Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Duvida Sobre 1200d

Recommended Posts

galera a duvida e a seguinte!!!

eu ja vi aqui no forum, mais tenho uma duvida a rs1200d e so um canal mesmo?

se for sera que fica bom colocar dois 307d2 e um 307d4 toca bem?

pois um colega esta querendo colocar 2 1200d em 6 307 ne uma parati!! ai a duvida se for so um canal mesmo, acredito que tocaria bem os três, mas se for dois nao da ne? alguem pode me ajudar?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera a duvida e a seguinte!!!

eu ja vi aqui no forum, mais tenho uma duvida a rs1200d e so um canal mesmo?

se for sera que fica bom colocar dois 307d2 e um 307d4 toca bem?

pois um colega esta querendo colocar 2 1200d em 6 307 ne uma parati!! ai a duvida se for so um canal mesmo, acredito que tocaria bem os três, mas se for dois nao da ne? alguem pode me ajudar?

[]-[]

fala pra ele colocar 3 307D2 em cada 1200D... vai ficar muito forte se tiver alimentação compatível e caixas em feitas..

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

fala pra ele colocar 3 307D2 em cada 1200D... vai ficar muito forte se tiver alimentação compatível e caixas em feitas..

ernany mais os 307d2 nao iriam casar na impedância? a rs1200d nao libera o maximo em ( omhn acho que escrevi errado) e com tres iria dar errado? a e a limentação ele quer colocar duas baterias impact de 100 amperes

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

ernany mais os 307d2 nao iriam casar na impedância? a rs1200d nao libera o maximo em ( omhn acho que escrevi errado) e com tres iria dar errado? a e a limentação ele quer colocar duas baterias impact de 100 amperes

com 3 pioneer 307d2, da pra configurar a ligação e resultar em 1,33ohm!

Compartilhar este post

Link para o post

se ligar 2 D2 e 1 D4.. o d4 vai estar recebendo a mesma potencia dos dois D2 juntos..

Pode ligar 3 na 1200d tranquilo.. vai ficar forte... so não use uma BOOSTER 1500D para os 6 Subs como andam fazerndo por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
se ligar 2 D2 e 1 D4.. o d4 vai estar recebendo a mesma potencia dos dois D2 juntos..

vc falou minha duvida ernany entao, e o seguinte? muitos falam que colocar dois 307d2 ne uma saida e um 307d4 em outra entao a rs1200d ela tem e 2 canais mesmo? pq muitos falam que so tem um canal? essa e a duvida?

Compartilhar este post

Link para o post
vc falou minha duvida ernany entao, e o seguinte? muitos falam que colocar dois 307d2 ne uma saida e um 307d4 em outra entao a rs1200d ela tem e 2 canais mesmo? pq muitos falam que so tem um canal? essa e a duvida?

é só um canal mesmo...

o que eu quis dizer é.... que se vc colcar os três subs para tocarem juntos.. o amp enviará.. mais potencia para o sub D4.. pq ele terá a mesma impedância que os dois subs 307d2 em paralelo..

Compartilhar este post

Link para o post
é só um canal mesmo...

o que eu quis dizer é.... que se vc colcar os três subs para tocarem juntos.. o amp enviará.. mais potencia para o sub D4.. pq ele terá a mesma impedância que os dois subs 307d2 em paralelo..

ernany obrigadão!!! e ai vc acha que colocando os 6 307d2, e as duas 1200d da pra ficar um grave de nao aquentar ficar dentro do carro? ou um abraço e ate +!!!!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
é só um canal mesmo...

ernany obrigadão!!! e ai vc acha que colocando os 6 307d2, e as duas 1200d da pra ficar um grave de nao aquentar ficar dentro do carro? ou um abraço e ate +!!!!

:mac1

depende de quem ficar dentro do carro... hehehehe

eu já tive 8 305c e duas 1200D... então pra mim é tranquilo.. mas pra quem não é acostumado com tanta pressão com certeza ficará encomodado...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

com 3 pioneer 307d2, da pra configurar a ligação e resultar em 1,33ohm!

só pra constar: pra ligar os 3 307d2 seria cada sub ligado em série e depois cada logação de 4 ohms ligados em paralelo no amplificador! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 3 307d2 ligados em um booster 1500d... os 3 subs com as bobinas em série e ligados em paralelo no modulo fecha 1,33 ohms...

toca mt forte... acredito que no rs1200d tbm toque forte

o bramer tem 4 307d2 em um rs1200d e toca muuuito

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...