Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifter

328ic - Estoril Blue

Recommended Posts

Bem, não sei se já postei esta aqui, mas pra mim, que sou fã absoluto da série 3 E36, é uma das BMWs mais lindas que ja vi até hoje. Se alguém já postou (eu inclusive...) desculpe....

É uma 328ic, 2.8 coupé, uma alternativa mais "barata" pra quem não pode ter uma M3... Essas 328ic são rarissimas aqui no Brasil, mas são bem comuns nos EUA. Esta cor então, azul estoril, é rara em qualquer lugar do mundo.

img0866ow2.jpg

img1060resizedio5.jpg

img0657lw4.jpg

img0662ug4.jpg

img0444ur2.jpg

img1044resizedpb5.jpg

333111ff8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, o cara tem grana pra comprar uma BM assim, e nao tem pra comprar as tampinhas das rodas desse lado do carro !! :vts

Linda linda linda []-[]

Tem foto c/tampa e sem tampa. Agora se ele só tem um par (ou até 3 peças) e substituiu nas fotos, aí ñ sei... o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* Drifeter, assim vc me mata do coração logo cedo, hehe...!!!

Primeiro foi a preta do outro tópico, e agora essa azul, matou a pau, linda demais, bom gosto é fod*, ainda mais quando se tem dinheiro...

Esse azul é original da BMW mesmo??? Não conhecia essa cor...

Cara sou apaixonado por esse modelo de BMW também, meu sonho é ter uma M3 preta ou amarela, mas é claro que de preferência alemã... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sabia que era rara assim esse modelo.

Minha chefe (senhora de mais de 60) tem uma grafite, com bancos caramelo, tem o simbolosinho M no painel e no volante, originalzinha, nem insufilm nunca teve, deve estar com uns 60.000 km.

Ela adora o carro, dai comprou um Audi A4 2001, com tiptronic e tal... mas disse gostar bem mais da BMW, disse que passava a sensação de mais estabilidade....e andava mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Porr* Drifeter, assim vc me mata do coração logo cedo, hehe...!!!

Primeiro foi a preta do outro tópico, e agora essa azul, matou a pau, linda demais, bom gosto é fod*, ainda mais quando se tem dinheiro...

Esse azul é original da BMW mesmo??? Não conhecia essa cor...

Cara sou apaixonado por esse modelo de BMW também, meu sonho é ter uma M3 preta ou amarela, mas é claro que de preferência alemã... :rolleyes:

ehehehhehe gosta de M3 E36 ???

Bem vindo ao clube, junto comigo e o Pistol...

É o meu dream-car absoluto... o dia q tiver uma M3 branco Alpine (Alpineweiss) ou amarelo Dakar (Dakargelb) , to realizado na minha vida... não preciso de mais nada...

Essa cor é original sim, inclusive saiu nas M3 também, especialmente nas ultimas séries, mas também tem das primeiras... como já disse, chama-se azul Estoril (Estorilblau)...

Ai vai um exemplo... inclusive, quem tiver 43.000 ronaldos, leva...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_2P_MANUAL

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, não sabia que era rara assim esse modelo.

Minha chefe (senhora de mais de 60) tem uma grafite, com bancos caramelo, tem o simbolosinho M no painel e no volante, originalzinha, nem insufilm nunca teve, deve estar com uns 60.000 km.

Ela adora o carro, dai comprou um Audi A4 2001, com tiptronic e tal... mas disse gostar bem mais da BMW, disse que passava a sensação de mais estabilidade....e andava mais...

Bem, por aqui você acha algumas 318is, e principalmente bastante 325is... agora 328 coupé é bem mais dificil....

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehhehe gosta de M3 E36 ???

Bem vindo ao clube, junto comigo e o Pistol...

É o meu dream-car absoluto... o dia q tiver uma M3 branco Alpine (Alpineweiss) ou amarelo Dakar (Dakargelb) , to realizado na minha vida... não preciso de mais nada...

Essa cor é original sim, inclusive saiu nas M3 também, especialmente nas ultimas séries, mas também tem das primeiras... como já disse, chama-se azul Estoril (Estorilblau)...

Ai vai um exemplo... inclusive, quem tiver 43.000 ronaldos, leva...

Abs!

OpO É verdade já tinha visto M3 nesse azul...

Mas é que eu perguntei, pq o azul das fotos que vc postou parece diferente desse que está a venda no webmotors, mas é que deve ser por causa da qualidade da foto, e com certeza tem um toque de computador essas que vc postou, hehe

Cara sempre falei isso também, o dia que eu tiver uma M3 desse modelo E36, não quero mais nada, meu sonho de consumo mesmo...!!!

E já que você gosta da branca que tal essa alemãzinha aqui...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

bonita q so hein !

azul lindissimo

me corrijam se estiver errado, mas acredito q aki na cidade tenha uma dessas, branca, com essas rodas tbm, so q conversivel, a capota é azul bem escuro!

lindissima

Compartilhar este post

Link para o post

Velhooooooooooooo ... pQp q coisa linda hauhauhauhauahuah

queria essas rodas nem q fosse pra fazer de banco em algum lugar da casa hahahahahahah

Drifter assim se mata a gente, sou fã das bmw 325,328 desse modelo... M então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda.... Falando em BMW...

Tava jogando Gran Turismo no Play1 com meu afilhado e notei que não tem M3 e nem M5 na montadora da BMW no jogo.

Ki mancada hein....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu teve uma 325 1995 normal branca 4 pts atm , mas q carro bom de andar e bebe pouco viu............e anda mto , mas mto mesmo.............Tbm curto mto estas BMs............ Um baita de um carro............ :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O.O BM LINDAAA! QUando eu crescer vou ter uma...M3 ce Deus quiser...

Phodastica essa! MAtou a pau!

O Azul dela, lembra do GT-R34

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muuuito bom gosto heim Cadu...

:D

Quais as specs da menina? é 325? manual ou auto? Tá com ela a quanto tempo?

Abraços e parabens pela bela "bimma"

Compartilhar este post

Link para o post
Tem muuuito bom gosto heim Cadu...

:D

Quais as specs da menina? é 325? manual ou auto? Tá com ela a quanto tempo?

Abraços e parabens pela bela "bimma"

:+1

Belo exemplar mesmo...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
opa

é 325i sim, auto :)

to a quase 2 meses com ela :D

Parabens pelo bom gosto tbm :legal:

Faz um tópico mostrando motor, os detalhes p/ gnt conhecer melhor ela ;)

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
opa

é 325i sim, auto :)

to a quase 2 meses com ela :D

Parabens pelo bom gosto tbm :legal:

Faz um tópico mostrando motor, os detalhes p/ gnt conhecer melhor ela ;)

hand26

Boa ideia!!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ah para.... o duro desses carros eh manutenção.... soh os amortecedores dao pra comprar MTA coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Um Up de quase 3 anos, mas, só pra informar que infelizmente 'tomei' uma fechada e dei PT na bm..

eis as fotos de como ela ficou:

20082009787.jpg

com muito custo consegui vender o que sobrou, e INCRÍVEL, sabe-se lá como, ARRUMARAM ela.. mas eu conferi de perto e não gostei do resultado, portanto se alguém ver uma bmw 325i preta com a placa GBW-1001 tome cuidado heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cadu,

sabe qnt o cara gastou para deixa-la rodando? gastou uma grana ne?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...