Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ciconello

Kit 2 Vias Infinity Kappa

Recommended Posts

Fala ai pessoal!

alguem ja ouviu falar nessa marca?

E quanto ao kit????

http://www.futureshop.ca/popup/largeimagep...ge/10073941.jpg &title=Infinity+Kappa+5%2E25%22+2%2DWay+Component+System

[isso ai eh a foto dele]

http://www.futureshop.ca/catalog/proddetai...0073941&catid=#

[link do produto falando sobre ele ]

eu quero comprar ele...pois tem 255 Wrms... O.O

bom...me digam oque vcs acham ;)

abraco []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você ta postando no local errado amigo. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que você ta postando no local errado amigo. []s

ueh...pq???

Hi-Fi alta qualidade de som!

e esse kit ai eh de altissima qualidade eu acho...

estaria eu errado mesmo??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Infinity é a mesma empresa que atua em HT?

Pois se for não adianta esperar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

RMS Power Handling: 85 watts

Peak Power Handling: 255 watts

Compartilhar este post

Link para o post
ueh...pq???

Alta qualidade é diferente de qualidade que toca alto.

Bota dois triaxiais da Pioneer 300 vatis que toca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu tentar ajudar...

Infinity é uma marca boa , que faz produtos com bom custo benefício , principalmente lá fora. Se você estiver procurando algo como um "entry level" no mundo da qualidade , certamente vai te atender. Agora , se você de fato quer trilhar o "hi-fi" como entende-se por aqui (acredito que não seja o caso) , é melhor procurar outra coisa , dificilmente atenderia.

Acredito que o que tenha causado algumas respostas não tão produtivas tenha sido sua abordagem em relação a potência (principalmente pq vc citou a potência de pico) , não necessariamente o Produto em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinity é uma marca boa , que faz produtos com bom custo benefício , principalmente lá fora. Se você estiver procurando algo como um "entry level" no mundo da qualidade , certamente vai te atender. Agora , se você de fato quer trilhar o "hi-fi" como entende-se por aqui (acredito que não seja o caso) , é melhor procurar outra coisa , dificilmente atenderia.

Acredito que o que tenha causado algumas respostas não tão produtivas tenha sido sua abordagem em relação a potência (principalmente pq vc citou a potência de pico).

Parabéns por ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
ueh...pq???

Alta qualidade é diferente de qualidade que toca alto.

Bota dois triaxiais da Pioneer 300 vatis que toca mais.

Se for bubina dupra entauM!!!! porque a dupra toca mais que a simpres.

imagine entaum se alimentado por um roadstar ou um xplosound.?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito virou moda aqui no Hi-Fi tirar sarro de quem entende um pouco menos q os " mestres " do Hi-Fi..

parabéns aos super experts .. isso ajuda muito ao fórum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pelo jeito virou moda aqui no Hi-Fi tirar sarro de quem entende um pouco menos q os " mestres " do Hi-Fi..

Pois é...

Isso sem falar que um dos experts que tirou um barato , há não muito tempo atrás postou um tópico pedindo opiniões a respeito de Kit 2 vias da Sony...

Preciso dizer em que Sub-Fórum ele postou isso?

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o que tenha causado algumas respostas não tão produtivas tenha sido sua abordagem em relação a potência (principalmente pq vc citou a potência de pico).

Parabéns por ter ajudado.

:+1[-]

Muito sensata sua resposta e te garanto que respondeu o que ele precisava!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o meu comentário foi ofensivo. Se sim, peço desculpas.

De forma alguma tentei menosprezar o kit do nosso amigo.

Só o jeito como ele respondeu, da pra ver que ele não está buscando um sistema Hi-Fi.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai...valeu ai galera pela ajuda!

mais me desculpem ai se eu postei alguma coisa em lugar errado, nao era essa a minha intencao!

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz diferença nenhuma pro fórum, mas...

Antes eu ficava com as páginas abertas o dia inteiro, via posts quase em tempo real.

Depois passei a ver algumas vezes por dia.

Agora praticamente só vejo 1 ou 2 vezes e sem muito interesse.

Tô perdendo o tesão disso tudo. Tô cansado de ver nego que fica batendo bronha pros equipamentos que tem menosprezar iniciantes (coisa que um dia já foram). Tá uma arrogância, uma prepotência, um NOJO isso aqui. E olha que só tenho 5 meses de participação!

