forças mesmo o seu sendo superior a gente disputaria somente com os woofers dois contra dois entendeu ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "geralmente uso todos os equipamentos para ouvir musica, nunca esperimentei usar só os SUB-woofers, mas acredito que não ficaria bom não... :huh:  :rolleyes:

Abraço,

Diego Rauedys

Meu caro amigo é o seguinte!!

Eu também não utilizo somente woofers para ouvir musica afinal de contas as frequencias seriam limitadas e a qualidade seria deploravel.

O que acontece é que em um racha de som tem que haver equilibrio coisa que nossos sistemas não tem por isso a minha proposta.

Vou desenhar pra você.

Você tem dois falantes excelentes os mg na snake a mais do que meu sistema ou seja nossos sistemas são desproporcionais não dá racha seu som é superior.

Para se ter um equilibrio de forças mesmo o seu sendo superior a gente disputaria somente com os woofers dois contra dois entendeu ???

kkkkkkkkkkkk

eu intendi!!!!

Mas se é pra ficar igual os dois terão que tocar as masmas freqências, de 40 a 80Hz, valews?? kkkkkkkk

Man, tô só zuando, mas é que eu sinceramente não acredito que 2 de 12" batam 2 de 15" do mesmo nível, e agente tem gostos bem diferentes, axo que ficaria difícil dizer o que tocaria mais, vc iria dar mais atenção a faixa de grave, mg (80 a 150Hz+-) enquanto que eu axaria o que tivesse mais subgrave melhor... até porque seria o mesmo que comparar o som de um MG com o de um driver, eles tocam faixas totalmente diferentes, os meus sub param de tocar justamente onde os seu começam...

Do mais é questão de gosto, num leve a mal não, se tá te agradando tá valendo, até pq axo que som deve antes de mais nada agradar ao dono...

Mas sinceramente, o seu não me agradaria não... prefiro um som maissredondo... hehehe, enfim, propostas diferentes que devem ser respeitadas... ;)

Abr e boa sorte ae...

Diego Rauédys

Compartilhar este post

Link para o post

:mac1 mais canuddo pra vc ver eu realmente curto o som redondo mais aqui na minha cidade é muito fo** cara aonde você vai tem sempre um p.. no ..c.. pra ficar cobrindo o som da gente.

Aqui a guerra de som é pra todo lado olha se vc não leu essa parte tai um quote pra você ver meu dilema.

Olha sandro realmente é fo** mesmo chega a cançar mesmo quando você olha cds feitos em 2003 pra pancadão vai ver que hoje 2008 é tudo a mesma coisa ou seja a coisa ja ta saturada.

Mais infelizmente aqui aonde eu moro o pancadão e o funkadão predomina e fica dificil ter coisa diferente aqui.

Esse som ai embaixo Sandro é meu som antigo 1 BP Evolution 650, 2 Selenium 8Pw3 e dois Tw Hinor 5HI320 todos com alimentação sobrando pra dar pico sem distorcer,  tipo a dois meses atras eu ainda tinha ele. Sandro esse garoto ai era a coisa mais gostosa do mundo tocava um modão de viola que era uma maravilha, ia pra um rock o sub faltava saltar fora, psy ?? que eu amo nossa como tocava gostoso e hip hop na boa eu tinha som pra ouvir o que eu queria. Não vou mentir eu sinto muita saldade daquele Pummm grande que meu sub tinha e detilhadinho na viola que meus 8PW3 fazia sabe era bom demais eu era feliz pra caramba com esse som.

Agora me pergunta. Po chacksom porque você trocou ? Eu te respondo; porque cancei de ver todo mundo criticando meu som, falando que não batia, era sempre o mesmo comentario variando as vezes pra: nossa cara seu som é muito nitido em mais não bate né, cara que som bonito pena que não bate né, nossa que grave massa mais porque não da pra ouvir de longe ? era sempre a mesma coisa ai chego a hora que eu cancei eu tentei me defender quando me falavam isso eu respondia porque meu som não é pra bater é pra tocar musica.

Mais fui chegando num nivel tal de frustração sabe tão tedioso não poder ir em um lugar ligar meu som porque sempre ia escutar os mesmos comentarios enfim me corrompi, corrompi meus ouvidos e me entreguei ao pancadão, o que eu ouço hoje ?? Nossa cara que louco é de 600 mesmo bate pra ca***** em, nossa veio seu som ta batendo o terror em, caraca véio bate muito pra um 600 em.

Agora me pergunta e ai Danilo ( esse é meu nome ) é gostoso de ouvir seu som dentro do carro ? eu te respondo não Sandro não é, minha namorada não gosta, minha mãe diz que não da pra ouvir as musicas classicas dela, olha só até a veia sente a diferença.

