Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Cap.Bruno

Iniciante
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Cap.Bruno

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Woofer's (não sei os rms deles, pois são bem antigos)
    2 Cornetas Booster 200wrms cada
    2 6x9 Buster (não sei os rms deles, pois são um pouco antigos)
    1 Pyramid Gold Series 800wrms empurrando tudo
    1 Player CD Pioneer (modelo antigo)

    Bom, meu som não está mto forte, mas pretendo dar um "up" nele esse ano.
  • Nome Completo Real
    Bruno Silvéro da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araguari
  1. Ok, estarei entrando em contato com eles!! Abraço.
  2. @jullio.bh Ok, obrigado pelas dicas!! E irei montar o som com os 309 msmo!! E estarei dando uma pesquisada sobre esses kit da bravox!! E quando comprar minha Hilux vejo se acrecento mais alguns subwoofer's, ou se monto um som trio!! Abraço. @Marcos pedro Irei fazer a caixa com essa litragem para cada sub msmo!! Abraço. @rafael tiger Ok, estarei entrando no site para conferir!! Mas estou decidido a colocar os 309 (bom, pelo menos por enquanto, rsrs). Assim que amanhacer estarei dando uma pesquisada nos preços aqui na cidade para saber como que ta, e qualquer coisa postoa aqui!! Abraço.
  3. Ok, e onde vc me indica para comprar esses woofer's?? E eles tbm tocam bem para dentro?? E no caso do 309, qual litragem vc me recomendaria?? Abraço.
  4. kkkkk', ta certo. E quando for vir, me avisse o qto antes possivel ok?? Pois sou DJ e viajo direto!! E estava pensando (e pesquisando) aqui, e vou fazer assim; comprar 2 Pioneer 309 e um bb3600 para empurra-los, mais 1 par de 6x9 e toca-los com a Pydramid (Mais ou menos igual o Marcos Pedro me disse)!! Acho que assim o som fica bom?? Porque tipo; Pioneer tem um ótmo custo e benefício, e a marca é de confiança. Agora falta é saber qual bateria colocar para esse projeto. Qual me indica?? Abraço.
  5. Qualquer dia posto um pouco do meu trabalho aqui!!
  6. Para falar a verdade não me lembro do modelo dele (é daqueles que são totalmente pretos, antigos pra caramba)!! E ja estou utilizando eles!! No momento estou com eles, 2 cornetas booster e 1 par de 6x9 H-Buster, td ligado na pyramid ja faz alguns anos!! E ano passado comecei a pesquisar sobre equipamentos para som automotivo e tals, tinha montada bastante projeto, mas não realizei nenhum!! Mas esse ano ja quero dar o upgrade!! Esses woofer's que postei a foto, vc tem conhecimento sobre eles?? Sabe se são bons?? Hehe, Araguari é um lugarzinho até bão sôô = D , agora que estão trazendo novos comercios pra cá (especialmente bordel, rsrs), a cidade está crecendo e ficando mais movimentada!! Abraço.
  7. E pessoal, sobre o Projeto 3, os woofer's seriam esses (junto com a caixa); Uploaded with ImageShack.us Alguem conhece esses woofer's da Spyder?? Se quizerem posto as descrições deles aqui!! E outra dúvida que creio que pode estar me atrapalhando a decidir, é se esses woofer's tbm tocam bem para dentro!? Poiste tenho 2 woofer's beeem antigos msmo, que tocam bem para dentro e para fora, mas creio que eles são menos de 200w rms!! Fuii... []s
  8. Ok, mas tem ideia mais ou menos de até onde o grave chega?? Abraço.
  9. @Rafael Tiger; Hoje eu estou com um Corsa, mas daqui 3 anos estarei comprando uma Hilux. A bateria eu ainda não comprei!! Estou apenas com a do carro!! O preço é uma questão que ainda não tenho 100% decidido!! Mas creio eu que em torno dos 1500,00 1800,00 reais. E citei as cornetas pq eu ja as tenho, e às vezes abro o porta malas!! Abraço.
  10. Ok, poderia me passar o e-mail dele via MP?? E qts 6x9 vc me recomeda para 2 Pioneer 309?? Abraço.
  11. Acho que não vai precisar desmontar a caixa não!! Pois o cara é quem fabrica as caixas!! O Pioneer 309 esta tocando melhor que o 308?? Estarei dando uma olhada nos classificados aqui do site então!! Abraço.
  12. Ta certo, mas qual site que ele está esse preço?? E no caso eu coloraria esse bbuster para os subwoofer's e o pyramid para os 6x9, corneta e tweeter certo?? E estarei dando uma olhada sobre esses detalhes da caixa!! Mas o vendedor me falou que eu posso personalizar a caixa, trocando litragem e tals, mas vou confirmar para ver se tem a separação para as cornetas!! Obrigado pelas dicas. Abraço.
  13. Ok, estarei dando uma olhada quanto sai o prejeto dessa forma que citou!! Mas o Explosound é ruim?? Pois o preço dele está bom. Pelo ML ele sai 350,00 reais com o frete via PAC incluso!! E eu mencionei sobre as cornetas pq eu ja as tenho!! E pq eu iria comprar a caixa pronta pelo ML (no final do posto coloco a foto), pq conheço o vendedor e sei que é de confiança!! A caixa seria essa; Uploaded with ImageShack.us Obrigado pela ajuda Marcos!! Abraço.
  14. Amanha tiro algumas fotos do meu trio e posto aqui!!
  15. Bom, queria que ficasse mais equilibrado!! Não mto para fora e nem para dentro!! Mas não precisa tocar exageradamente bem para fora não!! E não sou fãn dos woofer's de cone seco!! E oq sugere que eu troque no projeto 2?? Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...