Eu escrevo posts com o mesmo teor em tudo o que é canto neste fórum, falando disso. Para uns, posso ser chato, mas que fique como indicação que este "problema" de soberba está alastrado, é quase uma epidemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu ficava com as páginas abertas o dia inteiro, via posts quase em tempo real.

Tô perdendo o tesão disso tudo. Tô cansado de ver nego que fica batendo bronha pros equipamentos que tem menosprezar iniciantes (coisa que um dia já foram). Tá uma arrogância, uma prepotência, um NOJO isso aqui. E olha que só tenho 5 meses de participação!

Eu escrevo posts com o mesmo teor em tudo o que é canto neste fórum, falando disso. Para uns, posso ser chato, mas que fique como indicação que este "problema" de soberba está alastrado, é quase uma epidemia.

Amigo a Infinity é uma marca boa sim, só que tem uma ampla linha de produtos, para todos os bolsos, a linha Kappa se não me engano é a segunda melhor da Infinity(só perde pra Kappa Perfect, mas não to por dentro disso ultimamente).Por sinal o Subwoofer Kappa Perfect VQ estão entre os melhores pra SQ.Com certeza esse kit agrada muita gente, e provavelmente te agradará, muito mais do que a maioria dos nacionais.

O negócio é que dps que dividiram isso em Hi-Fi ou não ficou uma m****.Tem gente que acha que é a Divisão entre o Céu e a Terra.

Esse Hi-Fi tá um lixo, humildade de menos transformou isso aqui em um campo de batalhas(profundos conhecedores que opinam em todos os tópicos,e muitas vezes incoerentemente).Condenando a tudo e a todos que não "respeitam" seus modos e opiniões, quando na verdade não respeitam a ninguém que é de fora.Primeiro que eu pessoalmente acho que o ideal é que todo user só fale algo com a intenção de ajudar, e nunca de ofender.Acho também que coméntarios do tipo "acho que isso ta com cara de SQ"(até pq existem tópicos assumindo o fato de serem SQ aqui e ainda não foram movidos, estranho né?) não contribuem em nada pra o fórum, isso tem que ser definido apenas pelo moderador, a quem cabe direcionar o sub-fórum.

Dentre td isso ainda tem o fato comercial, isso aqui tá parecendo um canal de propagandas, um cara pergunta se algo é bom o outro chega fala que tem um que é superior(não coincidentemente ele vende a parada lá nos classificados).

Se falei porcaria por favor me corrijam.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a Infinity é uma marca boa sim, só que tem uma ampla linha de produtos, para todos os bolsos, a linha Kappa se não me engano é a segunda melhor da Infinity(só perde pra Kappa Perfect, mas não to por dentro disso ultimamente).Por sinal o Subwoofer Kappa Perfect VQ estão entre os melhores pra SQ.Com certeza esse kit agrada muita gente, e provavelmente te agradará, muito mais do que a maioria dos nacionais.

O negócio é que dps que dividiram isso em Hi-Fi ou não ficou uma m****.Tem gente que acha que é a Divisão entre o Céu e a Terra.

Esse Hi-Fi tá um lixo, humildade de menos transformou isso aqui em um campo de batalhas(profundos conhecedores que opinam em todos os tópicos,e muitas vezes incoerentemente).Condenando a tudo e a todos que não "respeitam" seus modos e opiniões, quando na verdade não respeitam a ninguém que é de fora.Primeiro que eu pessoalmente acho que o ideal é que todo user só fale algo com a intenção de ajudar, e nunca de ofender.Acho também que coméntarios do tipo "acho que isso ta com cara de SQ"(até pq existem tópicos assumindo o fato de serem SQ aqui e ainda não foram movidos, estranho né?) não contribuem em nada pra o fórum, isso tem que ser definido apenas pelo moderador, a quem cabe direcionar o sub-fórum.

Dentre td isso ainda tem o fato comercial, isso aqui tá parecendo um canal de propagandas, um cara pergunta se algo é bom o outro chega fala que tem um que é superior(não coincidentemente ele vende a parada lá nos classificados).

Se falei porcaria por favor me corrijam.

Bom cara...me ajudou velho!

eu acho que a linha Infinity eh muito boa tbm!

valeu

mais ai...tenho uma duvida idiota...oque vem a ser SQ?!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

SQ é uma sigla...

Sound Quality, tem tbm SQL(sound Quality Level), SQPL(Sound Quality Pressure Level), Hi-Fi(High-Fidelity) dentre outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Ciconello, gostei da sua assinatura ....