Mais é isso ai Sandro as vezes a tendencia nos faz regredir mais eu sou novo ainda 21 anos ( novo os cambau hehee ) vou aprender muito ainda e uma hora esse modismo passa ai eu vou curtir de novo meu sonzinho de qualidade.

225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara...nun é querendo tirar nao...mais ultravox fi...nun bate nada nao,um amigo meu com 2 ultravox pancadao 12 pol 400 aluminium,1 taramps 1600 RMS...4 cornetas hdi hinor,1 taramps 400 pra toca,1 toca CD golfinho

eu com 2 eros LC 350 RMS...1 Taramps 1000 RMS,4 cornetas selenium D250x 1 spirit IS 760W toca cd os piooner,mo antigo nem regulagem tem,dei coro intubei duma certa forma q olha fico feio pra ele :vts

mais ai weslen to com vc mano...c vai intuba ele duma certa forma. ^^

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ai cara...nun é querendo tirar nao...mais ultravox fi...nun bate nada nao,um amigo meu com 2 ultravox pancadao 12 pol 400 aluminium,1 taramps 1600 RMS...4 cornetas hdi hinor,1 taramps 400 pra toca,1 toca CD golfinho

eu com 2 eros LC 350 RMS...1 Taramps 1000 RMS,4 cornetas selenium D250x 1 spirit IS 760W toca cd os piooner,mo antigo nem regulagem tem,dei coro intubei duma certa forma q olha fico feio pra ele :vts

mais ai weslen to com vc mano...c vai intuba ele duma certa forma. ^^

:legal:

Seu amigo ja começo errado o Ultravox Aluminium nunca toco bem todo mundo sabe disso tanto que ele saiu de linha tava queimando a marca. Agora se você quiser eu racho com você.

o-o-

COM UM ULTRA SÓ LIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

uaehuaehuaehuae...

chacksom.. desiste.. everybody hate ULTRAVOX

uhaeuhaeu

=P

o negocio eh te Eros pq alem di bate massa pro pancadão ainda da pra mim liga um sertanejo i curti bebenu uma com a galera [¨]

=PPP

EROS simply the best

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
uaehuaehuaehuae...

uhaeuhaeu

=P

o negocio eh te Eros pq alem di bate massa pro pancadão ainda da pra mim liga um sertanejo i curti bebenu uma com a galera [¨]

=PPP

EROS simply the best

hand26

"Ei mané eu cheguei quebrando tudo, e se eu cheguei gritando foi pra deixar você surdo "

Ou você prefere essa ??

" Sai vazado seu mané, o meu som é porradão, se tu quer bater de frente, pode vir a chapa é quente, disputar racha de som... O meu som é bem potente aqui é o treme tudo quando tu senti a potencia vai fala pra todo mundo "

huahuahuaha []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
uaehuaehuaehuae...

uhaeuhaeu

=P

o negocio eh te Eros pq alem di bate massa pro pancadão ainda da pra mim liga um sertanejo i curti bebenu uma com a galera  [¨]

=PPP

EROS simply the best

hand26

"Ei mané eu cheguei quebrando tudo, e se eu cheguei gritando foi pra deixar você surdo "

Ou você prefere essa ??

" Sai vazado seu mané, o meu som é porradão, se tu quer bater de frente, pode vir a chapa é quente, disputar racha de som... O meu som é bem potente aqui é o treme tudo quando tu senti a potencia vai fala pra todo mundo "

huahuahuaha []-[]

:unsure:[^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

o Chaksom me passa o nome e cantor desta música ae que vc citou pra eu puxa aqui:

Nunca ouvi.... rsrs :huh:

Aguardo. Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
o Chaksom me passa o nome e cantor desta música ae que vc citou pra eu puxa aqui:

Nunca ouvi.... rsrs :huh:

Aguardo. Abçx

Meu amigo baraldi essas musicas são dificeis de encontrar eu não sei o nome mais tenho dezenas de cds de provocação de racha de som então vou fazer melhor ainda pra você me passa um e-mail com anexo de 10mb pode ser por mp que eu mando todas elas pra você

Ou se você preferir eu upo em algum server ???

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi.... rsrs  :huh:

Aguardo. Abçx

Meu amigo baraldi essas musicas são dificeis de encontrar eu não sei o nome mais tenho dezenas de cds de provocação de racha de som então vou fazer melhor ainda pra você me passa um e-mail com anexo de 10mb pode ser por mp que eu mando todas elas pra você

Ou se você preferir eu upo em algum server ???

email enviado por MP.... passa esta dai que da letra que te enviei que esta eu nao tenho nao!! hehe

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...