Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

karrylho

Postem Fotos Do Trio Do Seu Pc

Recommended Posts

Postado em

Aí galera, sou novo no fórum, sei instalar som automotivo e tal, mas estou querendo me aperfeiçoar em coisas teóricas, tipo, baterias, alternador, essas coisas que fazem o som tocar, e eu vim falar do meu projeto do som do quarto, já que não tenho carro tem que ser no quarto... Quero colocar dois OverSound Insanno 400 RMS 15" + Soundigital SD1000D + driver Snake SD145 + bocal Snake modelo 5026 + Soundigital SD250.2D para o driver, e eu queria ligar no PC... Se alguém aí souber ligar baterias no PC, pois quero tocar com ele no talo, e levar pras festas que eu faço, tenho um amigo DJ e tal, e ele já disse que quer usar o som nas festas... Então é isso, se alguém souber ligar, made mensagem pessoal no meu perfil, ou poste no tópico para todos ficarem sabendo... Abraços, espero que me ajudem, se precisarem, estou à disposição.

Postado em

pessoal não consigo colocar a foto do meu trio, pois informa que é muito grande o arquivo

como faço para colocar.

OBS:o som é do quarto, vcs vão gostar

6 de 15"

12 de 12"

16 cornetas

16 tweeters

LL 5000

LL 1600

wvox machine 3500

bcd 3000

trigger finger

mixer 100

lap top z63 positivo

fumaça

strobo

strobo de led

fiaçao direto do poste para o quarto.

kkkkk é "gato" de energia kkkkkk

Postado em (editado)

bramer Um dia vc ainda encontra um vizinho que te de o troco ingnorante.

rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs [-]

tb acho isso!!!!

Editado por djjunior
Postado em

Aí galera, sou novo no fórum, sei instalar som automotivo e tal, mas estou querendo me aperfeiçoar em coisas teóricas, tipo, baterias, alternador, essas coisas que fazem o som tocar, e eu vim falar do meu projeto do som do quarto, já que não tenho carro tem que ser no quarto... Quero colocar dois OverSound Insanno 400 RMS 15" + Soundigital SD1000D + driver Snake SD145 + bocal Snake modelo 5026 + Soundigital SD250.2D para o driver, e eu queria ligar no PC... Se alguém aí souber ligar baterias no PC, pois quero tocar com ele no talo, e levar pras festas que eu faço, tenho um amigo DJ e tal, e ele já disse que quer usar o som nas festas... Então é isso, se alguém souber ligar, made mensagem pessoal no meu perfil, ou poste no tópico para todos ficarem sabendo... Abraços, espero que me ajudem, se precisarem, estou à disposição.

vai precisar de uma Bateria 100a de boa qualidade e uma fonte usina equivalente,

ou mesmo pode fazer gambiarrada com fontes, mas acho q aí já vai umas 12...

daí usando cabos de 20mm (compra-se em elétricas) pra SD1000 já dá um gravão TOP,

pra tocar vc pode usar dois P2>RCA do computador pros amplificadores e tocar

*a saída de PC ñ é amplificada como a de um player, talvez vc deva conseguir um crossover...

Postado em

pessoal com as caixa próximas ao PC aí, como é q fica o HD?? hehe

rola um teste de SMART não? ao menos pra ver indicativo de erro..

liguei meu SPL, 4 309 na SD1500 e fiquei com dó do notebook, hauh

Postado em (editado)

Ta aqui meu trio do PC.

SET:

2 x Woofer 12PW3 Selenium

2 x Tweeter ST200 Selenium

1 x Bateria Gel Nobreak 12V 7Ah

1 x Fonte ATX PC

Player H Buster HBD7100

Auxiliar ligado no Notebook

FOTOS:

IMG128-01.jpg

IMG129-01.jpg

O bichim faz um barulhinho até bom!

Vlw ae! Espero que curtam!

Abraço a todos!

Editado por Felipe CDs
Postado em

ta ai as fotos do meu mini trio do pc! terminei de montar e fazer tudo semana passada

#Dados Sub/caixa/modulo#

Sub: Selenium Tornado '18 polegadas @1100rms

Caixa: Dutada/127L

Dutos: 3 dutos de '4 polegadas por 10cm de comprimento

Modulo: Rockford Fosgate 4600x(Estou comprando esse mês um Studio R serie Z)

4 canais de 60wrms a 4ohm

4 canais de 90wrms a 2ohm

2x 180wrms a 2ohm (BRIDGE)

============================

Twiter: Selenium ST200

Driver: Fenolico, nem marca tem. É o mais safado! kkk. (vou comprar um driver D220TI futuramente)

Medio grave: AIWA '6 polegadas 100wrms

Fonte: Mytsuba 13,8v 15A (transformador comum)

FOTOS:

img0614th.jpg

img0615ls.jpg

img0616ik.jpg

treme tudo, ja tirei ate a tampa do lustre que tava vibrando parecia que ia sair voando! rs

Postado em

po*** man, ta massa ai seu set. agora vai prescisar de uma alimentação FD* banda consome que só. eu tenho um tornado 18 em caixa dutada no meu pc e ja da som do pessoal reclamar e olhe que o meu amplificador é um studio r z800 (2 canais de 400wrms @4ohms) kkkkkkkkkkkkkkkkk, o que mais odeio é a fiarada ¬¬ usava modulo nos meus sons anteriores.. agora é o studio r ( tem led clip e varias proteções) final do mes vou construir uma caixa e vou por outro tornado de 18, mais um drive e mais um ST.

Postado em

Ai esta o meu trio de PC, Set, Dois alpha khromus 18 1000w rms, Stetsom 2k5, 2 bateria de gel 100a cada, cabeamento 25mm, HBM 4300 estereo, Duas D220ti e dois 6x9 pioneer, esse set da pra tremer as casas dos vizinhos kkk, SAM_4066.JPGSAM_4068.JPGSAM_4069.JPGSAM_4070.JPGSAM_4073.JPG

Postado em

Ta aqui meu trio do PC.

SET:

2 x Woofer 12PW3 Selenium

2 x Tweeter ST200 Selenium

1 x Bateria Gel Nobreak 12V 7Ah

1 x Fonte ATX PC

Player H Buster HBD7100

Auxiliar ligado no Notebook

FOTOS:

IMG128-01.jpg

IMG129-01.jpg

O bichim faz um barulhinho até bom!

Vlw ae! Espero que curtam!

Abraço a todos!

ai sim faz vibrar janelas tremer copos na pia e até telhados rsrsrs

Postado em

Criei esse topico a 5 anos atras e bom sabe vque ainda esta ativo muito bom na proxima semana vou postar algumas fotos do meu novo trio no Pc.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE NOSSO SOM SEM FUMAÇA KKKKKK

Postado em

Ta ai o trio do meu PC:

SD 250.2

Hinor Batstaka 500rms 10

Oversound dti 2540

Tem outros equipamentos mais não estão no PC, eu instalo e desinstalo direto ;)

Bons tempos hoje sem tempo tempo que tinha de sobra quando crei esse topico.

Abração a todos

Karrylho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...