'' O homem é quando quer ser, mas deixa de ser quando acha que é. ''

Jorge , posta lá no SQ ( ou seria , lixo Hi-Fi ? ) , que vc terá ajuda na BOA !

De resto, seja bem vindo ao forum e nem esquenta.... pois a natureza cuida !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, postar um tópico não SQ não quer dizer que o set é inferior. Tudo depende do que o usuário deseja. Tem gente que não gosta nem um pouco de Hi-Fi, prefere um bass mais forte e por ai vai.

O Ciconello comentou que a razão por ele querer esse kit da Infinity é o fato de aceitar 255w. Já da pra ver que ele ta procurando provavelmente um SQPL ou algo do tipo. Não que isso seja ruim. De forma alguma..

Se é pra pensar dessa forma, então vamos tirar essa classificação e juntar os foruns....

Esse não é o tópico adequado pra discutir isso, mas acho que podemos repensar a classificação do forum. Não acho que precisa ter essa separação de SQ/Hi-Fi. Podemos deixar a parte de SPL/Trio. Ao inves de ter SQ/Hi-Fi, poderiamos dividir em algumas sessões:

- Dúvidas sobre Amplificadores

- Dúvida sobre Falantes/Subwoofers

- Instalação / Cabeamento

- Galeria de Projetos

Algo do tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

caraio.. todo topico iniciado vira treta..

forum é pra ajudar, comentar, sugerir.. vamo para com essas tretas ai galera!

não importa se é no hi-fi, no SQ, ou aonde for.. discussões deste tipo nao levam a nada!

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte gente... Estou preste a começar a postar aqui para montar meu som, só que, embora eu gostaria de um hi-fi, não tenho dinheiro suficiente para isso...

A pergunta é: Qual é o kit 2 vias menos caro que eu tenho que comprar pra poder postar aqui?

Acontece que o tipo de dúvida que eu tenho carece de gente que entenda muito sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte gente... Estou preste a começar a postar aqui para montar meu som, só que, embora eu gostaria de um hi-fi, não tenho dinheiro suficiente para isso...

A pergunta é: Qual é o kit 2 vias menos caro que eu tenho que comprar pra poder postar aqui?

A pergunta que não quer calar...huahauhauhauha...sem maldade, mas o pessoal ake num vai curtir isso não.

Existem inúmeros kits caseiros que saem mais barato e tocam horrores...

Compartilhar este post

Link para o post
...sem maldade, mas o pessoal ake num vai curtir isso não.

Existem inúmeros kits caseiros que saem mais barato e tocam horrores...

:+1

Pensando assim, acho q já tá começando errado... ;)

Vc pode até gastar R$20mil e "ñ ter um hi-fi"... basta q seu projeto seja voltado p/SPL ou trio, por exemplo. ;)

Agora, se quer partir p/montar um kit, dá (por exemplo) p/pegar mids B&W e tweeters Seas, fazer o crossover ou usar o 3way do player e gastar menos q muito kit por aí. E ainda digo mais, se procurar nos classificados, acha um kit desse já montado p/vender.

Porém, será q isso vai te agradar? Afinal de contas, cada um tem um gosto.

Dá p/montar um kit legal gastando menos? Claro q dá. Tudo vai depender do q vc quer e quanto quer investir. Agora, vale a pena pegar um "kit" desse e por na porta? Acho q ñ preciso nem responder, né!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que é o seguinte: aqui não é um forum somente hi-fi e sim para quem busca alta-fidelidade. A Alta-fidelidade é objetivo do pessoal aqui, não ter apenas um som claro e alto, que toque sem pipoco e tals. A busca da alta-fidelidade vai muito em relação a bolso é calro. Tem pessoas que tem equipamentos muito menos caros que outros, mas que tentam cumprir o papel que eles querem: alta fidelidade.

Acho que se você chegar aqui e falar que quer algo que toque alto e com qualidade isso é com outro sub-forum.

Ah sim, concordo com amigos: há muito propaganda nesse sub-forum. Com coisas que nem sempre foram testadas pelo pessoal aqui. Ouvida por um, com embazamento em reviews gringos (o que jah foi provado que não é muito bom, jah que ouvir don´t cha para qualidade é osso).

De qualquer forma, acho que os usuarios que tem que melhorar o forum, não nenhuma ordem de cima...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...