Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Style

Quem Quer Escutar Focal Utopia?

Recommended Posts

Puts Royo, quanta extravagância! Esse aí ñ sabia onde enfiar o $ dele e acabou fazendo isso... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe da Ukrania ganhou a EMMA SuperCup 2008 com apenas um 21WX no console central numa caixa selada de 55 litros.

O SuperCup é um campeonato onde todas as 5 equipes de 5 países diferentes recebem os mesmos equips e tem, senão me engano, algumas semanas pra fazer o projeto.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Puts Royo, quanta extravagância! Esse aí ñ sabia onde enfiar o $ dele e acabou fazendo isso... :blink:

Concordo com vc Alves, deve ser um milionário maluco da Arábia Saudita!

hauhauhauuahuahauaaau.

Compartilhar este post

Link para o post
sub na frente eh uma coisa que eu to pra ver tocar direito...

eh so cabeçada e nao desce de jeito nenhummm

Como disse, ainda nao ouvi um projeto que tocasse satisfatoriamente...

Aiii ouvi uma vez um carro que o Maurinho da Bass Audio montou pra IASCA acho que foi em 2000 se não me engano, um corsa com um sub de 10" Alumapro Alchemy que tava fod@, me surpreendeu um dos melhores graves que já ouvi, tanto que depois comprei um desses pra mim tb, rssssss pra por no meu corsa só que coloquei na mala, no lugar do estepe, não tive coragem de fazer na frente. Fiz até uma matéria na SC quem tiver a som e carro da época ele tá lá, um corsa roxo 4 portas.

Compartilhar este post

Link para o post
sub na frente eh uma coisa que eu to pra ver tocar direito...

eh so cabeçada e nao desce de jeito nenhummm

Como disse, ainda nao ouvi um projeto que tocasse satisfatoriamente...

Aiii ouvi uma vez um carro que o Maurinho da Bass Audio montou pra IASCA acho que foi em 2000 se não me engano, um corsa com um sub de 10" Alumapro Alchemy que tava fod@, me surpreendeu um dos melhores graves que já ouvi, tanto que depois comprei um desses pra mim tb, rssssss pra por no meu corsa só que coloquei na mala, no lugar do estepe, não tive coragem de fazer na frente. Fiz até uma matéria na SC quem tiver a som e carro da época ele tá lá, um corsa roxo 4 portas.

Nossa! Eu tenho essa revista... ele tinha amps Fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa! Eu tenho essa revista... ele tinha amps Fosgate?

Sou eu meu nobre!!!! Esse corsinha roxo era meu um dos melhores sets que tive.

Sim eram amps fosgate sim 400a4 e 200a4, não lembro qual era a edição tenho de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou eu meu nobre!!!! Esse corsinha roxo era meu um dos melhores sets que tive.

Sim eram amps fosgate sim 400a4 e 200a4, não lembro qual era a edição tenho de procurar.

Numero 55.. achei aqui....

Compartilhar este post

Link para o post
É o adesivo da Stereo sim!

Diabos, eu estou tentando me convencer a não dar dinheiro para aquele thiago, mas ta fo**. Nenhum bom instalador em brasilia :/

To até imaginando a cifra que ele ira cobrar pela instalação no Brava :/

Voltando ao assunto...

Aproveitei que almocei cedo, e tava perto do SIA, pra dar um pulo lá na Stereo...

Sim... vcs não leram errado... eu fui. Sei que muitos vão mandar MP perguntando se houve algum stress, mas fiquem tranquilos.

Bem, o vendedor que me atendeu foi gente finíssima (ohhhhhh!) dei uma olhada nos preços (pela primeira vez vi produtos dentro da realidade, como os JL W3 na casa dos 1200 - 1300 reais), depois ficamos batendo papo sobre a Subaru que eles mandaram pra lá. Pra minha surpresa, ela tava na loja!

Bem, pedi pra dar uma olhada, já pensando em catar uns cds pra ouví-la, mas fiquei só olhando mesmo, o carro tava desmontado. Acho que a subaru preta era emprestada, então os equipamentos estavam sendo reinstalados no WRX prata do dono da loja, um Sedã, não o Hatch das fotos.

O set é composto de Player Eclipse (merecia algo melhor, mas vá lá... o cara vende eclipse, então passa), Utopia Be + crossover passivo (não pensei que fosse tão grande!), com mids na porta e midrange + tweeter em peitinhos, alinhados on-axis, aparentemente para o centro do carro, não diretamente pras zorebas, amp Audison (não sei o modelo, estava sem o plate), sub Focal 12", e um par de EQX pra equalizar tudo (!!!). Bateria Impact. Não consegui ver cabos, nem nada.

Não tive como avaliar a instalação, pois a maior parte dos acabamentos já estavam no lugar. Ficou a curiosidade em ouvir esse carro (difícil é ir lá sem dar de cara com o Thiago. Hoje não encontrei... não sei na próxima... hauhauhauhau).

É isto... Estou vivo, e agora curioso.

Alguém chegou a ouvir o WRX lá na feira?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...